Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Reprodução

Atentado a bomba é registrado na Embaixada de Belarus em Roma

Por Redação

10 de março de 2022 : 08h41

Na madrugada desta quinta-feira, 10, foi registrado uma atentado a bomba contra o prédio da Embaixada de Belarus em Roma, capital da Itália.

A polícia da cidade informou que o atentado pode ter sido um “protesto” contra a operação militar especial da Rússia na Ucrânia. Vale lembrar que Belarus é um país aliado dos russos e foi sede das últimas negociações entre as delegações russas e ucranianas.

Nas redes sociais, circula um vídeo que mostra dois homens, de macacão, atirando objetos explosivos contra a sede diplomática de Belarus, na sequência eles correm.

Segundo um funcionário da embaixada, dois artefatos explosivos foram jogados em direção ao prédio, um deles faltou e o outro explodiu.

O responsável pelas negociações de Belarus na Itália, Vladmir Vasilkov, o ataque já tem sido interpretado pelo país como um atentado terrorista. De acordo com as autoridades italianas, ninguém ficou ferido.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador da Bahia O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes