Menu

Uso das Forças Armadas será permitido nas eleições, decide governo Bolsonaro

Nesta sexta-feira, 12, foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) um decreto assinado por Jair Bolsonaro, o ministro da Defesa, general Paulo Sérgio Nogueira, e do chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, onde autoriza o uso das Forças Armadas durante o pleito eleitoral deste ano. “Fica autorizado o emprego das Forças […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Nesta sexta-feira, 12, foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) um decreto assinado por Jair Bolsonaro, o ministro da Defesa, general Paulo Sérgio Nogueira, e do chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, onde autoriza o uso das Forças Armadas durante o pleito eleitoral deste ano.

“Fica autorizado o emprego das Forças Armadas para a garantia da votação e da apuração das eleições de 2022”, diz o trecho do decreto.

A decisão também prevê que o emprego dos militares precisa ser requerido e definido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A medida é considerada usual, mas não ignora o fato o contexto dessa eleição ser bem diferente , já que uma parte dos militares embarcou na tese de Bolsonaro sobre fraudes no sistema eleitoral.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

12/08/2022 - 14h15

A mulher do presidente quer se transformar na mulher que tomava no rio despida e David ao abrir a janela do seu Palácio ao perceber aquela mulher tomando banho, mandou seu mensageiro perguntar que era ,ele disse a mulher de Urias, bete seba,ele ordenou que seu mensageiro prá que ela fosse dormir no Palácio com ele ficou grávida e David cometeu adultério prá tentar enganar e se livrar do adultério ele recomendou a joabe prá colocar Urias na linha de frente da guerra e foi morto com um tiro no peito.

William

12/08/2022 - 12h55

No dia 7 de setembro vocês vão ver uma coisa….kkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes