Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Crédito: Esteban Collazo

Na Argentina, Lula vai reconstruir a cooperação bilateral com países vizinhos

Por Redação

23 de janeiro de 2023 : 08h31

Após desembarcar em Buenos Aires na noite deste domingo, 22, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reúne com o presidente da Argentina, Alberto Fernandez. Entre os aliados dos dois chefes de estado, a grande expectativa é a recuperação da cooperação bilateral em diversos áreas.

Já nesta terça-feira, 24, Lula vai participar da Cúpula da Comunidade dos Estados Latino-Americanos e Caribenhos (Celac), grupo do qual o Brasil foi um dos fundadores, mas estava ausente devido ao governo de Jair Bolsonaro.

Segundo o Itamaraty, ao longo dessa primeira viagem internacional do seu governo, o líder progressista vai manter encontros bilaterais com outros presidentes sul-americanos como Nicolás Maduro da Venezuela.

“Boa noite, aqui de Buenos Aires. Amanhã uma segunda de trabalho intenso de retomada da parceria entre Brasil e Argentina. Um dos principais mercados de produtos industriais brasileiros, terceiro maior parceiro comercial do Brasil. Até amanhã!”, escreveu Lula na noite de ontem.

 

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

8 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Querlon

23 de janeiro de 2023 às 12h24

Lula e os idiotas auto proclamados de “progressistas” que o acompanham sao pergiosos, acordam de manhà sem nada pra fazer e por tanto inventam cretinices para se promover.

99% das vezes é pura merda cuja conta é paga pelos brasileiros…a gente ja viu isso muito bem no passado mas os brasieliros nao aprendem, nao tem jeito….

Responder

Partagas

23 de janeiro de 2023 às 12h04

Maduro ja ta ai tambem viu…pronto para esfolar os brasileiros mais uma vez, depois vem Cuba, Nicaragua, ec…

Os brasileiros sao compeltos idiotas.

Responder

Tony

23 de janeiro de 2023 às 12h00

A fila para o dinheiro dos brasileiros é longa…

Lula é um fantoche, um palhaço que diz sim para todo mundo e quem paga a conta sao os brasileiros (que é bom lembrar nao asao interncionalmente conhecidos pela inteligencia).

Responder

Paulo

23 de janeiro de 2023 às 10h25

Os cucarachos só querem dinheiro. Não são confiáveis e pouquíssimo têm a oferecer. Mas Lula quer ser o “paionhão” também dos latino-americanos…Vamos pagar caro por esse novo Governo Lula! Mariel e o metrô de Caracas esperam ansiosamente na fila para “dar continuidade na irmandade latino-americana”…

Responder

Bandoleiro

23 de janeiro de 2023 às 10h11

A Argentina faliu ha anos.

Responder

Tony

23 de janeiro de 2023 às 10h09

Duas merda humanas.

Responder

Tony

23 de janeiro de 2023 às 10h05

La vem merda e contas salgadas para os brasileiros pagar, é o filme ja visto desempre….

Responder

José Gerardo Damasceno

23 de janeiro de 2023 às 08h50

Vai camarada presidente, o Brasil precisa se articular internacionalmente com todos os países do mundo.

Responder

Deixe um comentário