Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Divulgação

Uso das Forças Armadas será permitido nas eleições, decide governo Bolsonaro

Por Redação

12 de agosto de 2022 : 12h20

Nesta sexta-feira, 12, foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) um decreto assinado por Jair Bolsonaro, o ministro da Defesa, general Paulo Sérgio Nogueira, e do chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, onde autoriza o uso das Forças Armadas durante o pleito eleitoral deste ano.

“Fica autorizado o emprego das Forças Armadas para a garantia da votação e da apuração das eleições de 2022”, diz o trecho do decreto.

A decisão também prevê que o emprego dos militares precisa ser requerido e definido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A medida é considerada usual, mas não ignora o fato o contexto dessa eleição ser bem diferente , já que uma parte dos militares embarcou na tese de Bolsonaro sobre fraudes no sistema eleitoral.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

12 de agosto de 2022 às 14h15

A mulher do presidente quer se transformar na mulher que tomava no rio despida e David ao abrir a janela do seu Palácio ao perceber aquela mulher tomando banho, mandou seu mensageiro perguntar que era ,ele disse a mulher de Urias, bete seba,ele ordenou que seu mensageiro prá que ela fosse dormir no Palácio com ele ficou grávida e David cometeu adultério prá tentar enganar e se livrar do adultério ele recomendou a joabe prá colocar Urias na linha de frente da guerra e foi morto com um tiro no peito.

Responder

William

12 de agosto de 2022 às 12h55

No dia 7 de setembro vocês vão ver uma coisa….kkkkkkkk

Responder

Deixe um comentário