Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Leite diz que Ciro tem ‘dificuldade para decolar’ e nega, de novo, ser vice na chapa do PDT

Por Redação

30 de setembro de 2021 : 10h30

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), voltou a negar possibilidade de ser vice na chapa do presidenciável Ciro Gomes (PDT) em 2022. De ontem pra hoje, se especulou que caso vença as prévias do PSDB, o gaúcho seria “oferecido” a chapa pedetista para ocupar a vice.

Na avaliação de Leite, essa tese não faz sentido e que Ciro Gomes é um nome que está tendo ‘dificuldades para decolar’. Com perfil de centro-esquerda, o pedetista praticamente estagnou nas pesquisas após a volta do ex-presidente Lula ao jogo político eleitoral.

“Não faz o menor sentido eu renunciar ao meu mandato de governador do Rio Grande do Sul para ser candidato a vice, ainda mais de um candidato que se apresenta pela quarta vez na disputa e tem dificuldades de decolar”, afirmou na Folha.

O gaúcho também disse que essas especulações “é claramente uma coisa de São Paulo tentando me diminuir”. O governador João Doria é seu adversário nas prévias tucanas.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário