Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Foto: Divulgação

Bolsonaro demite presidente da Petrobras

Por Redação

24 de maio de 2022 : 10h22

Nesta segunda-feira, 23, o Ministério de Minas e Energia anunciou a demissão do presidente da Petrobras, José Mauro Ferreira Coelho, após 40 dias da nomeação.

Com a demissão, Coelho foi o terceiro presidente da petrolífera no governo Bolsonaro. Os dois anteriores, também demitidos, foram Roberto Castello Branco e Joaquim Silva e Luna.

Mas apesar da demissão, o Planalto já indicou o novo presidente da Petrobras. Trata-se de Caio Mário Paes de Andrade, auxiliar de Paulo Guedes no Ministério da Economia. Paes de Andrade ocupava o cargo de secretário de Desburocratização.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

24 de maio de 2022 às 10h44

O nosso presidente, foi criado pelo judiciário, dizer o que ele não para explicar ele veio para confundir mau sabe ele que existe uma lei chamada lei da semeadura o que você planta você é obrigado colher.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina