Menu

Moraes determina a prisão de Roberto Jefferson

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, determinou a prisão e mandados de busca e apreensão contra o presidente Nacional do PTB e ex-deputado federal Roberto Jefferson. Um dos principais apoiadores de Jair Bolsonaro, Jefferson é acusado de fazer parte de uma ‘organização criminosa digital’ com objetivo de atacar à democracia. No terça, o […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, determinou a prisão e mandados de busca e apreensão contra o presidente Nacional do PTB e ex-deputado federal Roberto Jefferson.

Um dos principais apoiadores de Jair Bolsonaro, Jefferson é acusado de fazer parte de uma ‘organização criminosa digital’ com objetivo de atacar à democracia.

No terça, o petebista gravou um vídeo onde faz ameaças contra a realização de eleições, caso o voto impresso não fosse aprovado pelo Congresso Nacional

No Twitter, Roberto Jefferson disse que a Polícia Federal estava na casa de sua ex-mulher. “Vamos ver de onde parte essa canalhice.”

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Efrem Ventura

13/08/2021 - 15h34

Meu filho de 8 anos viu esse video e morreu de rir.

Duilio

13/08/2021 - 10h00

Xerife de Moraes, o jagunço do STF.

carlos

13/08/2021 - 09h15

Esse miliciano, já deveria ter sido preso há muito tempo ele, tem que apodrecer na cadeia esse locatário do PTB, agora o aluguel do partido vai cair de cotação.


Leia mais

Recentes

Recentes