Menu

Na Argentina, Lula vai reconstruir a cooperação bilateral com países vizinhos

Após desembarcar em Buenos Aires na noite deste domingo, 22, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reúne com o presidente da Argentina, Alberto Fernandez. Entre os aliados dos dois chefes de estado, a grande expectativa é a recuperação da cooperação bilateral em diversos áreas. Já nesta terça-feira, 24, Lula vai participar da Cúpula […]

8 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Crédito: Esteban Collazo

Após desembarcar em Buenos Aires na noite deste domingo, 22, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reúne com o presidente da Argentina, Alberto Fernandez. Entre os aliados dos dois chefes de estado, a grande expectativa é a recuperação da cooperação bilateral em diversos áreas.

Já nesta terça-feira, 24, Lula vai participar da Cúpula da Comunidade dos Estados Latino-Americanos e Caribenhos (Celac), grupo do qual o Brasil foi um dos fundadores, mas estava ausente devido ao governo de Jair Bolsonaro.

Segundo o Itamaraty, ao longo dessa primeira viagem internacional do seu governo, o líder progressista vai manter encontros bilaterais com outros presidentes sul-americanos como Nicolás Maduro da Venezuela.

“Boa noite, aqui de Buenos Aires. Amanhã uma segunda de trabalho intenso de retomada da parceria entre Brasil e Argentina. Um dos principais mercados de produtos industriais brasileiros, terceiro maior parceiro comercial do Brasil. Até amanhã!”, escreveu Lula na noite de ontem.

 

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Querlon

23/01/2023 - 12h24

Lula e os idiotas auto proclamados de “progressistas” que o acompanham sao pergiosos, acordam de manhà sem nada pra fazer e por tanto inventam cretinices para se promover.

99% das vezes é pura merda cuja conta é paga pelos brasileiros…a gente ja viu isso muito bem no passado mas os brasieliros nao aprendem, nao tem jeito….

Partagas

23/01/2023 - 12h04

Maduro ja ta ai tambem viu…pronto para esfolar os brasileiros mais uma vez, depois vem Cuba, Nicaragua, ec…

Os brasileiros sao compeltos idiotas.

Tony

23/01/2023 - 12h00

A fila para o dinheiro dos brasileiros é longa…

Lula é um fantoche, um palhaço que diz sim para todo mundo e quem paga a conta sao os brasileiros (que é bom lembrar nao asao interncionalmente conhecidos pela inteligencia).

Paulo

23/01/2023 - 10h25

Os cucarachos só querem dinheiro. Não são confiáveis e pouquíssimo têm a oferecer. Mas Lula quer ser o “paionhão” também dos latino-americanos…Vamos pagar caro por esse novo Governo Lula! Mariel e o metrô de Caracas esperam ansiosamente na fila para “dar continuidade na irmandade latino-americana”…

Bandoleiro

23/01/2023 - 10h11

A Argentina faliu ha anos.

Tony

23/01/2023 - 10h09

Duas merda humanas.

Tony

23/01/2023 - 10h05

La vem merda e contas salgadas para os brasileiros pagar, é o filme ja visto desempre….

José Gerardo Damasceno

23/01/2023 - 08h50

Vai camarada presidente, o Brasil precisa se articular internacionalmente com todos os países do mundo.


Leia mais

Recentes

Recentes