Menu

Alguns comentários sobre a agressão sofrida por Miriam Leitão

(Foto: Marcos Corrêa / PR) Antes de qualquer comentário mais elaborado, quero me distanciar da barbárie. Sem qualquer ressalva, empresto minha total solidariedade a Miriam Leitão, colunista da Globo. Sou contra esse tipo de manifestação política covarde, em que um monte de gente apupa um cidadão sozinho e indefeso. Dentro de um avião, a coisa […]

479 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

(Foto: Marcos Corrêa / PR)

Antes de qualquer comentário mais elaborado, quero me distanciar da barbárie.

Sem qualquer ressalva, empresto minha total solidariedade a Miriam Leitão, colunista da Globo. Sou contra esse tipo de manifestação política covarde, em que um monte de gente apupa um cidadão sozinho e indefeso.

Dentro de um avião, a coisa é mais grave ainda.

O que a direita e seu partido, a mídia, muitas vezes parecem esquecer é que lideranças políticas são necessárias justamente para orientar manifestações populares a não descambarem jamais na violência física ou verbal. Em se tratando de vanguardas de partido, que andam de avião e frequentam congressos, seria de se esperar um pouco mais de educação e inteligência política.

Reproduzo, por isso mesmo, a coluna de Miriam Leitão e peço respeito pessoal a ela, uma senhora, uma cidadã, mãe de família e jornalista. Tenho outras observações a fazer em seguida.

Minha primeira reação a esse episódio, que reputo grave por várias razões que explico agora, foi de irritação tremenda, pela violência contra uma senhora indefesa, em primeiro lugar; e pela estupidez política, em segundo.

Miriam Leitão é um das personalidades mais combatidas por este blog – e não cabe aqui repetir as críticas que já fiz e faço a ela e à Globo – e, por isso mesmo, uma agressão verbal, pela maneira descrita por ela, ricocheteia imediatamente aqui, nos atingindo em cheio.

Ou seja, a violência cometida contra Miriam Leitão acaba por se tornar uma violência contra nós mesmos. Com um agravante: Miriam Leitão tem, a seu favor, a mídia mais poderosa da América Latina, o judiciário, a polícia, os governos. Nós, do campo da comunicação popular, não temos nada a nosso favor. Então a violência contra Miriam Leitão, que é apenas um incômodo passageiro para ela, transforma-se num perigo real contra nós mesmos.

E tem um segundo agravante: nós defendemos Miriam Leitão contra a violência cometida por setores politicamente ingênuos do campo popular; Miriam Leitão jamais nos defendeu e jamais nos defenderá.

Nos últimos três anos, o Brasil registrou diversas violências físicas contra partidos, sindicatos e militantes, depredações, invasões, espancamentos, assassinatos.

Miriam Leitão jamais deu um pio.

A prova, no entanto, que a manifestação contra Miriam Leitão foi uma grande burrice, que se volta imediatamente contra um, este sim, indefeso campo popular, é que todos aqueles que permanecem à espreita, com olhos injetados de rancor e ressentimento, à espera de algum momento de fragilidade nossa, ou, como agora, de uma estupidez qualquer que possa ser vinculada à esquerda e à algum de seus partidos, vem à luz para nos atacar pelas costas.

É o caso do necro-blogueiro Idelber Avelar, que usa o episódio para, numa de suas costumeiras piruetas, afirmar que ele é a prova de que o golpe não foi golpe, que o estado de exceção não é estado de exceção, e que o fascismo não é fascismo. Para isso, claro, ele não economiza na desonestidade intelectual, que consiste em negar o recrudescimento espetacular da violência policial e classista nas áreas rurais, nas reservas indígenas e nas periferias urbanas, violência esta que explodiu APÓS o golpe de Estado, como consequência do desmantelamento de todo o delicado ecossistema de organizações de direitos humanos que existia nas zonas de conflito.

O que uma manifestação idiota, mas inofensiva, de um punhado de petistas num avião, tem a ver com isso? Nada.

Alguns amigos me advertem, porém, para tomar cuidado com o relato de Miriam Leitão, alegando que a coisa não teria se passado exatamente como ela descreve: houve gritos, sim, no início e no fim do vôo, mas não foi nada tão agressivo ou assustador como ela narra. A história de que alguém teria encostado sua cadeira, ao passar por ela, não seria verdadeira.

Eu poderia também corrigir a correção de Miriam Leitão, que, ao comentar uma observação gritada no avião, sobre o “empastelamento” da Globo após a morte de Getúlio, diz que a Globo só teria sido criada anos depois de seu suicídio. Ora, o Jornal Globo já existia bem antes de 1954, e participou ativamente daquela tentativa de golpe contra um governo popular, e foi empastelado pelo povo. A TV Globo é que foi criada, de fato, bem depois da morte de Getúlio, mas o Jornal Globo já participava, ativamente, de todas as campanhas golpistas dos anos 50 e 60.

Outros lembram-me que nem Miriam Leitão, nem nenhum outro colunista do Globo, jamais se manifestou contra agressões muito piores sofridas por pessoas do campo progressista, em aviões, em aeroportos, incluindo gente da Globo, como Letícia Sabatella.

Miriam Leitão falou alguma coisa sobre a violência sofrida por Chico Buarque, ao sair de um restaurante no Rio? Não.

Seu lamento, portanto, seria muito mais honesto se, ao invés de ter tentado, de maneira tão descarada, faturar politicamente com o episódio, a ponto de enfiar Lula no meio da história, o tivesse usado para pedir, a todos os lados da disputa partidária, que evitassem protagonizar esse tipo de violência, sobretudo dentro de aviões.

Não podemos esquecer também a situação dramática do Brasil hoje, que vive sim (apesar dos chiliques necroblogóides de um Idelber Avelar) um golpe de Estado, com juízes mandando sequestrar blogueiros, destruindo indústrias e milhões de empregos, com o governo entregando a Amazônia ao exército americano, preparando a privatização do nosso primeiro satélite, desmantelando programas de educação e ciências, fazendo o Brasil retroceder várias décadas em termos de soberania, investimentos tecnológicos e direitos sociais.

Em muitos outros países, em muitos outros momentos da história, isso já teria motivado manifestações bem mais agressivas do que apupos verbais dentro de um avião.

Mas não estamos em outros países nem em outros momentos da história. A manifestação contra Miriam Leitão foi uma estupidez, em todas as acepções. E se ela distorceu e exagerou, como é bem provável, isso apenas reforça o erro cometido pelos “militantes” do PT.

Se a manifestação dos petistas contra Miriam foi um erro, todavia, a reação da jornalista não me pareceu interessada em defender a harmonia e a paz. Ao contrário, grupos violentos poderão facilmente usar o texto de Miriam Leitão como justificativa para mais violência.

Sem querer dar uma de sábio, até porque o golpe me abalou de maneira suficientemente forte para repensar muitas de minhas ingenuidades democráticas e pacifistas, e não há nada mais irritante do que pretender dar lição de moral nos outros, eu diria que é preciso pedir desculpas a Miriam Leitão e, ao mesmo tempo, perdoar os petistas que a apuparam.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Marcio Allen

17/06/2017 - 19h57

Depois de passear em Paris, como um legítimo esquerda caviar agora se apraz com essa figura fúnebre , que reza 24 horas contra o PT, e você vem pedir consideração no momento em que por coincidência divina ela freta um voo justamente com quem ela trata como lixo! Isso acontece em qualquer situação em que um provoca o outro, como em torcidas, grêmios, seitas, escolas, clubes etc. O que você esperaria de quem é do PT diante de um GOLPE de Estado contra eles e nós também. Você tem inveja do lugar que a Miriam Leitão ocupa?

Marcos Lopes Moreira

16/06/2017 - 00h28

A globo e seus subservientes mais engajados vem sistematicamente ” plantando vento”, agora querem colher o que?

June Velloso

15/06/2017 - 19h37

Eu também sou contra. Miriam Leilão (sic) quando estiver com todos os amiguinhos coxinhas dela porque então a gente economiza apupos. Brincadeiras à parte, nós não somos covardes

João Bosco Machado

15/06/2017 - 16h47

Como não tem pescoço vai ser preciso ir buscar aquele tratador de tartaruga lá no restaurante de Manaus.

João Bosco Machado

15/06/2017 - 16h39

Essa é uma coisa !

Antonio Cesar Godinho Costa

15/06/2017 - 09h23

Pelo pouco que li, e não quis ler mais por achar uma bravata ou bordão murista (quem esta em cima do muro): “Antes de qualquer comentário mais elaborado, quero me distanciar da barbárie.”, acho que muita gente correu para defender essa Miriam Leitão, uma mentirosa contumaz, sem verificar o contexto. Vi diversos vídeo e depoimentos de pessoas no interior do avião sobre a manifestação que houve e o foco era a globo . Não consta em momento algum que Miriam Leitão fosse incomodada.
Quer barbárie maior que apoio a todas as ditaduras?

Alexandre Santos Silva

15/06/2017 - 04h29

Que lixo de artigo! Inicia com uma expressão de repúdio ao ataque de petistas contra Miriam Leitão dentro de um avião! E logo em seguida parte pra atacar Miriam Leitão descaradamente!

O cafezinho

Nunca havia lido e nunca mais lerei novamente um lixo de blog mal intencionado como esse!

Márcio Rodrigues

15/06/2017 - 03h47

Mentirosa!

Elisabeth Sasso

15/06/2017 - 00h59

MENTIROSA, SEMPRE FOI.

Marcio Santos

15/06/2017 - 00h08

Foda-se esta cadela mentirosa, histórinha inventada ……

Ana Rita Beninca Coelho

14/06/2017 - 22h23

DOIDA TEM QUE SER INTERNADA . SURTOU GERAL.

Jussara De Azeredo Sá

14/06/2017 - 21h39

Há, Miguel do Rosário, assim não dá pra viver. Um cara experiente caindo na arapuca da Leitão. Por favor! E o que é esse equilibrismo todo? Conta pra gente o que está rolando, vem acordo aí com os golpistas?

James Coelho

14/06/2017 - 21h16

Uuuuuuuuuuuuuuuuuuiuuuuiuuuuuuuuuuuiiuuuuiuu

Sandra Bitran

14/06/2017 - 20h50

A perversa global constriu uma carreira a serviço da manipulação quer ser vítima.

Rogério Silva

14/06/2017 - 16h35

Eu quero saber, porque ela nunca fez uma crônica, pedindo esculpas de quem ela, com certeza nem sabe quantas vezes citou o nome de LULA com muito rancor e ódio. No dos outros é REFRESCO?

