Menu

Em São Paulo, ato em apoio a Deltan flopa e gera memes na internet

Manifestação em defesa do mandato do ex-deputado federal mostra direita desidratada e desunida Publicado em 04/06/2023 – 18h13 Por Redação – Brasil de Fato – São Paulo (SP) Brasil de Fato — Na tarde deste domingo (4), pouco mais de 100 pessoas vestiam amarelo em um ato curto, em defesa do ex-deputado federal Deltan Dallagnol, […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Vem Pra Rua

Manifestação em defesa do mandato do ex-deputado federal mostra direita desidratada e desunida

Publicado em 04/06/2023 – 18h13

Por Redação – Brasil de Fato – São Paulo (SP)

Brasil de Fato — Na tarde deste domingo (4), pouco mais de 100 pessoas vestiam amarelo em um ato curto, em defesa do ex-deputado federal Deltan Dallagnol, avenida Paulista, em São Paulo (SP), chamado pelo movimento Vem Pra Rua. O homenageado também não esteve na manifestação.

O ato, marcado há mais de uma semana, não teve a presença nem mesmo do lavajatista Movimento Brasil Libre (MBL) ou dos bolsonaristas, divididos entre apoiadores e alvos da Lava Jato.

O esvaziamento escancara uma desunião da direita, que sempre enxergou na Lava Jato uma pauta comum, e também deixa evidente a dependência que o setor tem da popularidade do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

No dia 17 de maio, por unanimidade, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) entendeu que o Dallagnol tentou burlar a Lei da Ficha Limpa ao pedir exoneração do cargo de procurador da República durante a tramitação de processos disciplinares abertos para apurar sua conduta na condução dos processos da Operação Lava Jato.

Na internet, o fiasco da manifestação gerou provocações e brincadeiras:

Edição: Lucas Weber

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

05/06/2023 - 00h49

A direita não tem a organicidade da esquerda. Sob Bolsonaro, a Direita ainda engatinha…Por isso é preciso superá-lo, o que, entretanto, não será nada fácil…


Leia mais

Recentes

Recentes