Menu

Esposa de Dom Phillips se manifesta sobre a morte do marido

Na noite desta quarta-feira, 15, a esposa do jornalista britânico Dom Phillips, Alessandra Sampaio, divulgou uma nota após a confirmação da morte do marido.  Ontem, a PF informou que os pescadores Oseney da Costa de Oliveira, o Dos Santos, e Amarildo da Costa Oliveira, ambos irmãos, confessaram o assassinato de Dom e do indigenista brasileiro, […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Na noite desta quarta-feira, 15, a esposa do jornalista britânico Dom Phillips, Alessandra Sampaio, divulgou uma nota após a confirmação da morte do marido. 

Ontem, a PF informou que os pescadores Oseney da Costa de Oliveira, o Dos Santos, e Amarildo da Costa Oliveira, ambos irmãos, confessaram o assassinato de Dom e do indigenista brasileiro, Bruno Araújo.

Em nota, Alessandra disse que a confirmação das mortes permite que os familiares possam se despedir dos dois. Em outro trecho da nota, a esposa de Dom afirma que agora se inicia uma “jornada em busca por justiça” e pede que a PF traga “respostas definitivas o mais rapidamente possível”.

Leia a íntegra da nota!

Embora ainda estejamos aguardando as confirmações definitivas, este desfecho trágico põe um fim à angústia de não saber o paradeiro de Dom e Bruno. Agora podemos levá-los para casa e nos despedir com amor.

Hoje, se inicia também nossa jornada em busca por justiça. Espero que as investigações esgotem todas as possibilidades e tragam respostas definitivas, com todos os desdobramentos pertinentes, o mais rapidamente possível.

Agradeço o empenho de todos que se envolveram diretamente nas buscas, especialmente os indígenas e a Univaja. Agradeço também a todos aqueles que se mobilizaram mundo afora para cobrar respostas rápidas.

Só teremos paz quando as medidas necessárias forem tomadas para que tragédias como esta não se repitam jamais. Presto minha absoluta solidariedade com a Beatriz e toda a família do Bruno.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Marlene d Bezerra

18/06/2022 - 20h02

Só nos resta pedir a Deus que console os familiares do Dom fillipes e do Bruno Pereira. Esses dois ânimos para alguns, mas conhecidos pelo grupo de pessoas que são seres humanos que eles os defendiam. Quero dizer que eles são dois erróes. Fica um legado e um exemplo para o mundo, morreram por amor, e fazendo o bem…a os idginas que são seres humanos também.


Leia mais

Recentes

Recentes