Luiz Machado

14/06/2017 - 15h19

Será que vc pensou pelo menos em uma possibilidade de ser mentira dela, logo após a matéria várias pessoas vieram a público pelas redes sociais comentar a atitude dessa cria da Globo, e refutar o que ela falou dizendo que era mentira, que ela não foi atacada, inclusive existem alguns videos mostrando que eles xingam a Globo e não a comentarista. Agora o incitamento do ódio é culpa dessa emissora que já participou de 3 golpes no Brasil e sempre se sai bem de todos, armando suas maracutaias para atender aos seus interesses e de seus donos os Marinhos!

Cesar Biasotto

14/06/2017 - 16h25

Me divirto muito. A direita e a esquerda atacam Miriam e a rede Globo. A Globo é golpista pra quem, afinal?

    Paulo Vasconcellos

    14/06/2017 - 15h36

    só pra ela,enquanto for útil,é assim que vive o poder ,faz e faz….

    joão neto

    14/06/2017 - 21h24

    Quando a direita ataca a rede globo???????????

Alexandre Silva

14/06/2017 - 15h24

Ela trabalha para uma empresa(rede globo) simplesmente partidaria uma empresa conivente com a corrupçao manipuladora das informaçoes, hora se ela foi hostilizada dizer oque das pessoas que simplesmente vestindo uma camisa vermelha que tambem foram hostilizadas ….

Luiz Carvalho Carvalho

14/06/2017 - 15h02

A verdade sempre vem a tona.

Rodolfo Souza

14/06/2017 - 14h50

tá mais do que claro que ela inventou tudo isso !!!

joao neto

14/06/2017 - 11h47

Pelas declarações dessa senhora, como ela pode ter certeza que só tinha gente do PT? Todo o Brasil está indignado com o governo e a maneira como ela o protege e o justifica. Ela sofre agressões e já vai falando que é o PT. Ontem ela disse que tinha um delegado do PT a ofendendo. Como ela sabe que ele é delegado do PT? Já trabalhei no mercado financeiro e ela tinha um conceito duvidoso sobre seus comentários entre os operadores. Muitos que eram de EXTREMA DIREITA a ofendiam nos comentários e eu garanto que não tinha ninguém do PT entre eles.

Celso Junqueira

14/06/2017 - 11h40

Durante uma hora ela foi “agredida” e ninguém filmou? Nem um celularzinho? Há outros depoimentos de passageiros que desmentem a jornalista. Se a empresa não tomou nenhuma atitude, é porque nada deve ter acontecido. Em casos assim, o comandante diz: “Ou essa bagunça acaba ou eu retorno a Brasilia e chamo a PF”.

Alexandre Carmo

14/06/2017 - 14h24

Quem planta…,colhe!!!

Dalva de Oliveira

14/06/2017 - 13h52

Menos, Miguel! Acorde! “Detesto as vítimas quando elas respeitam seus carrascos”, disse Sartre.
http://www.diariodocentrodomundo.com.br/miriam-leitao-seu-relato-manco-e-solidariedade-automatica-da-esquerda-brasileira-por-kiko-nogueira/

Geilza Farias

14/06/2017 - 13h29

GOLPISTA

Atreio

14/06/2017 - 10h26

aiaiai…
ela acha q “não deve ser alvo”

e aí dona leita, quem deve ser ?

se liga fia. deu mole. fez cagada .
fazes há uns 30 anos…..extrapola faz uns 5.
então entenda, aprenda e se arrependa.
peça desculpas, ajoelhe no milho e mude.

e o livro de seu rebento?
e o filme de financiadores “secretos”?

se comporta.
leia mais e melhor. converse com mais pessoas de origens diferentes à sua.
e mude. ainda há tempo. não pro golpe, pq esse já babou.
mas pra vc, sim.
talvez. se vc se esforçar e se o público, q vc envenenou, permitir.
.

Mari Vieira Vieira

14/06/2017 - 13h09

Mentira..falta com a verdade a anos…contra os brasileiros..e quet solidariedade…lasque-ce.

Angela Alves

14/06/2017 - 13h02

Mentirosa rum

Eloisa Elena Abreu

14/06/2017 - 12h36

Quanta importância estão dando aquela escrota! Quero q ela é a Globosta se danem. Se eu estivesse lá, teria feito a mesma coisa. O mais grave, pra mim é q aconteceu no mesmo voo:
http://bemblogado.com.br/site/apertem-os-cintos-o-estado-de-direito-sumiu-violacao-aos-direitos-num-voo-da-avianca/

Pinto-Coelho Andhy

14/06/2017 - 12h21

Nenhuma paciência a menos contra a cegonhola…

Marcelo Rossi

14/06/2017 - 12h11

Quem semeia vento colhe tempestade ou pimenta nos olhos dos outros e refresco ?

Paulinho Pereira

14/06/2017 - 12h04

Sinceramente, a manifestação verbal é a única reação que nos resta neste estado de exceção e a Míria conseguiu criminalizar isso também. E consegue nos fazendo condenar a nos mesmos por “falta de civilidade”. Enquanto isso, no cinismo e na mentira, continuam praticando suas violências, que neste caso, vem através da vitimização repleta de desonestidade.

Fabianah Monteiro

14/06/2017 - 11h39

Não houve agressão. Ela faltou com a verdade.

Erick Figueiredo

14/06/2017 - 08h18

Concordaria se fosse verdade.
Não houve agressão pessoal, conforme atestam várias testemunhas.

Mara De Andrade Pinto

14/06/2017 - 11h09

Já deu essa babaca.

Murilo Bastos

14/06/2017 - 11h00

Solidariedade? Ainda acreditam no que essa criatura fala?

Paulo Lovisi de Toledo Gualberto

14/06/2017 - 07h57

Esta pilantra teve o que sempre pregou.Dane-se.

Bob

14/06/2017 - 07h55

Recado para M.T.:
Pô mt, a globo tá tentando te ferrar, mesmo depois de ter liberado verbas vultuosas, ferre ela antes, corta todas as verbas, implementa a lei da mídia, tira a força do inimigo.

Recado para a globo :
O ilegítimo não está conseguindo entregar o pacote, tem que tirar urgente, ele não tem capacidade de implementar as reformas, não tem credibilidade, é mega-delatado, comprovadamente corrupto, tem que tirar, tem que tirar.

Francilene Mauniz Magalhaes

14/06/2017 - 10h40

Não consigo concordo com o Miguel do Rosário.
Vi o vídeo, e não vi nada de agressão a essa senhora prepotente, que deveria ser uma jornalista, somente isso, mas todos vêm, quem assiste à globo, eu não assisto, mas tive oportunidade de vê-la na sua manifestação totalmente anti esquerda, acho que jornalista, não têm que ser partidária para defender o emprego, principalmente qdo se trata da rede globo, que só trabalha pra defender o patrão, EUA.
Ela é à desgraça do Brasil.
Tô até pensando em não acompanhar o cafezinho.
Não é por aí.
Vi o vídeo.
O pessoal, só gritava, o povo não é bobo, abaixo à rede globo.
Era só o que faltavam.

Nazario Bento

14/06/2017 - 07h32

É por textos iguais a este do Miguel, textos idiotas de idiota que ainda não entendeu que estamos numa guerra contra os canalhas que estão arruinando o nosso Brasil, e a mirian está na linha de frente destes canalhas, e o pior, estamos perdendo esta guerra e com isto condenando à morte física e espiritual milhões de brasileiros sem contar os que já morreram vítimas da infâmia da mirian e seu “exercito” e pessoas do nosso lado se dá ao trabalho de a defender?!!!! Ô Miguel, numa guerra igual a que estamos lutando, quando os inimigos sentem o gosto do seu próprio veneno devemos achar é pouco e torcer por mais e não vir aqui com esta lenga-lenga de “ai, somos diferentes, republicanos e devemos lutar contra qualquer tipo de injustiça, mesmo contra monstros assassinos como a leitoa”! Lendo este texto fica óbvio que o Miguel conhece a miséria, sofrimento social e injustiças infames somente na teoria e por fotos, pois se ele visse como vivem os indígenas aqui do meu estado, os KADIWÉUS descendentes dos imbatíveis GUAICURUS, aqui na minha cidade de Dourados, OS SEM-TERRAS ÀS MARGENS DAS ESTRADAS, OS SEM TETOS EM QUAISQUER CIDADES do país, enfim, a miséria e a injustiça ao vivo e a cores, ele jamais defenderia canalhas infames iguais à imunda mírian leitão. Simples assim.

Stella Pacheco Pimenta

14/06/2017 - 07h27

Menos, Miguel. Menos. Bem menos. Até porque existem dois outros depoimentos de pessoas que estavam a bordo e que desmentem, cabalmente, Míriam Leitão, que tudo indica é uma mitômana global. Desde quando entoar “a verdade é dura, a Rede Globo apoiou a ditadura” significa atacar a integridade pessoal de Míriam Leitão?

Stella

Marcia Sampaio

14/06/2017 - 10h24

O que é bonito é a Globo e esta “pobre coitada”, acabar com uma nação!!!
Se a imprensa tem liberdade para massacrar o povo, porque não o povo revidar??????

Hilário Sousa

14/06/2017 - 07h21

Não me interessa o passado dessa senhora, a luta que ela empregou no passado e o que ela defendia naquele tempo. E, por que? Simples, ela apagou tudo quando começou ter um olhar mais voltado para si mesma e aqueles a quem ela defende, ou seja, o interesse dos grandes. Defender o povo brasileiro, deve estar sempre em cima de qualquer interesse particular.
Agora tem mais um agravante, o fato dela ter mentido, dizendo que foi ofendida por pessoas que com ela voavam e, testemunhas dizendo exatamente o contrário.h

Jorge Luiz de Carvalho

14/06/2017 - 10h18

Então fica com seu empréstimo miguel do rosário, junto com a presidente nacional do PT, que prefere acreditar na tal da leitão!!

Luziene Mendes

14/06/2017 - 10h14

Pelo que foi colocado em video nao houve agressao nenhuma o que houve foi a populaçao se manifestando contra a globo..

Mônica Moreira

14/06/2017 - 10h01

“Sozinha e endefesa” é brincadeira… Uma mulher adulta usando um rede de televisão pra ” formar” opiniões a favor de uma BANDIDAGEM .

Carlos Otto

14/06/2017 - 09h21

A falta de caráter dessa gente que defendem bandido mostra que nem tão cedo o Brasil se recupera!

Paulo Werneck

14/06/2017 - 05h59

Mesmo que fosse verdade, porque podem bater panela quando aparece um programa do PT na TV, dificultando que se ouça o que ele tem a dizer, acordando bebês cujas mães às vezes gastaram tempo tentando adormece-los, e não se pode dizer abaixo a rede globo dentro de um avião?

Francisco Andre Batista Silva

14/06/2017 - 08h38

Devarde isto não aconteceu algo está errado..?

Carol Proner

14/06/2017 - 05h05

Endosso, Miguel, totalmente.

Glauco Viana

14/06/2017 - 07h58

Laine Sansil

14/06/2017 - 07h38

Voce atacou duramente a democrasia .de milhões de cida??os sozinhos e indefesos

jose carlos lima

14/06/2017 - 04h33

Leitao viajando em aviao de pobre ou seja da Avianca…e lotado de petistas…e levou PF para caso se ocorresse o que ela gostaria que ocorresse mas nao ocorreu…eh a repeticao do escandalo do wikipedia…que figura ordinaria e mentirosa e trapaceira…

Maria Fro: Leitao mentiu

https://www.instagram.com/p/BVTUohHAAB6/

Vagner De Assis Xule Assis Xule

14/06/2017 - 06h33

Esta senhora ajudou dar o golpe, jornalista pau mandado da Rede Globo

Maria Penha da Silva

14/06/2017 - 06h10

Assinando junto o comentario do Iura de Rezende: Dessa eu discordo, Miguel. Existem cidadãos indefesos, inocentes de um lado e do outro a Miriam Leitão. A destruição em massa do país provocada pela rede globo tem nesta senhora uma de suas protagonistas. Se vivêssemos num país onde o direito valesse para todos ,ela tb deveria ser julgada por seus crimes. Mas como vivemos numa terra de ninguém onde a lei não alcança os donos do país , os desamparados do direito não veem outra saída senão tomar as rédeas de sua justiça . Isso é o ideal? Não . Mas não há outra saída . Não existem tribunais para os crimes cometidos em nome da casa grande.

Diego de Paula

14/06/2017 - 05h34

Quando o post diz “Sou contra…” isso implica em dizer que “O Cafezinho” representa ma única pessoa?

Genezia Gomes Machado

14/06/2017 - 05h11

So esta bebendo do cafe q a esquerda vem bebendo. Toma miriam.

Zelia Christina Petrocchi Pimenta

14/06/2017 - 04h30

Dois mentirosos!

Rodrigo Aguiar

14/06/2017 - 04h09

Que bom que a esquerda tem um respeito assim pela extrema direita que nos criminaliza. Tomara que quando eles avançarem de vez sobre nós tenham o mesmo respeito nas salas de prisão/tortura. Mas acho, acho, que não será recíproco.

Maria Do Socorro Mesquita

14/06/2017 - 03h48

Eles não precisam de motivo para nos atacar. Inventam. Não é isso que vai piorar as coisas prá esquerda. Pelamor! Que argumento mais bobo.
Com certeza não fizeram xingamentos pessoais, se tivesse acontecido certamente ela teria registrado uma ocorrência. Como ela queria isso, não?
Os militantes se manifestaram com os gritos das ruas, contra a sacrossanta rede globo. E certamente não fizeram isso por duas horas, como já foi desmentida.
Francamente, chega dessa hipocrisia de cordialidade brasileira, né? Temos que reagir, sim. Ela ñ saiu em defesa da Dilma no processo de linchamento público que a emissora “dela” promoveu.
Ela ñ é uma senhorinha indefesa, como é descrita na matéria. É uma fera nos noticiários contra os direitos sociais. Conhecemos bem o trabalho dela, sim, jornalixo a serviço da elite.

Simone Dos Santos

14/06/2017 - 03h45

agressão? Provas e vídeos por favor

Suely Benetti

14/06/2017 - 03h34

Sou contra o cidadão indefeso na sua.poltrona ouvir toda noite mentiras e puxa-saquismo ! Ora safada!

jose carlos lima…

14/06/2017 - 00h34

Leitao ja protagonizou o caso da alteraçao da wikipedia e agora vem com nova bolinha de papel…

http://jornalggn.com.br/noticia/a-bolinha-de-papel-de-mirian-leitao

Tynho Garfield

14/06/2017 - 03h33

Ela está colhendo oque plantou !!!

Sandra Fernandes

14/06/2017 - 03h30

Eu também não concordo com nenhuma forma de agressão, como também achei injusto a Presidenta Dilma na Copa foi xingada e vaiada por uma classe idiota de coxinhas que apoiaram o golpe. Não me lembro quem a defendeu e muito menos a Miriam. Foi um momento triste para a nossa história. Quanto à Miriam Leitão invade nossas casas através da Tv e jornal com suas análises distorcidas e apoiando claramente os golpistas nos joga um monte de análises suas. Como jornalista e sabedora do que rola antes de virar notícia para o público como sempre a Globo faz, sabe o lado que está se metendo. Então é uma forma democrática de se manifestar o público porque este não tem espaço para dizer o que pensa. E pelo que se mostra no vídeo o coral foi para a Rede Globo.

Estivalet Teixei

14/06/2017 - 03h28

Quiseram por fogo no país. E estão a serviço, e a história logo confirmará….

jose carlos lima

14/06/2017 - 00h25

Ela so acertou na parte em que diz que militantes gritaram palavras de ordem contra a globo. Isso os militantes fariam mesmo sem a presença da leitao

Mari P S Miranda

14/06/2017 - 03h20

Muito ridiculo por parte dos manifestantes, falta de educacao!

Marcela Evaristo

14/06/2017 - 03h05

Lixo. Só lixo

Miguel Pedro Alves Cardoso

14/06/2017 - 02h53

Na minha opinião os que estavam no avião acertaram, a rede golpe e seus principais porta-vozes não merecem sossego – escracho neles

Maria Helena Zanella

14/06/2017 - 02h47

Tá só colhendo o que planta. Simples assim

Marilia

13/06/2017 - 23h34

Caro Miguel, é preciso entender exatamente que houve. Não está claro se os apupos foram para a jornalista, pessoais contra ela, ou para a empresa em que esta trabalha, na linha “o povo não é bobo …” etc etc etc. Apesar da nota da senhora Gleisi, não está claro. É estranho que não haja vídeos provando. É estranho que não haja pelo menos áudios provando. É estranho que tenham se passado 10 dias para ela se manifestar. É absolutamente estranho. Não dá para comprar “de primeira” essa versão da jornalista, por que ela pode ter tomado para ela as dores de sua empresa, o que seria até compreensível. Pode-se dizer: ah, mas a senhora Gleisi fez uma nota etc e tal, aceitando culpa do PT. Mesmo assim, não convence, por que se ela fez a nota, o fez baseado nas informações que alguém passou a ela. Mas ela não estava no avião e há pessoas dizendo que a coisa não ocorreu exatamente conforme a senhora Mirian Leitão disse. Conclusão: não sabemos realmente o que houve . Posto isso, vamos ao que realmente interessa: o fascismo em nosso Brasil. Ninguém tem que ser constrangido por suas opiniões políticas. Isso tem nome: fascismo. Ponto.

Ademir Cardoso

14/06/2017 - 02h32

White people’s problem

Gustavo Carvalho

14/06/2017 - 02h31

O ódio que a globo plantou cresceu e deu frutos , adivinha quem vai colher agora?
depois de lula e Dilma mostrar aos coxinhas que quem tomou o golpe foi o povo ,até os coxinhas se revoltaram? .

Ruberlei Néris Rodrigues

14/06/2017 - 02h25

Apaga esse post porque ela já foi desmascarada.

Andrea Godoy

14/06/2017 - 02h19

Ridículo como ninguém comenta a agressão que nossa presidenta eleita sofreu na copa do mundo!

Helio Paes Barreto

14/06/2017 - 02h16

Quem terá sido o idiota que escreveu está notícias, quando já apareceu dezenas de testemunhas que desmente a estória desta “reporte”.

Francisco

13/06/2017 - 23h14

Miriam Leitão alguma vez se solidarizou com os axincalhados da esquerda?

Não.

O Brasil que ela ajudou a criar foi esse.

É o trabalho dela está beberem longe de ser jornalismo…

Ela mesma esfrega qual é o trabalho dela: publicar memória seletiva e injuriosa (me refiro ao papel do Globo no suicídio de um presidente eleito pelo povo, Vargas).

Sorte a dela de não ter dado de cara com a milícia (de direita) sevada na Globo.

Escolheu o lado que sempre ganha para se dar bem,só isso.

Ismael Antonio Gouveia Claudino

14/06/2017 - 02h11

É o mal que ela causa….com seus comentários pelo plim plim…..tem agressão pior ,para o povo trabalhador que elege seu presidente no voto…..?

Vanderlei Dambros

14/06/2017 - 02h04

Tudo bem, é isso mesmo seu Miguel. Mas a questão está exatamente nisso: quem planta trovões, colhe tempestades. Se ela não planta trovões, é parte de uma estrutura que planta, sendo peça chave dessa estrutura.

Ricardo Antonino

14/06/2017 - 02h02

Que vergonha hein “O Cafezinho”, defendendo uma mentirosa contumaz

Sueli Moretti

14/06/2017 - 01h43

Vá a merda dona Leitão

Maurilio

13/06/2017 - 22h43

Vendo essa baboseira toda, da presidente do PT aos jornais de esquerda, todos pedindo desculpas à Urubóloga de Plantão, que claramente mentiu sobre o ocorrido e trabalha na Globosta, a maior inimiga da democracia e do povo brasileiro, dá para entender porque a presidenta Dilma foi deposta. É muita inocência, é muita bobeira junta…..

Marlene Costa

14/06/2017 - 01h07

Por Rodrigo Mondego.
Cara Miriam Leitão,
A senhora está faltando com a verdade!
Eu estava no vôo e ninguém lhe dirigiu diretamente a palavra, justamente para você não se vitimizar e tentar caracterizar uma injúria ou qualquer outro crime. O que houve foram alguns poucos momentos de manifestação pacífica contra principalmente a empresa que a senhora trabalha e o que ela fez com o país. A senhora mente também ao dizer que isso durou as duas horas de vôo, ocorreu apenas antes da decolagem e no momento do pouso.
Se a carapuça serviu com os gritos de “golpista”, era só não ter apoiado a ação orquestrada por Eduardo Cunha e companhia, simples.
E seja sincera, senhora odeia o Partido dos Trabalhadores e o atacou das mais diversas formas na última década, aceitando inclusive se aliar com os que antes foram seus algozes na ditadura militar.

    enganado

    14/06/2017 - 00h05

    Cara Marlene. Fique aí dizendo “”verdades”” que a PF_DB lhe prende/estupra ((depois ainda põem a culpa na esferográfica BIC. Lembra-se????))) e o cerJio mO(U)RO lhe processa porque parece que Vc NÃO é coxinha. O EDUARDO GUIMARÃES é que não me deixa mentir. Guarde SEMPRE isto: O __braZiUSA__ é terra sem Leis!!! Nem forças armadas PATRIOTAS ainda NÃO chegou por estas banda.

Meiry Bitarelli

14/06/2017 - 01h07

TÁ SE ACHANDO , PROCURANDO POLEMICA . NOTEI UMA CERTA INVEJA DA DILMA CRIANDO CLIMA , COM NARRATIVAS DO PASSADO , . ACHEI BASTANTE DELIRANTE . PARECE QUE É RECALCADA , ATÉ INFELIZ . PASSA FORA !!!!!1

wagner

13/06/2017 - 21h54

Ela está mentindo, não sou a favor de violência verbal ou física, mas se analisar o que essa mulher já fez
com comentários e afirmações mentirosas , enganando as pessoas com menos capacidade de discernimento ,
isso é pouco, ela contribuiu para o golpe que temos hoje como consequência a acentuação da desigualdade
social, ou seja: sofrimento da população mais carente.

Rosane Nascimento

14/06/2017 - 00h44

Todo castigo pra esse lixo humano é pouco

Vera Lucia Kovalski

14/06/2017 - 00h36

TÁ QUERENDO IBOPE

José Lima

14/06/2017 - 00h33

Antigamente, tinha-se a guilhotina….

Kyryno Euzebio

14/06/2017 - 00h32

Danou-se, a verdade é dura, a Rede Globo apoiou a ditadura, quem acredita nas mentiras que jorram da Globosta faz o que não deve.

Gonçalves

13/06/2017 - 21h30

Miguel deveria se manifestar novamente. Afinal não parece o que é.

Silvia Machado Machado

14/06/2017 - 00h26

Merecemos retratação?

Silvia Machado Machado

14/06/2017 - 00h26

A verdade veio a tona pelo depoimento da Prof. Lucia Capanema, além do vídeo.

João Carlos

14/06/2017 - 00h26

A criança que não foi ATENDIDA por ser filha de petista?

RITA CELESTE ALVES DA CUNHA

13/06/2017 - 21h25

Esta senhora mente de forma contumaz, esta é só mais uma mentira que já foi desmascarada, mas ela mente há muitos anos diariamente para o Brasil todo, felizmente muitos já não assistem mais a globo, eu sou uma das que não assiste esta empresa golpista!

Pedro M Cara

14/06/2017 - 00h20

Não concordo. Mais covarde ainda é usar um poderoso meio de comunicação pra divulgar mentiras e incitar grande parte da população contra um governo legítimo, democrático e com medidas sociais sólidas, sem estar envolvido no lamaçal de corrupção que ela defende.

Eneida da Rosa

14/06/2017 - 00h19

Mas gente, não teve agressão nenhuma!

Carlos Santos

13/06/2017 - 21h12

Quem defende Miriam Leitão depois de a gente ter apanhado e tomado bomba da PM nas manifestações contra o golpe, greves, ocupações de escolas e tantas outras ocasiões, de duas uma: ou não estava lá ou ainda não apanhou o bastante.

Dourival Sousa Neto

14/06/2017 - 00h12

Pena que ninguém mandou ela tomar naquele lugar. Uma pena mesmo, porque quando foi com a presidenta Dilma Rousseff podia, era normal, Miriam Leitão é uma boa de uma puta….

Carlos Santos

13/06/2017 - 21h11

Quem defende Miriam Leitão depois de a getne ter apanhado e tomado bomba da PM nas manifestações contra o golpe, greves, ocupações de escolas e tantas outras ocasiões, de duas uma: ou não estava lá ou ainda não apanhou o bastante.

Edi Dantas

14/06/2017 - 00h07

É mentira! Ja foi desmascarada por testemunhas q estavam no voo. Mentirosa #golpista sempre :/

Eduardo

13/06/2017 - 21h03

Melhor de que essa bajulação pela golpista, foi tudo mentira. Não houve quem percebesse que ela existe. A Leitão surtou. Mentiu. E levou monte de otarios junto.

Samuel Hibernon Vasconcelos Hibernon

13/06/2017 - 23h56

Essa mulher mente que o C não sente.

Roberto de Paulo

13/06/2017 - 20h55

Esta golpista é uma mentirosa,sempre foi contra o trabalhador e sempre a favor do capital,foi torturada e hoje é a favor da ditadura da globo golpista.está colhendo o veneno que sempre distilou.Nunca se manifestou contra os ataques que os petistas recebiam e recebem dos fascistas de direita.É o troco.

Paulo Cezar

13/06/2017 - 20h54

Vou propor para você o seguinte, esse seu discurso não convence, portanto proponho que passe para o lado desta servente fiel de golpista.
Você está mais vaselina que aquele personagem do Chico Anisio, seu Rolando Lero, só falta o elogio à globo.

Magno Carraro

13/06/2017 - 23h52

Vcs é globo leitão vão para o inferno

Magno Carraro

13/06/2017 - 23h51

Kkkkkkkkk eu quero é mais

Gilda Segovia

13/06/2017 - 23h46

Piada!!

Gilda Segovia

13/06/2017 - 23h46

Difícil, um.funcionario dá Globo indefeso!!

Gilda Segovia

13/06/2017 - 23h46

Indefeso?

ANA VIRGILIO

13/06/2017 - 20h45

Sou totalmente avessa à agressões, físicas ou verbais. Não sei se por ingenuidade, ainda acredito no diálogo, mas não abro mão da VERDADE. À primeira vista, me chocou o fato de companheiros haverem hostilizado a senhora leitão, embora a mesma tenha atraído para si, como capacho da emissora onde trabalha, muita repulsa. A referida senhora não poupa o PT, seus militantes e/ou simpatizantes de seus comentários mordazes, maldosos e, agora mais uma vez, mentirosos. Já circulam pelas redes sociais, DOIS relatos que colocam por terra todo o discurso de dona leitão. Outros desmentidos virão, tenho certeza. Só esperava que dona leitão tivesse a mesma coragem de Dilma, ao enfrentar opositores tão ferinos e agressivos como os que, comandados por imbecis e machistas, empoleirados num palanque em Brasília, sem NENHUM respeito, a xingaram de todos os palavrões e impropérios, sem se importarem com sua filha e seu neto, que a acompanhavam. É, dona leitão, doeu naquela mulher, como doeu em mim e em muitas outras. Talvez, se a senhora estiver dizendo a verdade, SEM CONSTESTAÇÕES, eu me solidarize com a senhora. Por enquanto, ainda não dá.

J Cabral Silva

13/06/2017 - 23h34

Golpista merece muito mais. Uma boa surra seria justo.

Jane Souza Lemos

13/06/2017 - 23h26

Tadinha. SQN.

Rosangela Machado

13/06/2017 - 23h20

Você não deveria se chamar O Cafezinho, deveria se chamar Coxinha !!!

Ivan Jaba

13/06/2017 - 23h20

vagabunda mentirosa

Railton

13/06/2017 - 20h16

Pior é ver a presidente do PT desculpando-se, porra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    VANDERLEI

    13/06/2017 - 22h45

    APENAS FAZENDO MÉDIA

    Marilia

    13/06/2017 - 23h38

    Tenho dúvidas se ela realmente investigou, dá a impressão de que quis fazer média com a Rede Globo. Aliás, parabenizo a Globo pela sua postura em relação a Michel Temer. Voltando à senhora Gleisi, e supondo que tenha investigado, ela aparentemente não ouviu todo mundo. Foi mal.

Rogério Bezerra

13/06/2017 - 20h12

Miriam Leitão e todos da família globo QSF!!!!! Deu!!!!
Ricos SM* (sem mãe) e seus empregadinhos com essa SM* da Miriam QSF!!!!!CHEGA!!!!!!
STF, MFPPP, Moro e todo o Judiciário QSF!!!!!!!!!
Amigos e parentes midotas …Eles já estão se ferrando e vai ficar pior. Eles merecem! QSF!!!!

A luta de classes que vemos deveria ser exposta com todas as letras.

*Não xingo mais as prostitutas e nem as mães, elas não merecem.

darcy cruz

13/06/2017 - 20h11

Isso é uma resposta a toda essa camarilha do Globo, o Merval, o obtuso, é outro que instila ódio diário em sua coluna. Não dou razão a esse tipo de manifestação, mas quem começou essa onda de ódio foi o Aecio Aegyptis, o homem-mosquito inoculador de ódio na Nação. Foi o Aedes Neves que no seu eterno chororô pela derrota desenvolveu essa ódio, chamando o PT de quadrilheiros. Agora ele, mais sujo que pau de galinheiro, anda caladinho. Estão provando do próprio veneno.Essa Miriam Leitão, que não entende nada de nada, muito menos de economia também não é flor que se cheire, como mostra bem a marca registrada dessa empresa fascista: sempre encontram um pretexto para atingir Lula, vide Jornal Nacional em que o Bonner não passa um dia sem requentar notícias falaciosas ou não desde que trate de inciminar Lula.

Railton

13/06/2017 - 20h10

Esse paz e amor é horrível, tem que arregaçar mesmo, sequestraram o meu voto para roubarem, e com o apoio dessa
senhora que está todos os dias junta com a globo excitando o ódio e mentiras.

Rogério Bezerra

13/06/2017 - 20h01

E a Miriam QSF!!!!!!!!!!!!!!!

Leonel Gibulo

13/06/2017 - 22h57

Ouviu o outro lado?Ela já se mostrou incompetente por várias ocasiões,já é uma descredibilizada.

Toni Amaral

13/06/2017 - 22h57

Mentirosa, sendo solidário do com uma mentirosa?

Geraldo Barbosa Junior

13/06/2017 - 22h55

Apenas cantaram
Quem plantou isso foi a Globo
Ou já esqueceram o que fizeram com vários militantes do PT. A GLOBO deu audiência pra todos.
Lembram do que fizeram com um deles no hospital….
Ou já esqueceram?
O que é isso?
Contra o povo trabalhador
Contra o PT… PODE TUDO?!?!?
Dar Golpe,
Prender sem Provas
Isso sim , tem que ser repudiado….

Raquel Bonillo

13/06/2017 - 22h54

Não acredito nessa pessoinha.

Aurea Maria de Oliveira

13/06/2017 - 22h52

Ueh??? O vídeo não mostra essa agressão toda.
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1478358592234684&id=297562416980980

Áurea Maria de Oliveira

13/06/2017 - 19h50

Parece que a agressão sofrida pela jornalista, ou melhor, que ela afirma ter sido vítima, não consta nesse vídeo. Que tal dar uma olhadinha?

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1478358592234684&id=297562416980980

Rosalia Silva

13/06/2017 - 22h49

Coitadinha, uma ova. Quando abre a boca, escorre veneno.

Danilo Rocha Furst

13/06/2017 - 22h47

Estão fazendo uma tempestade como sempre fazem em fatos envolvendo o PT. Primeiramente gostaria de dizer que se houve qualquer tipo de agressão sou contra. Segundo é de se estranhar que ninguém tenha filmado tal fato em tempos modernos como o nosso. Terceiro as pessoas acreditam fielmente em tudo que se diz contra o PT acreditam na palavra de qualquer pessoa que digam algo contra o PT sem ao mesmo questionar ” será que é verdade?” por fim parece que algumas pessoas que estiveram no avião não concordam como o que alega a jornalista Mirian Leitão. Essas pessoas estariam mentindo? Teriam motivos para isto? A própria Mirian leitão estaria mentindo? São perguntas que cabem. http://www.diariodocentrodomundo.com.br/pf-subiu-a-bordo-do-voo-da-avianca-professora-de-urbanismo-tambem-desmente-miriam-leitao/

Nilson Lattari

13/06/2017 - 19h43

Eles têm um monte de armas contra o povo. O povo so tem essa. Essa ou pegar no fuzil e vc vem com esse papo escroto?

Cícero

13/06/2017 - 19h39

A Globo e seus lacaios estão colhendo o que plantaram.

Beth Andrade

13/06/2017 - 22h37

fazendo seu trabalho é diga-se de passagem muito tendencioso e mal feito.

Milton P Neves

13/06/2017 - 19h28

Miguel é o seguinte, concordo com você quando o assunto é solidariedade mas isso tudo esta con cara de criação de conteúdo político contra o PT mais uma vez. Estamos na era da comunicação instantânea, você conhece esse assunto muito bem. O fato aconteceu no dia 3 de junho. Esse assunto já era pra estar na blogosfera na mesma hora. Protestar contra a globo é lugar comum. Hostilizar a Miriam Leitao agressivamente não. O que acontece dentro de um avião com tantos passageiros não é de controle da globo. Ela disse que não gravou, mas duas horas de agressão em uma pessoa pública e nenhuma imagem? Ninguem pra defende-la? Miguel tem muita coisa estranha partindo da globo nos ultimos dias. Nada mais me surpreende. Tá estranho!!

Cuco

13/06/2017 - 19h23

Miguel
Você tem ideia de quantas crianças – para ficar só nelas -, passaram necessidade, estão passando e passarão por conta dessa “gente”?
Fizeram propaganda e apoiaram o “mineirinho” e tantos outros que levaram o país a situação atual. Eles têm sangue nas mãos. E não é de hoje, são reincidentes.
De fato estamos perdidos: uma esquerda que prega uma conciliação de classes que nunca existiu, uma imprensa que comete todo o tipo atrocidades manipulando as informações, “jornalistas” que porta-vozes se seus patrões….
E preparem-se, vai piorar. Eles não vão parar até conseguirem transformar definitivamente o país num monte de merda.
E sabem o que vamos fazer? Nada.
Sabem por quê? Por conta dessa esquerda de nada e desses que pregam sei o quê.
Chega de falação! Isso não leva a lugar algum. Precisamos é de ação as manifestações têm que ser diárias o tempo todo em todos os lugares.
Miguel está parecendo a dilma na ana maria.

Pedro Aleixo

13/06/2017 - 19h20

Há um problema em todo o apressado artigo há várias versões circulando na tal de !”rede”, de pessoas desmentindo essa tal de Miriam Suina. Dizem que não houve nada e muito pelo contrário, foi ela quem empurrou e fez ameaças a um outro passageiro. Ademais, é preciso parar com esse negócio de conciliação. É preciso, de qualquer forma pegar essa gente pelo pescoço e esfregar a cara deles na parede. A Gleise já se apressou em ligar para a jornalista e pedir desculpas!!!! Desculpas paa o que? Uma história: Certa vez, em uma cilovia, cinco caras com a camisa amarela da CBF e aquela porcaria de bandeira verde amarela, cercaram um rapaz com cara de nerd e bauxaram o pau no mané sem piscar. Eiu mesmo vi isso. Depois sairam rindo. Motivo da bronca? o “nerd” estavba com uma camiseta vermelha!!!! Tem que deixar de onda e, sempre que possível, ir para o pau mesmo. É só essa a fala que eles conhecem e vão respeitar.

Maurilio

13/06/2017 - 19h20

Já há pelo menos dois relatos de passageiros completamente diferentes do narrado pela sra. Leitão. Se ela mente ou não, não sei. Mas é deveras impressionante a rapidez com que certas pessoas da esquerda, entre elas a presidente do PT, tiveram para ir correndo pedir desculpas à jornalista que trabalha na Globosta, a maior inimiga da democracia e do povo brasileiro! Não seria o caso de antes apurar a veracidade dos fatos? É muito republicanismo para o meu gosto. Talvez seja por isso mesmo que Dilma foi escorraçada da presidência…..

    Vitor

    13/06/2017 - 20h23

    Dois petistas…

Marcelo Lima

13/06/2017 - 19h19

Miriam Leitão provando do seu próprio veneno. Nenhuma solidariedade a esta senhora que mente regularmente e ganha para isso. Parece que o PT ainda não aprendeu a lidar com pseudo-jornalistas e mercenários da palavra, não aprendeu a lidar com o PIG. Miriam Leitão diz o que quer na tela da Globo (diz o que seu patrão quer que diga) e assim deve estar pronta para ouvir o que não quer em lugares públicos. Quem deve pedir desculpas ao país são os golpistas, entre os quais a sra Míriam Leitão. A desproporção entre a sra Leitão que tem a máquina da Globo para dizer o que quiser, como quiser, e cidadãos manifestando opinião em público, que a “muito sensível” dona Leitão não gosta, é enorme. Miriam Leitão não é vítima, a violência primeira vem dela e dos seus patrões.

Ruy Mauricio de Lima e Silva Neto

13/06/2017 - 19h14

Não sei, não. É claro que sou contra todo tipo de violência.Mas a violência que Dona Leitão perpetra há décadas (ela ou sua grei) é algo de muito sério também. São golpes “argumentadores”, “racionalizadores” de políticas e ideologias contra o próprio bem-estar e soberania do país. Como este artigo relembra, jamais ela fez a menor menção de apoio ou solidariedade aos insultos, agressões e violências que a todo instante, e há mais de três anos, artistas, intelectuais, políticos e militantes de esquerda sofrem pelas esquinas do Brasil. Então, tudo bem, é senhora, indefesa, mãe de família, “jornalista” com aspas, mas é muito bom que ela sinta na pele o que tantos de nós vimos sofrendo nas mãos das bestas-feras sádicas que formam patotas “anti-corrupção” pelas praças e avenidas do Brasil.

neusa caldas

13/06/2017 - 19h14

Desculpe Miguel, mas essa sra. fez um filme, pois duas pessoas que estavam no voo não disseram nada do que ela relatou. Enfim, o fato de ser sra. e mãe não a impede de tecer comentários desfavoráveis a outras sras e mães, portanto, somos todos iguais, não há cá sra. Ela mente descaradamente, tem um veículo que lhe proporciona o direito de dizer o que o patrão quer que diga, portanto não é uma jornalista que informa, opina, isso na Europa não é normal, só no Brasil onde a mídia dominada por umas famílias, parecem até as famílias mafiosas, ou são? os Marinho, os Frias, Estadão, Época, Isto é etc….. nunca vi isso aqui na Europa, só aí no país atualmente das bananas, mas espero que isso tudo mude. Ela e a Globo ignoram as manifestações, são as únicas que não veem, mas isso faz parte do show. Aguardemos mais uma greve geral retumbante dia 30 de junho 2017. Todos na rua, a rua é o lugar do povo!!!!!

CarlosH

13/06/2017 - 18h59

Pegar só a versão da acusação e torna-la verdade absoluta é triste. Se alguém acusar o outro de algo, já vira verdade??? E o pior é que existem outras versões sobre o fato e maioria dos jornalista e blogueiros de esquerda estão ignorando solenemente.
Ps: Segue o link de uma matéria que trata bem da situação!
(http://jornalggn.com.br/noticia/a-bolinha-de-papel-de-mirian-leitao).

Maria Helena Sales

13/06/2017 - 21h59

Acho estranho não ter um vídeo, um comentário, nada sobre o assunto. Melhor apurar a veracidade.

Neres Ribas

13/06/2017 - 21h58

A mentirosa já foi desmascarada.

Ana Claudia Campos Dias

13/06/2017 - 21h56

E o desrespeito com a Dilma. Um estádio inteiro dizendo coisas horrorosas.

Celso F. Araujo

13/06/2017 - 21h55

Plantou e agora está colhendo, simples assim.

Vera Prates

13/06/2017 - 21h53

Resta saber se a versão da jornalista é verídica ou se é só mínimi. Há outras versões do episódio que o Cafezinho deveria considerar.
E envolverLula no episódio é muita apelação . Não merece ser levada a sério uma mulher dessas que se diz jornalista.

    Eliara Santana

    13/06/2017 - 22h50

    Já vi dois desmentidos bem plausíveis, Vera Prates. E concordo que envolver Lula é de uma cretinice sem tamanho. Típico de quem o faz

CarlosH

13/06/2017 - 18h53

Uma Vez Naruto, sempre Naruto! Parabéns, pela coisa, agradou os coxinhas. Eles vão agregar muito valor a causa!

Paulo Alexandre Pauda

13/06/2017 - 21h52

Um monte de coisas que não deviam acontecer acontecem, algumas sem que optemos outras que atraímos.

Jeronimo

13/06/2017 - 18h50

Ué !! café acho que a “bolinha de papel” da Miriam foi violência contra ela ?
Não entendi !!!

Antonio

13/06/2017 - 18h43

O desprezo a esta Senhora, acho, seria a forma mais hábil de tratá-la. Afinal ela é ignomínia.

Manoel R.de Mello Jr

13/06/2017 - 18h41

Homem presente no voo de Míriam Leitão desmente a jornalista
Cara Miriam Leitão,

A senhora está faltando com a verdade!

Eu estava no vôo e ninguém lhe dirigiu diretamente a palavra, justamente para você não se vitimizar e tentar caracterizar uma injúria ou qualquer outro crime.

O que houve foram alguns poucos momentos de manifestação pacífica contra principalmente a empresa que a senhora trabalha e o que ela fez com o país. A senhora mente também ao dizer que isso durou as duas horas de vôo, ocorreu apenas antes da decolagem e no momento do pouso.

Se a carapuça serviu com os gritos de “golpista”, era só não ter apoiado a ação orquestrada por Eduardo Cunha e companhia, simples.

E seja sincera, a senhora odeia o Partido dos Trabalhadores e o atacou das mais diversas formas na última década, aceitando inclusive se aliar com os que antes foram seus algozes na ditadura militar.CHUPA mIRIAM E PARE DE MENTIR.

Márcia Sobral

13/06/2017 - 21h37

Mais um que se precipitou, você, Miguel. Que pena. Já existem declarações de que a jornalista mentiu e todos nós já sabíamos que que ela mente.

Welbersonn Fww

13/06/2017 - 21h34

SOU A FAVOR ,PAREM DE GRACINHA ,ELA AJUDOU A POR MUITOS DE JOELHO ,PAREM,NÃO SOU A FAVOR DE AGRESSÃO FÍSICA ,AGORA MAIS O QUE ELA FAZ COM O POVO,ELA PRIMEIRO DIVULGA A MATÉRIA NA TEVE DE MODO A INDUZIR O TELESPECTADOR AO ERRO,AI DEPOIS QUANDO SE PROVA QUE AQUELA MATÉRIA NÃO ERA DAQUELA FORMA ,ELA NUNCA PEDE DESCULPAS O DIZ O VERDADEIRO FATO,É MENTIRA?

Marlene Glaucia

13/06/2017 - 21h32

Tadinha da mentirosa. ..

Magna Moreira

13/06/2017 - 21h32

A verdade é que ela sequer foi agredida. Menos ainda por petistas. E muito menos influenciados por Lula. Ela mentiu do início ao fim. Isso é que é agressão.

Selena Selene Perola

13/06/2017 - 21h31

Olhem a mentira da velhota sendo desmascarada
https://www.facebook.com/deciolimapt/videos/1478358592234684/

LUCIO TADEU SUPLICI

13/06/2017 - 18h29

DESCULPE-ME MIGUEL !!!! Acho que pela primeira vez, ouso discordar de você , detentor de um bilhante pensamento. Ia sugerir que acesse o 247 e atente pela materia apresentada pela professora Capanema. Outra versão dos fatos ocorridos naquele voo da Cia Avianca. MIRIAM LEITÃO, mente descaradamente, assim como faz cotidianamente na empresa que a emprega.

Aloísio Garkauskas Júnior

13/06/2017 - 21h27

Descurtindo e deixando de seguir o Cafezinho

Luiz Carlos

13/06/2017 - 18h25

Que tal, Miguel, manter o fundo do comentario, mas retificar com outro comentario, em face a que 2 viajantes do mesmo vôo dizem que a Miriam está mentindo e eu sinceramente acredito muito mais nêles.

P.j. Trindade

13/06/2017 - 21h24

quero que miriam e globo se lasque ajudaram estes ladrão a levaram o nosso pais ao estremo

Flavio Pereira

13/06/2017 - 21h20

Descurti o cafeZinho.

Cesar Valente

13/06/2017 - 21h20

Entao vou dizer, ela é uma incompetente,puxa saco do patrao, só faz comentarios segundo aquilo que o patrão determina, filha arruma um emprego descente.

Jorge França

13/06/2017 - 21h12

Sou contra isso porque: ou ela fala o que o patrão manda Ou vai pra fila dos desempregados.

Telma Amazonas

13/06/2017 - 21h07

Ela esperou décadas para dizer que foi torturada na ditadura e uma semana para contar esse episódio agora sendo desmentido. Pensei que a urobóloga só mentia na Globo e com a Globo.

Telma Amazonas

13/06/2017 - 21h07

É mentira.
Está saindo os desmentidos e com vídeo. Pensamos que ela só mentia dentro da Globosta na frente da telinha.
Antes de timar as dores porque são amigos, esperem para apurar melhor.
Já foi desmentido por passageiros e tá rolando vídeos.

Carla Virginia Ressurreição

13/06/2017 - 21h04

É verídico,? Pq já vi circulando vídeos mostrando que ela mentiu mais uma vez

Carlos Borges

13/06/2017 - 20h55

Quando ela usa do microfone e audiência da globo, deveria pensar na desigualdade de forças. Quando mente e dissemina notícias e opiniões falsas e covardes, a mando dos seus patrões, deveria pensar a respeito. Olho no olho a vida é bem mais complexa e equilibrada.

Olaf Mendonca

13/06/2017 - 20h47

Sou contra mas o que aqui ae faz , aqui se paga. kkkk

apolinario jose pereira

13/06/2017 - 17h45

Meus amigos, não sejamos ingenuos, essa senhora picareta Miriam Leitão, se faz de vitima, pra todos ficar do lado dela e achar que ela foi agredida, em nenhum momento lhe agrediram, muito pelo contrario, ela é que continua agredindo a todos, na telinha da globo e agora no seu facebook, jornais escrito, ela não passa de uma mentirosa e cinica, não aconteceu nada contra ela, e até acho que ela merecia e merece uma porrada isso sim, todos que estavam lá, não viram e nem ouviram nada demais contra essa cachorra e assassina da globo, que a todo momento prejudica a população brasileira, e contra o partido dos trabalhadores e seus membros, e não acontece nada com essa vadia, safada e bandida. É só ouvir os passageiros presentes, já existem varios comentarios nas redes sociais, dizendo exatamente o contrario do que ela falou e denunciou, mentirosa sim ela é, cinica, A direção do PT não tem que colocar nota pedindo desculpa não, as poucas pessoas que fizerem as manifestações ,não fizeram nada demais, apesar que essa jornalista bandida e canalha merece muita coisa ruim, que é o que ela faz todos os dias na imprensa. Fora ela e rede globo golpista.

    Ruy Mauricio de Lima e Silva Neto

    13/06/2017 - 19h39

    Pleno acordo.Vamos parar de ser saco de pancadas e dar uns troquinhos de vez em quando.

Maria Flavia Penna

13/06/2017 - 20h40

E fazer o q repudiamos qdo foi feito com Chico Buarque, Ze de Abreu ou o ministro Mantega.

Dicas pra quem é contra Globo e/ou Miriam Leitão:
1- não assista/Leia (não assisto, não leio, apesar dos inúmeros telefonemas com promoções pra voltar a ser assinante do Globo )
2- use argumentos nas contas dela do facebook e twitter
3- tente convencer amigos e familiares a boicotar a Globo e seu conglomerado
4- faça manifestações na porta da empresa
5- use as urnas, convença amigos e familiares, para votar em parlamentares decentes q não estejam trabalhando em prol dessa mídia e do capital
6- vamos pressionar os parlamentares para a regulação da mídia

Em tempo: tenho horror à Globo e aos textos e pontos de vista de Miriam e sim, sei q a Globo e Miriam com suas falsas e facciosas analises, contribuíram, e muito, com o caos q estamos vivendo.
Mesmo assim, sou xontra essa ofensiva em locais públicos!

Marilia Oliveira

13/06/2017 - 17h37

Pelo jeito a jornalista em questão não é mentirosa apenas na telinha e nem só porque o chefe manda.

Marilia

13/06/2017 - 17h36

Duas pessoas que estavam no voo já desmentiram a jornalista em questão. Pelo visto, ela não mente só na telinha.

João Cláudio Fontes

13/06/2017 - 20h33

Esse caso na Miriam Leitão tá parecendo cada vez mais aquele da bolinha de papel do Serra .Só faz com que o meu desprezo por ela e pela Rede Globo aumente ainda mais !

José Roberto Alonso

13/06/2017 - 20h32

Já foi desmentida a mentira dessa pilantra golpista.

ANTONIO PAULO DA COSTA CARVALHO

13/06/2017 - 17h31

Miriam Leitão é tão somente Miriam Leitão. Mas, lá´no avião, ela era a Globo, a imagem da Globo, o pensamento da Globo. A ofensa não foi contra ela. Se ela, amanhã, sair da Globo, ela vai adquirir a própria identidade. Ninguém quer destruir Miriam Leitão. Verdade que às vezes o sufoco da ditadura faz soltar os nós da garganta numa oportunidade dessa, está mais que justificado. Afinal Miriam fala barbaridades sobre o PT, sobre Lula e ouvir de volta o eco da montanha, será bom para seu ego. Afinal, precisa saber que a Globo não está agradando. Mentiras deslavadas, falta de patriotismo, desprezo pela classe trabalhadora também revolta. Se Miriam tivesse alguma liberdade para ser Miriam, certamente estaria do nosso lado, afinal ela não é uma burra.

Claudio Marcos

13/06/2017 - 20h28

Mas os mortadela não são contra a globo?

Roberto Maia

13/06/2017 - 20h25

Tá falando merda, não foi como ela está contando, antes de falar pesquise

Ricardo Cebalho

13/06/2017 - 17h22

Deveria checar os fatos, primeiramente antes da dar opinião.

ISAIAS GONÇALVES DE SOUZA

13/06/2017 - 17h19

É gente o Brasil precisa tirar esses corruptos que estão no comando da politica brasileira, o Brasil precisa ser passado a limpo, como diz o Boris Casoi, jornalista. Esses partidos, provando o envolvimento deles em roubos, deverá ser extinto a sigla. Os politicos, condenados e devolver com juros e a correção monetária o total que eles roubaram. Sim para onde vai esse dinheiro devolvido , deveria ir para a classe de brasileiros menos favorecidos, ex.: minha casa minha vida, a transposição do rio são francisco, para a conclusão da obra. Eleger novos politicos, mudar também a lei da politica. Ex.: candidatos só deverá fazer politica pela tv, internet, radio, watsap, celular, telefone. não comicio, não shous

Dalva Nascimento

13/06/2017 - 17h17

Entendo o Miguel, mas poxa, será que a gente nunca vai cansar de ser achincalhado, xingado, agredido, difamado, desrespeitado, as vezes quase que escorraçado de locais públicos sem se defender? Será possível que a nossa esquerda tem sempre que ficar pisando em ovos com medo de qualquer coisa que se faça ou fale se volte contra nós? Tá todo mundo vendo, as coisas são tão claras, até quando vamos ter que aguentar? A Globo é a inimiga nº 1, apoiada por praticamente toda sua casta de jornalistas, especialmente esta criatura citada. Imagina Miriam Leitão sendo xingada em coro dentro de um estádio lotado, num evento transmitido pro mundo todo por uns borras botas da elite, que diga-se de passagem, acabou sendo acompanhada por boa parte do público presente? Sempre somos nós que temos que nos precaver? sempre somos nós que temos que medir palavras pra que não sejam usadas contra nós? Não sou a favor de agressão, mas sou totalmente a favor de manifestação, e acho que ela mereceu e que já demorou muito pra passar por isso. Só queria saber isso, até quando o PT vai servir de saco de pancada sem reação?

