Menu

Indígena bolsonarista é financiado por ruralista de SP

O suposto líder indígena bolsonarista José Acácio Serere Xavante, que ficou conhecido como Cacique Tserere e está preso na sede da Polícia Federal viajou 500 quilômetros da sua cidade Campinapolis (MT) até Brasília (DF) financiado pelo ruralista de São Paulo, mas que explora terras na região. Autodeclarado cristão e pastor evangélico, Xavante já foi preso […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

O suposto líder indígena bolsonarista José Acácio Serere Xavante, que ficou conhecido como Cacique Tserere e está preso na sede da Polícia Federal viajou 500 quilômetros da sua cidade Campinapolis (MT) até Brasília (DF) financiado pelo ruralista de São Paulo, mas que explora terras na região.

Autodeclarado cristão e pastor evangélico, Xavante já foi preso por tráfico de drogas. Ele também é filiado Patriotas e reside na Terra Indígena de Parabubure, uma das demarcações feitas no interior do Mato Grosso.

Já o ruralista trata-se Mauridis Parreira Pimenta, que é sócio de uma empresa especializada em assessoria pecuária na cidade de São Paulo. Mas Pimenta fez fortuna com a fazenda na região de Campinapolis (MT), onde é sócio de uma grande cooperativa de laticínios.

Segundo informações da Fórum, o ruralista teria financiado a viagem e estaria bancando a “estadia” do “Cacique Tserere” e de mais um grupo de indígenas de Mato Grosso que se juntou aos golpistas em Brasília.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Natalia

14/12/2022 - 12h45

Se for ta financiando mal porque nem uma camisa o sujeito conseguiu comprar…kkkkkkkkkkkk

carlos

14/12/2022 - 11h23

Esse índio tem que ser apreendido e o patrão dele tem que ser preso.


Leia mais

Recentes

Recentes