Paris Café Extra: Finanças Funcionais, uma revolução copernicaniana na economia

Enquanto pacientes morrem sem oxigênio, Bolsonaro diz que ‘não tem por que ter esse trauma todo’

Por Redação

15 de janeiro de 2021 : 22h00

Em mais um ato de genocídio, o presidente Jair Bolsonaro disse nesta sexta-feira, 15, que “não tem por que ter esse trauma toda apenas preocupado com a Covid” enquanto pacientes morrem sem oxigênio nos hospitais de Manaus.

Bolsonaro também disse, sem provas, que o lockdown causa “muito mais morte”.

“Esse lockdown, esse isolamento causa muito mais morte, por depressão, por suicídio, por falta de emprego lá na frente do que a própria pandemia em si. Eu não tenho aqui os dados, o número de mortes por tipo de doença. A Covid tá mais lá embaixo. Então não tem por que ter esse trauma toda apenas preocupado com a Covid”, afirmou na Jovem Pan.

Para fugir da responsabilidade pelo colapso em Manaus, Bolsonaro responsabilizou o clima.

“Semana passada a temperatura subiu em Manaus, e os problemas começaram a aparecer”

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Oblivion

15 de janeiro de 2021 às 23h18

Incompetência generalizada desse desgoverno, e muitas dos absurdos realizados diretamente por generais de “alta patente” (ou seja, a culpa nao é só do capitaozinho escorraçado do exercito). Alguem fecha a porta e apaga a luz…

Responder

Deixe uma resposta