    Ruy Mauricio de Lima e Silva Neto

    13/06/2017 - 19h42

    Exatamente.Muito bem colocado.Abaixo o Complexo de Vira-Latas.

Lilian Vaz

13/06/2017 - 17h16

Quanto corporativismo!!!

Willkie Candido

13/06/2017 - 20h13

Esta coxinha velha viu o que vez com o companheiro Chico Pinheiro.

Claudia Prado

13/06/2017 - 20h09

GENTE ESTA MIRIAN LEITÃO ALEM DE MENTIROSA, CINICA, MANIPULADORA DE OPINIÕES CONTRIBUIU E ESTIMULOU OS COXINHAS, A TURMA Q USOU A CAMISA DA CBF PARA IR AS RUAS PEDIR O IMPEACHMENT DA DILMA. O QUE OCORREU NO AVIÃO FOI UMA INOCENTE MANIFESTAÇÃO PACÍFICA C/ CRITICAS A REDE GLOBO NÃO FOI ESTE ESCARCÉU QUE ELA RELATOU. ELA FAZ.PARTE DO PIG. SEU SOBRENOME FAZ JUZ.

Carlos

13/06/2017 - 17h07

Leitão não sou petistá entretanto entendo que você é sim uma das responsáveis pelo golpe e pela maior crise econômica que vivemos aliás leitão você apóia a tragédia da reforma trabalhista e inss ou seja você trabalha contra o povo por isso eu também sinto uma … por ver você sofrer um pouquinho
mb

Elaine Fernandes Franchi

13/06/2017 - 20h05

Mentirosa

Patricia E Mesquita

13/06/2017 - 20h03

Desculpe, investigou para saber se foi verdade? Se não investigou o Cafezinho está dando outra tremenda “barrigada”. Que vergonha Cafezinho!

João Valente

13/06/2017 - 20h02

Quantas vezes a globo foi anti democrática, golpista e estimulou o ódio a um partido?
Quantas vezes fui obrigado a ouvir mentiras?
Críticas personalistas não aprovo, porém ser chamada de golpista, antidemocrática e mentirosa, sim, um milhão de vezes.

Ivone Moreira Morais

13/06/2017 - 20h02

Míriam Leitão é GOLPISTA!

Pedro Gomes

13/06/2017 - 20h00

Essa agressividade não se justifica, mas essa mulher não é jornalista e sim porta voz de uma classe que oprime outra.

Davi Kassim Rodrigues

13/06/2017 - 19h58

Miriam Leitão nem é humana. #nojo #redeesgoto #globonews

Anisio Paulo Gomes

13/06/2017 - 19h54

vindo dessa senhora só posso acreditar se ela tiver audio e filmagem completa, do contrario é só mais uma mentira como tantas que ela se acostumou a narrar e não reportar como seria lógico por sua profissão.

    Catia B Oliveira

    13/06/2017 - 19h15

    Já encontrei na web 2 passageiros desmentindo a global. Inclusive um PF teria repreendido um passageiro que cantava o refrão ” o povo não é bobo…..” ” a verdade é dura….” Professora de urbanismo Lucia Capanema e advogado Rodrigo Mondego. Há um vídeo também. Encontrei em camaraempauta.com.br.

    Marlene Costa

    14/06/2017 - 01h07

    Por Rodrigo Mondego.
    Cara Miriam Leitão,
    A senhora está faltando com a verdade!
    Eu estava no vôo e ninguém lhe dirigiu diretamente a palavra, justamente para você não se vitimizar e tentar caracterizar uma injúria ou qualquer outro crime. O que houve foram alguns poucos momentos de manifestação pacífica contra principalmente a empresa que a senhora trabalha e o que ela fez com o país. A senhora mente também ao dizer que isso durou as duas horas de vôo, ocorreu apenas antes da decolagem e no momento do pouso.
    Se a carapuça serviu com os gritos de “golpista”, era só não ter apoiado a ação orquestrada por Eduardo Cunha e companhia, simples.
    E seja sincera, senhora odeia o Partido dos Trabalhadores e o atacou das mais diversas formas na última década, aceitando inclusive se aliar com os que antes foram seus algozes na ditadura militar.

Kylvia Braga

13/06/2017 - 19h50

Eu quero que ela se exploda essa mentirosa, fascista, golpista, se ele deixar de aparecer é um favor que ele fará pra humanidade…

Ana

13/06/2017 - 16h49

Coorporativismo de vcs é de desanimar. Essa dona fala as bestialidades dela a qq hr. Agora vem de mmimi, e vcs já “ai não pode”, vendidona, pena q não foi como ela relatou, não estava no voo, mas sei q mentiu, já é um vício. Foi adestrada pra isso.

none

13/06/2017 - 16h48

empalamento já !!!! kkkkkk

Rogério S Cruz

13/06/2017 - 19h46

Foi ótimo… Pior ela fez incentivando a falta de respeito da Presidente Dilma, auxiliou o governo golpista. Foi pouco… Merecia muito mais.

Vera Silva

13/06/2017 - 19h43

Quem semeia vento colhe tempestade. Quando começaram a agredir petistas em hospitais, restaurantes e outros, achou-se muito legal. Quando fizeram os bonecos vestidos de presidiários de dois presidentes da República, era manifestação popular amplamente apoiada pela emissora em que essa senhora trabalha. Quando fizeram o desenho misógino e ofensivo para carro com a Dilma, não vi manifestações contrárias a esse tipo de atitude por parte dessa senhora ou da empresa em que trabalha. O ódio tomou conta do país com o apoio inconteste dessas pessoas. E Então essa senhora está se queixando de que mesmo? De uns gritos no avião? Fone de ouvido resolve. E óleo de peroba para o cinismo também.

SERGIO

13/06/2017 - 16h41

O ACONTECEU FAZ PARTE DA DO QUE SOBROU DA DEMOCRACIA QUE ELA AJUDOU A DESTRUIR, PENA QUE ESSE CORPORATIVISMO MIDIÁTICO TAMBÉM NÃO FOI DESTRUÍDO, O EMPREGO E A VIDA DE MILHÕES PODE SER JOGADO NA LATRINA, AGORA NINGUÉM PODE SE MANIFESTAR NÃO, SE ELA NÃO FOI TOCADA FISICAMENTE, AS AGRESSÕES VERBAIS FAZEM PARTE DO CONTEXTO ATUAL EM QUE VIVEMOS, SE O POVO NÃO É OUVIDO E RESPEITADO COMO SOBERANO, PORQUE ESTE MESMO POVO TEM QUE SE HUMILHAR E BAIXAR A CABEÇA DIANTE DE SEUS ALGOZES.

Zalina Duarte

13/06/2017 - 19h36

Imagens do vôo de Miriam Leitão… https://www.facebook.com/rodrigomondego/videos/1611880018836837/

Silvia Machado Machado

13/06/2017 - 19h36

A arma que ela usa contra seus desafetos é muito mais covarde.

ASNeto

13/06/2017 - 16h35

Caramba, não entendo essa lógica que estou vendo (lendo) nos sites do que o Miguel classifica (e bem!) como comunicação popular.
É evidente que atos de violência são condenáveis e deveriam ser evitados, mas então devemos aceitar como natural que pessoas como eu, que nem petista sou, seja chamado de “petralha” porque não acredito que o golpe não foi um golpe? Vem para São Paulo que você entende o que eu estou dizendo.
O tal termo “petralha”, com o orgulho permanentemente explicitado pelo idiota que o criou, virou injurioso. Ofensa.
Não é como diz o Dória? “Vai pra Curitiba visitar seus amigos (petralhas)!”?
Só que o idiota que o criou é um jornalista. Ele ganha dinheiro com essa profissão e usa sua pena (paga, e bem paga), com o peso que a posição lhe confere, amplificada pelo alcance dos veículos para os quais escreve.
Mais amplificada ainda pela noção absurda de 4º Poder, auto-conferido pela Mídia, em mais um grande engodo em que foi envolvida a sociedade. A sociedade confia na Mídia, ainda que com um tanto de cuidado. Conferiu à ela a “independência para vigiar os governos”. Quais governos?
Os dos Petralhas, claro!
A Mídia é participe, mas é antes, artífice desse ódio que foi disseminado na nossa sociedade. Isso foi buscado. Era necessário para viabilizar o que se pretendia. A semiótica, utilizada pelos telejornais para associar vermelho com corrupção ou coisas do gênero, abunda desde os tempos do mensalão.
É lugar-comum encontrar textos sobre o papel da Mídia na desinformação propositada, que só é possível com a base de confiabilidade que há entre os veículos e a sociedade. Como eu disse antes, há essa confiança. E os jornalistas que se bancam pela desonestidade intelectual regiamente recompensada, “deitam o cabelo”, como dizem os caras da roda de truco.
O que eu vejo, então, é um quadro de provocação permanente, com a exposição de determinadas figuras do espectro político, líderes populares, pois não, sendo exibidas como “o que de pior poderia haver”.
Mirian Leitão foi a porta voz do caos auto-realizável. Repetiu por anos as suas previsões catastróficas (que a levaram a ganhar do Jornalista PHA o doce apelido de “Urubóloga”), até que ocorressem.
Quantas vezes jornalistas adotaram a estratégia do “foi bom, mas…”. Virou “case”.
Também vejo nos sites do campo popular da comunicação, lamentos sobre a falta que está fazendo uma revolução popular no Brasil. Foi citada no texto, com certo tom de lamento, a ausência da reação popular diante de um quadro trágico, política, econômica e socialmente, dado a um deslocamento temporal em relação ao entendimento da realidade e a reação à ameaça.
Revolução contra esse quadro em que cada um de nós que não apoia essa pouca-vergonha institucionalizada é (des)classificado como “petralha”, será pacífica? Deveria ser? Há espaço para conciliar com essas pessoas agora? Depois de tudo isso que plantaram?
Enfim, será uma revolução sem “paredão”?
Eu, sinceramente não sou a favor de violência gratuita, mas não sou adepto da ideia de não reagir. Não reagimos antes e temos isso hoje. Portanto, a minha revolução seria com.
Os Jornalistas, em geral, e da grande Mídia especificamente, são muito responsáveis pelo que aconteceu com a Jornalista Mirian Leitão. E para mim, merecem, ela e todos os demais que se escondem atrás das “contas que têm que pagar”, enquanto tocam fogo no circo, para posar de vítimas depois.
Você, Miguel, também tem contas para pagar, mas não perdeu sua dignidade. Como muitos que formam a blogosfera. E com certeza você não ganha um décimo do que a ML (ou o Reinaldo Azevedo) ganha, mas goza do meu respeito e de toda a comunidade que te acompanha. O que aconteceu com os outros?
Abraços a todos.

