Menu

Bolsonaro ataca Flávio Dino e João Doria

Em entrevista a uma WebTV no Piauí, Jair Bolsonaro atacou os governadores Flávio Dino (PSB-MA) e João Doria (PSDB-SP) por divulgarem e fazerem jingles sobre a vacinação em massa nos seus estados. “Quanto mais pobre o Estado, mais gordo é o governador”, disse Bolsonaro sobre Dino. Ele também atacou Doria por anunciar a ampliação do […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Aloísio Maurício/Fotoarena/Estadão Conteúdo

Em entrevista a uma WebTV no Piauí, Jair Bolsonaro atacou os governadores Flávio Dino (PSB-MA) e João Doria (PSDB-SP) por divulgarem e fazerem jingles sobre a vacinação em massa nos seus estados.

“Quanto mais pobre o Estado, mais gordo é o governador”, disse Bolsonaro sobre Dino.

Ele também atacou Doria por anunciar a ampliação do vale gás no estado de São Paulo. “Tem um governador que resolveu dar vale gás. Por que não zera imposto em vez de dar vale?”, esbravejou.

O vale gás anunciado por Doria é no valor de R$ 300, dividido em três parcelas de R$ 100. A medida é para às famílias em situação de extrema pobreza e pobreza e que são inscritas no CadÚnico.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Valeriana

04/08/2021 - 10h00

Dino é a unica pessoa que conseguiu engordar no Maranhao…kkkkkkkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes