Menu

Atentado a bomba é registrado na Embaixada de Belarus em Roma

Na madrugada desta quinta-feira, 10, foi registrado uma atentado a bomba contra o prédio da Embaixada de Belarus em Roma, capital da Itália. A polícia da cidade informou que o atentado pode ter sido um “protesto” contra a operação militar especial da Rússia na Ucrânia. Vale lembrar que Belarus é um país aliado dos russos e foi sede […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

Na madrugada desta quinta-feira, 10, foi registrado uma atentado a bomba contra o prédio da Embaixada de Belarus em Roma, capital da Itália.

A polícia da cidade informou que o atentado pode ter sido um “protesto” contra a operação militar especial da Rússia na Ucrânia. Vale lembrar que Belarus é um país aliado dos russos e foi sede das últimas negociações entre as delegações russas e ucranianas.

Nas redes sociais, circula um vídeo que mostra dois homens, de macacão, atirando objetos explosivos contra a sede diplomática de Belarus, na sequência eles correm.

Segundo um funcionário da embaixada, dois artefatos explosivos foram jogados em direção ao prédio, um deles faltou e o outro explodiu.

O responsável pelas negociações de Belarus na Itália, Vladmir Vasilkov, o ataque já tem sido interpretado pelo país como um atentado terrorista. De acordo com as autoridades italianas, ninguém ficou ferido.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes