Menu

Enquanto PF vasculhava sua casa, Carluxo estava na praia com Bolsonaro

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) foi surpreendido com a notícia de ser um dos alvos da operação da Polícia Federal (PF) enquanto estava na praia. A operação, realizada na manhã de segunda-feira, 29, investiga um suposto esquema de espionagem ilegal conduzido pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin) durante o governo de Jair Bolsonaro (PL). Na […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
DIVULGAÇÃO

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) foi surpreendido com a notícia de ser um dos alvos da operação da Polícia Federal (PF) enquanto estava na praia.

A operação, realizada na manhã de segunda-feira, 29, investiga um suposto esquema de espionagem ilegal conduzido pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin) durante o governo de Jair Bolsonaro (PL). Na época, o deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ) comandava a agência.

De acordo com informações divulgadas pela colunista Mônica Bergamo, da Folha, Jair Bolsonaro estava acompanhado de seus filhos, Flávio, Carlos e Eduardo Bolsonaro, na praia de Mumbucaba, Angra dos Reis, onde possui uma residência de verão.

A reportagem aponta que, ao ser informado sobre a execução de mandados de busca e apreensão em sua casa e no gabinete na Câmara de Vereadores, Carlos Bolsonaro, juntamente com seu pai, acionou assessores e advogados para se inteirar dos detalhes das ações.

A investigação se voltou para Carlos Bolsonaro após indícios surgirem de que ele teria recebido informações obtidas de maneira ilegal pela Abin sobre opositores políticos da família Bolsonaro.

Essas evidências teriam sido encontradas em propriedades associadas a Ramagem, intensificando as suspeitas sobre o envolvimento do vereador no caso.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes