Menu

Renan alfineta Lira após deputado pedir a cabeça de Padilha

Em post publicado no Twitter na tarde deste domingo (30), o senador Renan Calheiros (MDB-AL) voltou a alfinetar Arthur Lira (PP-AL), presidente da Câmara dos Deputados e seu desafeto na política regional e federal. A provocação acontece após Lira dar entrevista ao jornal Folha de S. Paulo e criticar a atuação de Alexandre Padilha (PT-SP), […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Em post publicado no Twitter na tarde deste domingo (30), o senador Renan Calheiros (MDB-AL) voltou a alfinetar Arthur Lira (PP-AL), presidente da Câmara dos Deputados e seu desafeto na política regional e federal.

A provocação acontece após Lira dar entrevista ao jornal Folha de S. Paulo e criticar a atuação de Alexandre Padilha (PT-SP), ministro das Relações Institucionais e principal articulador político do governo Lula. 

“Depois de querer rasgar Constituição, fechar o Senado, o novo delírio da abstinência do imperador é ressuscitar o orçamento secreto, degolar ministros de Lula para inflar seus sabujos. Se comporta como bolsonarista que é.Faltam 610 dias para ser despejado do trono”, escreveu Calheiros na rede social de 280 caracteres, em indireta a Lira.

Lira classificou Padilha como “um jeito fino e educado, mas que tem tido dificuldades”. “Não tem se refletido em uma relação de satisfação boa. Talvez a turma precise descentralizar mais, confiar mais. Se você centraliza, prende muito. Há muita dificuldade, talvez pelo tempo que o PT passou fora do poder”, comentou o deputado do PP.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes