Menu

Lula no SBT: “FHC sofre com meu sucesso”; Veja a entrevista na íntegra

Durante entrevista ao jornalista Kennedy Alencar, ex-presidente disse não temer ser preso, pois não teve ‘conversas’ ilícitas Na Agência PT O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva declarou, em entrevista ao jornalista Kennedy Alencar, do SBT Brasil, que o também ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) “sofre” com o sucesso do petista. “O FHC, toda vez que […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Durante entrevista ao jornalista Kennedy Alencar, ex-presidente disse não temer ser preso, pois não teve ‘conversas’ ilícitas

Na Agência PT

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva declarou, em entrevista ao jornalista Kennedy Alencar, do SBT Brasil, que o também ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) “sofre” com o sucesso do petista.

“O FHC, toda vez que ele tiver que falar de corrupção, ele tem que lembrar da emenda da reeleição. ele tem que lembrar que o único mensalão criado foi dele. ele tem que lembrar que nenhum processo dele é investigado. Eu acho que ele tem um problema comigo, que é de soberba”, criticou Lula.

“FHC sofre com o meu sucesso. Nós estamos vivendo um momento de uma acidez política muito grande. As pessoas perderam a tolerância”, continuou o ex-presidente.

Questionado pelo jornalista se tinha ‘temor’ sobre ser preso, Lula foi enfático ao dizer que não.

“Não temo ser preso porque eu duvido que tenha alguém nesse país, do pior inimigo ao melhor amigo, que diga que um dia teve uma conversa ilícita comigo”, disse.

“O melhor patrimônio que a minha mãe deixou pra mim foi o direito de andar de cabeça erguida. Nunca interferi em nada. Só tem um jeito das pessoas não serem investigadas nesse país, é andar corretamente”, disse.

Para ele, as atuais denúncias divulgadas de forma criminosa pela imprensa são um problema ‘político’. “Acho que é um problema político. Tenho a consciência tranquila. Estamos vivendo a República da suspeição, não precisa de provas”, explicou Lula.

Além disso, Lula ironizou as menções aos filhos. “Ele tem avião, a Torre Eiffel, todos os bois da Friboi”, brincou.

Veja a íntegra da entrevista

***

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Irion

06/11/2015 - 09h09

O FHC deve estar comendo os dedos, morrendo de INVEJA, coitado! A diferença é que com Lula/PT temos praticamente garantido o futuro da Nação, e com FHC/PSDB não temos futuro, só danação…

    Jonas

    06/11/2015 - 13h32

    O FHC deve morrer de inveja mesmo, talvez porque ele (FHC) tenha criado o maior programa de erradicação da pobreza que esse país já viu nos últimos 50 anos: PLANO REAL. Quem viveu aquele tempo sabe.

    Plano cujo qual o Lula lutou e ainda luta contra.
    Lula lutou contra o Plano Real com unhas e dentes.

    O problema é que essa gurizadinha, ditos estudantes, nascidos ontem desconhecem a história do Brasil e não se preocupam em conhece-la.

    O Lula e Dilma só colheram o que o FHC plantou. Agora Lula e Dilma estão tratando de derrubar o que o FHC ergueu.

    Lula precisa agradecer ao FHC por pegar um país prontinho e nos trilhos. A verdade é que o responsável pelo crescimento que o Brasil teve no governo Lula foi o Sr. FERNANDO HENRIQUE CARDOSO. Isso os corruPTos não aguentam.

    Quando Lula tentou dar uma de sabichão, com continuação de Dilma, o país foi para o buraco. ESTAMOS VENDO ISSO HOJE.

    FHC é estadista de uma nação, Lula e Dilma não servem nem para síndicos de condomínio.

      J Fernando

      06/11/2015 - 15h56

      O Plano Real é do Governo Itamar Franco.
      “De repente até parece que foi o doutor Cardoso, que nem ministro mais era, porque tinha deixado o cargo em março, e nós lançamos o plano real em 1º de julho; parece até que foi o doutor Cardoso que assinou a medida provisória (do Plano Real)”, explicou Itamar, no ano de 2000.“Ele entende menos de matemática do que eu e entende tanto de economia quanto eu, talvez eu até entenda mais do que ele”, declarou Itamar, à época.
      Está gravado em vídeo. Pode procurar.

    Jonas

    06/11/2015 - 15h54

    Quem morre de inveja mesmo do FHC é o Lula.
    Afinal o Lula perdeu pro FHC em 1994 e 1998 de forma vexatória e humilhante nas eleições EM PRIMEIRO TURNO.

    Lula: freguezaço do FHC. HAHAHAHAHA

Mauricio Gomes

06/11/2015 - 08h19

Parece que depois da entrevista houve uma corrida em massa dos coxinhas às farmácias de todo Brasil, em busca de fraldas e calmantes. Por isso Lula é o que é, consegue até fazer os coxinhas movimentarem a economia…


Leia mais

Recentes

Recentes