Menu

Deputados e senadores falam sobre “reforma ministerial” de Bolsonaro

Após Jair Bolsonaro anunciar mudanças em seis ministérios, deputados e senadores se pronunciaram diante do terremoto político logo nesta segunda-feira, 29. Até o momento, os presidentes da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), continuam em silêncio.

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Após Jair Bolsonaro anunciar mudanças em seis ministérios, deputados e senadores se pronunciaram diante do terremoto político logo nesta segunda-feira, 29.

Até o momento, os presidentes da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), continuam em silêncio.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alan C

30/03/2021 - 10h40

Esse asno tá na mão do centrão, chantageado, acuado, sem saber o que fazer pois é uma porteira, um tosco, uma toupeira.

E vc que apertou 17 é cúmplice desse esgoto e vai ficar segurando o cadáver fedendo até 31/12/2021, sem reclamar, quietinho!

    Alan C

    30/03/2021 - 10h41

    31/12/2022, não se animem! rs


Leia mais

Recentes

Recentes