CCJ: Feliciano revela motivo da oposição ter desistido de chamar Dino

Waldemir Barreto/Agência Senado

Romário busca se unir ao governo Lula

Por Ruann Lima

09 de maio de 2023 : 21h52

Aproximação começou em fevereiro

O Ex-Atleta e Senador do Partido Liberal (PL), Partido do Ex- Presidente Bolsonaro, tenta ensaiar uma aproximação ao governo Lula, e bancada aliada ao governo no senado já contam que voto do Ex-Jogador como um a menos na oposição.

Essa aproximação não é de hoje, o Senador já havia dado sinais que não votou em Rogério Marinho, candidato aliado da oposição, a presidente do Senado.

Para entender esse movimento do campeão do mundo é necessário voltar para a eleição de 2022, quando o, na época, presidente Jair Bolsonaro, do mesmo partido que o senador, decidiu declarar voto em Daniel Silveira (PTB), para o senado do Rio de Janeiro.

O ex-jogador, então, disse que não faria campanha à reeleição do mandatário no segundo turno, e ainda ironizou o candidato, “Foi assim durante toda a eleição e continuará assim em respeito à minha índole. Eu tenho palavra”, disse o senador, que até hoje, o ex-jogador está rompido com Bolsonaro.

Recentemente, Romário também deu declaração chamado o companheiro de ataque na copa do mundo de 1994 Bebeto de “Traidor”.

Ruann Lima

Paraibano e Estudante de Jornalismo na UFF

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Claudio Freire

10 de maio de 2023 às 08h40

Romário chamou Bebeto de traidor porque este falou bem do governo Lula.
Não sei como vocês concluíram que Romário está se aproximando do governo Lula.
Não está não.
Romário é um ignorante político total. Reacionário ignorante.

Responder

Deixe um comentário