Menu

Nova Zelândia: Lula vence em todas as urnas

Neste domingo, 2, o ex-presidente Lula (PT) venceu o pleito entre os brasileiros que votam em Wellington, capital da Nova Zelândia. As informações são dos próprios boletins de urna da cidade. Os boletins foram afixados em local visível nas seções eleitorais assim que as urnas foram fechadas, por volta de 1h da manhã. A autenticidade das fotos dos boletins […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Ricardo Stuckert

Neste domingo, 2, o ex-presidente Lula (PT) venceu o pleito entre os brasileiros que votam em Wellington, capital da Nova Zelândia. As informações são dos próprios boletins de urna da cidade.

Os boletins foram afixados em local visível nas seções eleitorais assim que as urnas foram fechadas, por volta de 1h da manhã. A autenticidade das fotos dos boletins que circulam na internet foi verificada pelos QR Codes do próprio TSE.

Ao todo, Lula venceu por uma vantagem acachapante de 329 votos contra 71 de Jair Bolsonaro (PL).

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) teve 23 votos ante 14 de Felipe D’avila (Novo), 8 de Simone Tebet (MDB), 3 de Padre Kelon (PMB), 2 votos de Léo Péricles (UP) e 1 de Sofia Manzano (PCB). Vale lembrar que na Nova Zelândia, foram computados apenas 451 votos válidos. Com isso, a ‘vitória’ de Lula foi por mais de 70% dos votos válidos.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes