Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Reprodução

SP: Datena é o predileto para vencer disputa pelo Senado, diz levantamento

Por Redação

02 de maio de 2022 : 11h29

O levantamento do Paraná Pesquisas também levantou o cenário da disputa pelo Senado Federal. Neste caso, quem lidera folgado é o jornalista e apresentador José Luiz Datena.

Recém filiado ao PSC e sem está atrelado a nenhuma liderança política de nível nacional, Datena tem 29% das intenções de voto, seguido pelo ex-juiz Sergio Moro (União Brasil) que registra 21,8%. 

Em outro cenário, com a presença do ex-governador Márcio França (PSB), o apresentador não perde a liderança e chega a 34,5% das intenções de voto. França é o segundo, com 16,3%.

A Paraná Pesquisas realizou 1820 entrevistas de forma presencial em 78 municipios do estado de São Paulo entre os dias 24 e 29 de abril. A margem de erro é de 2,3% para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro