Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Idosa chora no supermercado em Maceió: “Tá tudo muito caro”

Por Redação

16 de julho de 2021 : 10h45

Nesta quinta-feira, 15, a aposentada Suzete Maria da Silva chorou durante a reportagem de uma telejornal de Maceió (AL) devido a alta dos preços no supermercado.

“Está tudo muito caro, a gente não sabe mais o que fazer, vem fazer compra e não sabe o que comprar. A gente não consegue comprar mais carne, pois o dinheiro não dá. Eu sou aposentada e continuo trabalhando”, disse na TV Gazeta (Globo) de Alagoas.

No último balanço divulgado pelo IBGE correspondente ao mês de maio, a inflação no Brasil fechou em 0,83%. É o maior registro para o mês desde 1996 quando alcançou 1,22%.

Com esses níveis, a inflação supera a meta do Banco Central que é de 3,75%. Até o momento, o indicador acumulou um salto de 3,22% em 2021 e de 8,06% nos últimos 12 meses.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Bandoleiro Cansado

16 de julho de 2021 às 11h18

Fique em casa a economia agente vé depois…

Responder

Deixe um comentário