Menu

Emails de Mauro Cid: a última reunião de Bolsonaro

Os emails de Mauro Cid, obtidos com exclusividade pelo Cafezinho, trazem as agendas diárias secretas “confidenciais” de Jair Bolsonaro no mês de dezembro. Na maioria dos últimos dias do ano, como fez durante todo o seu mandato, Jair Bolsonaro não tinha agenda nenhuma. No máximo, um encontro com um dos advogados públicos da presidência. Após […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Agencia Brasil

Os emails de Mauro Cid, obtidos com exclusividade pelo Cafezinho, trazem as agendas diárias secretas “confidenciais” de Jair Bolsonaro no mês de dezembro. Na maioria dos últimos dias do ano, como fez durante todo o seu mandato, Jair Bolsonaro não tinha agenda nenhuma. No máximo, um encontro com um dos advogados públicos da presidência.

Após sua derrota eleitoral no segundo turno, ele praticamente abandonou o governo.

Entretanto, um encontro chama atenção.

Em 27 de dezembro de 2022, das 10:00 às 10:30, o presidente da república reuniu-se no Palácio da Alvorada com Daniel Zonshine, embaixador de Israel. Também estiveram presentes: Flávio Augusto Viana Rocha, Secretário Especial de Assuntos Estratégicos; Paulo Henrique Batalha Fernandes, Assessor de Assuntos Internacionais; Paulo Liégio, intérprete presidencial; e Yonatan Gonen, Conselheiro Político da Embaixada de Israel.

Essa foi a última reunião de Bolsonaro no Palácio da Alvorada. Procurei referências desse encontro na imprensa, e não conseguir encontrar nada.

Foi um encontro bastante reservado.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

11/08/2023 - 15h10

Que bandido perfeito, pois bem a casa do bandido, ex-presidente caiu, acha que pode mais ➕ que Deus é perfeito, e bandido é bandido não se cria contra vontade de Deus, esse nome senhor tem poder, Deus é Deus verdadeiro.

Saulo

11/08/2023 - 14h19

E qual seria a notícia ?


Leia mais

Recentes

Recentes