Menu

Leite diz que Ciro tem ‘dificuldade para decolar’ e nega, de novo, ser vice na chapa do PDT

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), voltou a negar possibilidade de ser vice na chapa do presidenciável Ciro Gomes (PDT) em 2022. De ontem pra hoje, se especulou que caso vença as prévias do PSDB, o gaúcho seria “oferecido” a chapa pedetista para ocupar a vice. Na avaliação de Leite, essa […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), voltou a negar possibilidade de ser vice na chapa do presidenciável Ciro Gomes (PDT) em 2022. De ontem pra hoje, se especulou que caso vença as prévias do PSDB, o gaúcho seria “oferecido” a chapa pedetista para ocupar a vice.

Na avaliação de Leite, essa tese não faz sentido e que Ciro Gomes é um nome que está tendo ‘dificuldades para decolar’. Com perfil de centro-esquerda, o pedetista praticamente estagnou nas pesquisas após a volta do ex-presidente Lula ao jogo político eleitoral.

“Não faz o menor sentido eu renunciar ao meu mandato de governador do Rio Grande do Sul para ser candidato a vice, ainda mais de um candidato que se apresenta pela quarta vez na disputa e tem dificuldades de decolar”, afirmou na Folha.

O gaúcho também disse que essas especulações “é claramente uma coisa de São Paulo tentando me diminuir”. O governador João Doria é seu adversário nas prévias tucanas.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes