Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Foto: CEM OZDEL / TURKISH FOREIGN MINISTRY / AFP.

Chanceler ucraniano diz que não houve avanços na negociação com Lavrov

Por Redação

10 de março de 2022 : 08h54

Nesta quinta-feira, 10, o ministro das Relações Exteriores da Ucrânia, Dmytro Kuleba, declarou que não houve avanços para um cessar-fogo na guerra que seu país trava com a Rússia. Ele se reuniu com o chanceler russi, Sergei Lavrov, no sul da Turquia.

“Mencionamos um cessar-fogo, mas não houve avanços nesse sentido”, afirmou Kuleba em coletiva de imprensa. Ele também declarou que fechou um acordo com Lavrov para “continuar suas negociações neste formato”.

Vale lembrar que esse é o primeiro encontro entre representantes de primeiro escalão dos governos da Rússia e Ucrânia desde o início da operação militar especial russa no país vizinho, que hoje completa duas semanas.

Mais cedo, o ministro das Relações Exteriores da Turquia, Mevlüt Cavusoglu, teve uma conversa, em separado, com os dois chanceleres que chegaram ontem em Antalya e estão hospedados em hotéis diferentes.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador da Bahia O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes