Menu

Bolsonaro quebra o silêncio e faz discurso golpista no cercadinho

Após mais de um mês da derrota para Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Jair Bolsonaro (PL) quebrou o silêncio e aproveitou a presença de apoiadores no cercadinho do Palácio da Alvorada para fazer um discurso golpista. Durante sua fala, o inquilino do Planalto deixou a entender que seus apoiadores devem continuar fazendo os atos […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

Após mais de um mês da derrota para Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Jair Bolsonaro (PL) quebrou o silêncio e aproveitou a presença de apoiadores no cercadinho do Palácio da Alvorada para fazer um discurso golpista.

Durante sua fala, o inquilino do Planalto deixou a entender que seus apoiadores devem continuar fazendo os atos antidemocráticos. “Estou aqui, primeiro, porque acredito em Deus, em segundo lugar, porque devo lealdade ao povo brasileiro. Em 4 anos, despertamos o patriotismo no Brasil”.

“As Forças Armadas são essenciais em qualquer país do mundo. Sempre disse que as Forças Armadas são o último obstáculo para o socialismo. As Forças Armadas estão unidas, devem lealdade ao nosso povo e são uma das grandes responsáveis pela nossa liberdade”, prosseguiu.

“Tenho certeza, entre as minhas funções garantidas pela Constituição, é ser o chefe supremo das Forças Armadas (…) Acredito em vocês, vamos acreditar no país. Tudo dará certo em momento oportuno”, emendou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Edu

10/12/2022 - 05h37

BOSTAnaro é o encantador de filhos das putas. Falta mandar que eles comam coco. E seria atendido caninamente por esses humanoides robotizados. São como os anti petistas safados que frequentam o blog.. canalhas que acham estarem certos pela falta de hombridade.

Paulo

09/12/2022 - 23h43

“https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2022/12/09/sabesp-vai-ser-grande-privatizacao-do-estado-diz-tarcisio-de-freitas.ghtml”.

Que vagabundo esse bolsonarista “não-raiz”! Não faltaram advertências. O povo paulista merece esse mentiroso…

Paulo

09/12/2022 - 22h45

Sai fora, “fake”!

Paulo

09/12/2022 - 22h35

Agora só faltam 21 dias para nos livrarmos dessa peste!!!!

Paulo

09/12/2022 - 22h32

Ele diz isso por que não tem o que falar para o gado. Quer utilizá-lo como massa de manobra pra continuar relevante, na política brasileira. Porém, sem o poder nas mãos, tenho dúvidas se ele conseguirá…Ou se será abandonado pelo seu contingente “gadístico”, à medida que o tempo passe…Vamos aguardar pra ver até onde o bolsonarismo se mantém…

Grim Reaper

09/12/2022 - 22h03

Ué, o defunto resolveu levantar da tumba pra gemer um pouco pros lunáticos? Volte a dormir e espere o ano acabar que ganha mais

Evaldo

09/12/2022 - 22h00

Já passou da hora desse desposta sumir


Leia mais

Recentes

Recentes