Menu

Na Câmara, Molon reconhece que esquerda não têm chance e tenta convencer PT e PSOL

O líder do PSB na Câmara, Alessandro Molon (RJ), reconheceu que uma candidatura de esquerda na eleição para Presidência da Câmara não tem chances de ganhar e cobrou unidade contra o líder do Centrão, Arthur Lira (PP-AL), candidato apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro. “Não há a menor chance de um candidato do nosso campo, de […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O líder do PSB na Câmara, Alessandro Molon (RJ), reconheceu que uma candidatura de esquerda na eleição para Presidência da Câmara não tem chances de ganhar e cobrou unidade contra o líder do Centrão, Arthur Lira (PP-AL), candidato apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro.

“Não há a menor chance de um candidato do nosso campo, de esquerda, vencer as eleições na Câmara com a atual composição do Parlamento. Não faz sentido lançar um candidato no primeiro turno torcendo para ele não ir para o segundo porque, se for, vai perder para o candidato do Bolsonaro. No campo do Bolsonaro, há unidade. Contra ele, precisa haver também”

Partidos da oposição como PDT, PSB e PC do B já fecharam compromisso em construir juntamente com Rodrigo Maia uma candidatura de Centro que possa agregar o maior número de votos para vencer o candidato patrocinado por Bolsonaro. No entanto, apenas PT e PSOL ainda se mostram resistentes com essa ideia e com isso, as outras legendas de esquerda tentam convencer esses dois partidos.

A presidente Nacional do PT, Gleisi Hoffmann, defende que o partido faça um debate interno antes de fechar qualquer compromisso e o PSOL cogita lançar candidatura própria.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Vladimir

21/12/2020 - 11h26

Sergio. Não delire. Molon está certo. Desunião so favorece o bolsonarismo fascista.

Luiz Augusto da Silva Monteiro

18/12/2020 - 11h25

PT é o maior aliado do Bolsonaro. pqp

Justiceiro

18/12/2020 - 10h13

Incrível, o campo progressista tem que implorar pro PT não ser de novo o traidor.

Até quando isso??

Sérgio da Matta

18/12/2020 - 09h37

Engraçado que ele já canta a pedra: “se vocês ganharem nós não votaremos em vocês no segundo turno”. É esse raciocínio que querem levar pra formar a tal “frente contra Bolsonaro”. É o “só queremos o PT e o PSOL se for pra eles não irem ao segundo turno. Se forem nos votaremos em Bolsonaro”. Repetir Ciro Fujão em 2018.


Leia mais

Recentes

Recentes