Menu
, , , ,

Partido Verde perde e Suécia mantém uso de energia nuclear

Partido Verde bem que tentou, mas ainda não foi desta vez.  Em referendo, Suécia decide manter a utilização de energia nuclear. No Agência Brasil Suecos decidem em referendo manter energia nuclear Em referendo realizado nesse domingo (27), os suecos decidiram manter o uso de energia nuclear no país, votando contra uma proposta apresentada pelo Partido […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Partido Verde bem que tentou, mas ainda não foi desta vez.  Em referendo, Suécia decide manter a utilização de energia nuclear.

No Agência Brasil

Suecos decidem em referendo manter energia nuclear

Em referendo realizado nesse domingo (27), os suecos decidiram manter o uso de energia nuclear no país, votando contra uma proposta apresentada pelo Partido Verde. Os resultados preliminares foram divulgados pela imprensa local. A informação é da Agência Ansa.

A ideia da legenda ambientalista era fazer a Suécia abandonar seus projetos de energia nuclear, entre eles a construção de novas centrais. A proposta também pedia para o governo limitar em 45 anos o prazo de uso das centrais já existentes. Atualmente, a Suécia tem cinco reatores nucleares em funcionamento.

A proposta do referendo previa desativar ao menos três deles em 2017. Os resultados ainda estão sendo apurados, mas indicam a derrota do Partido Verde.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes