Menu

Com popularidade afundando, Bolsonaro oferece mais quatro ministérios ao Centrão

Com queda constante nas pesquisas e liderando uma profunda crise política e institucional inédita na história do Brasil, Jair Bolsonaro ofereceu de bandeja mais quatro ministérios ao bloco do Centrão. Apesar da oferta, ainda não há no radar sobre quais pastas foram oferecidas. De acordo com informações do colunista Lauro Jardim, do O Globo, os ministérios devem ficar […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Com queda constante nas pesquisas e liderando uma profunda crise política e institucional inédita na história do Brasil, Jair Bolsonaro ofereceu de bandeja mais quatro ministérios ao bloco do Centrão. Apesar da oferta, ainda não há no radar sobre quais pastas foram oferecidas.

De acordo com informações do colunista Lauro Jardim, do O Globo, os ministérios devem ficar ocupados até o início de abril.

Na oferta, Bolsonaro disse que os possíveis Ministérios serão ocupados por dois nomes indicados pelo Senado escolher e outros dois pela Câmara.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

23/08/2021 - 13h47

Ainda bem que no Brasil, graças a Deus não temos o talibã em compensação temos o talebananinha! Que bonito gente, perguntaram pra ele você em que continente fica o Estados Unidos da América , ele falou no continente europeu, não sabe quantos continentes existe só pode ser bananinha.


Leia mais

Recentes

Recentes