Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Cafezinho apoia Pedro Serrano para o STF!

Por Miguel do Rosário

12 de março de 2013 : 17h04

O Cafezinho assina embaixo dessas palavras do Nassif. Seria um imenso alívio a todos os que se preocupam com a democracia no país que Dilma indicasse, dessa vez, alguém comprometido a lutar contra a aliança golpista entre mídia e STF.

O candidatável ao STF, Pedro Serrano
Enviado por luisnassif, ter, 12/03/2013 – 09:20
Autor: Luis Nassif
Segundo a jornalista Mônica Bérgamo, cresceu o nome do advogado Pedro Serrano como candidato ao Supremo Tribunal Federal (STF).

As especulações sobre o STF são mais vagas do que para o papado – já que a indicação depende de apenas uma pessoa, a presidente Dilma Rousseff.

Mas se a intenção for conferir diversidade com competência técnica, solidez conceitual com bom senso, e compromisso com a legalidade, é o nome.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Claudio Freire

12 de março de 2013 às 19h29

Oremos 2!

Responder

H.92

12 de março de 2013 às 17h26

Oremos!

Responder

Érico Cordeiro (@ricocordeiro)

12 de março de 2013 às 17h09

Cafezinho apoia Pedro Serrano para o STF! – http://t.co/hh95G2vI5i

Responder

migueldorosario (@migueldorosario)

12 de março de 2013 às 17h04

Cafezinho apoia Pedro Serrano para o STF! http://t.co/veHIVOgkaL

Responder

Deixe um comentário