Batista

13/06/2017 - 16h34

Ingênuo quem?
Vide os parágrafos finais da dita jornalista, a que se destinam?
Dar repercussão a isso é suicídio infantil, é não perceber que decorridos dez dias do fato, aparecer texto com Lula inserido como o culpado no contexto, não se trata mais de burrice e menos ainda falta de assunto, é apenas o oprimido embevecido com o opressor, capital da Suécia na veia como síndrome.
Agressão quem faz e há muito são os donos dessa organização em que essa jornalista faz a voz do dono, desde sempre, não incomodando-se com as armações diárias perpetradas no JN e repercutidas pelos demais.
Não esqueçamos das inúmeras agressões ao povo brasileiro à base da desinformação como esconder as Diretas e manipular as eleições em especial a edição do debate de 89 e chegando a agressão a Lula e familiares ao divulgarem grampos ilegais feito pelo juiz premiado pelos marinho, sem que essa senhora jornalista achasse ter sido uma agressão com o inadequado e criminoso uso de concessão pública em beneficio de interesses de terceiros, internos e externos.
Pergunto novamente, ingênuo quem?
O Cafézinho ou os “escrachadores” da manjada senhora “jornalista”, no avião?

Pierina Gasparini

13/06/2017 - 19h34

Tenho nada com isso não, mas quando agrediram petistas todos achavam lindo né…

Antonino Barros

13/06/2017 - 19h31

É LÓGICO. SEMPRE MENTINDO A SEU FAVOR.

Pedro Machado

13/06/2017 - 19h30

Só que não foi verdade. Ela foi desmentida.

Fabiola Moreira Delucca

13/06/2017 - 19h28

O cafezinho acaba de dar uma fora…

Rekern

13/06/2017 - 16h27

Rodrigo Mondego escreveuno seu Facebook
Cara Miriam Leitão,
A senhora está faltando com a verdade!
Eu estava no vôo e ninguém lhe dirigiu diretamente a palavra, justamente para você não se vitimizar e tentar caracterizar uma injúria ou qualquer outro crime. O que houve foram alguns poucos momentos de manifestação pacífica contra principalmente a empresa que a senhora trabalha e o que ela fez com o país. A senhora mente também ao dizer que isso durou as duas horas de vôo, ocorreu apenas antes da decolagem e no momento do pouso.
Se a carapuça serviu com os gritos de “golpista”, era só não ter apoiado a ação orquestrada por Eduardo Cunha e companhia, simples.
E seja sincera, senhora odeia o Partido dos Trabalhadores e o atacou das mais diversas formas na última década, aceitando inclusive se aliar com os que antes foram seus algozes na ditadura militar.

Renato Kern

13/06/2017 - 16h25

Rodrigo Mondego escreveu em seu Facebook
Cara Miriam Leitão,
A senhora está faltando com a verdade!
Eu estava no vôo e ninguém lhe dirigiu diretamente a palavra, justamente para você não se vitimizar e tentar caracterizar uma injúria ou qualquer outro crime. O que houve foram alguns poucos momentos de manifestação pacífica contra principalmente a empresa que a senhora trabalha e o que ela fez com o país. A senhora mente também ao dizer que isso durou as duas horas de vôo, ocorreu apenas antes da decolagem e no momento do pouso.
Se a carapuça serviu com os gritos de “golpista”, era só não ter apoiado a ação orquestrada por Eduardo Cunha e companhia, simples.
E seja sincera, senhora odeia o Partido dos Trabalhadores e o atacou das mais diversas formas na última década, aceitando inclusive se aliar com os que antes foram seus algozes na ditadura militar.

Maria Luna Dias

13/06/2017 - 19h25

Ela mente muito bem!

Gustavo Pacheco

13/06/2017 - 19h22

Não se deve agredir ninguém em local público, especialmente se essa pessoa diverge politicamente de você. Isso representa intolerância e desrespeito também com as outras pessoas da aeronave. Não é assim que se constrói democracia. É essencial a diversidade de ideias.

Schell

13/06/2017 - 16h21

Sinto muito. Se ela tem o direito de xingar todos os do campo popular em geral e os petistas em particular, veiculando e repetindo diariamente o mesmo mantra picareta dos de sempre, por qual razão as pessoas não a podem vaiar e apupar e a xingar (mesmo que indiretamente) cada vez que a encontram por aí? Afinal, ela é tão mentirosamente deformada ética e moralmente que falseia a verdade até no referido episódio, querendo – como sempre – “faturar mais algum”. Tenhamos certeza: “quem sai aos seus não (se) regenera”. Não vejo a menor razão para ser solidário com essas cretinices-de-pernas-curtas. Haja saco.

Diogo Matias

13/06/2017 - 19h19

Tão imparcial! Até parece que minha memória é curta. Participou do golpe sim !

Augusto

13/06/2017 - 16h16

Eita! Que medo é esse? Que covardia é essa?
Rechaço à certas pessoas, principalmente àquelas que se posicionam em frente a câmeras de alcance poderoso, devem sim acontecer!
Uma pena não haver boas imagens desse rechaço!
Concordo que agressão verbal ou física são condenáveis. Mas rechaço não!
E essa diferença deve ser clara!
Agora, medinho de rede globo “rechicotear”?! Mais do que játem feito?!

Jose Marcone Costa Santos

13/06/2017 - 19h15

Todos colhemos o que plantamos, tá ai a respostas às sementes que a madame plantava diariamente contra a esquerda.

Aaru Hélios

13/06/2017 - 19h13

Quem fala o que quer, poderá ouvir o que não quizer…

Roberto M Duarte

13/06/2017 - 16h13

Sempre as jornalistas da globo e outro canais, falavamo do pixuléco rindo, é só lembrar daquele bolinha do papel q o Serra levo o drama q ele e a Globo fizeram!!!……#Agloboedita

maria valéria pereira novaes de paula santos

13/06/2017 - 16h11

Me desculpem todos, primeiro porque não acredito na versão dessa fulana que se diz jornalista, segundo porque estar com esse elemento no mesmo avião é pra chorar, esse urubu e seus colegas globais é tudo de ruim que existe na mídia e que consegue enganar os trouxas, não sei se eu a ofenderia, mesmo que isso ela faça a bastante tempo pois petistas ou progressistas, ou de esquerda, somos pra essa fulana o resto do resto, os ignorantes, desinformados, etc. Ela merece sim ser chamada de golpista pois é isso que é, tá ofendida, azar o seu, um dia será lembrada como uma das faces negras desse golpe contra a democracia, instigadora do ódio e da desinformação, e querem saber, quero mais é que ela e sua trupe se dane, sou de esquerda mas não sou santa, cansamos de ser ofendidos e agredidos por pessoas como essa fulana.

Maria Emília Cavalcante

13/06/2017 - 19h09

Acho que tem um país parado no golpe que todos paneleiros inclusive essa senhora idosa soube se fazer ouvir. Agora eu a chamaria de golpista de merda afinal não sou petista.

Célia Rodrigues NH

13/06/2017 - 19h03

NÃO PRECISA FICAR COM PENINHA, ELA É MUITO DA MENTIROSA!http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/301057/Passageiro-presente-no-voo-de-Miriam-Leit%C3%A3o-desmente-jornalista.htm

Lucimar Rezende

13/06/2017 - 19h01

Ela devia levar uma bela de tatuagem:Eu sou mentirosa e vacilona.

Silvia Lopes

13/06/2017 - 18h58

Só um sentimento: achei foi pouco.

Omar Luz

13/06/2017 - 18h57

A Globo é inimiga do povo brasileiro e os “jornalistas” do patrão, também o são… Atacam diariamente, com violência, a verdade e os interesses populares. A violência do congelamento dos investimentos em educação e saúde, a violência da destruição da CLT, a violência destruição da Previdência batem em nossa face e não recebemos nenhuma solidariedade desa imprensa e desses “jornalistas”, na verdade, são cúmplices da destruição da democracia…

Edmilson Sobral

13/06/2017 - 18h56

É pouco pra essa golpista de direita de merda .

Ricardo Lopes

13/06/2017 - 18h55

Ah! sei! pimenta no cu dos outros é refresco… … … …

Maurilio

13/06/2017 - 15h52

É a palavra dela contra a de uma pessoa presente no voo. Vocês confiam mais na mais legítima representante do jornalismo golpista da Globosta? Façam-me o favor…… pe http://www.diariodocentrodomundo.com.br/os-buracos-na-narrativa-de-miriam-leitao-sobre-a-agressao-no-voo-por-kiko-nogueira/

Valeria Csprado

13/06/2017 - 18h51

Vejam a publicação do diário de Do Centro Do mundo!

Jose Jailton Da Silva

13/06/2017 - 18h50

Achou o dela um pouco tarde.

Marcus Padilha

13/06/2017 - 15h50

O bom-mocismo de certa parte da esquerda é de encher o saco. Ela não é uma inocente, é uma maldita GOLPISTA e como tal deve ser tratada. Parafraseando os direitistas, “golpista bom é golpista morto”, de preferência com a munição paga pela própria família!

Alvaro Renoldi

13/06/2017 - 18h49

Onde não há justiça não há paz

Ricardo Alvarenga

13/06/2017 - 18h47

Pessoalmente não gosto da Rede Globo. Mas não podemos confundir o trabalho da Mirian Leitão com razões políticas, uma excelente comentarista tanto em economia quanto política. Não podemos confundir as coisas, seus comentários tanto na Globo quanto na GLOBONEWS fazem parte do seu trabalho, e no meu entendimento por sinal um trabalho muito bem feito e sem dúvida muito instrutivo.

    Sergio Lds

    13/06/2017 - 20h55

    Excelente comentarista de economia? Por favor…

    Wagner Simones

    13/06/2017 - 22h25

    Às vezes leio a coluna dela, porém não gosto muito de suas análises econômicas. O que aconteceu com ela, me parece grave. Para quem diz que os antiptistas destilam ódio contra o pt, acho que os ptistas fizeram o mesmo com Mirian Leitão. Puro ódio.

    Heloisa Sousa

    14/06/2017 - 03h10

    Não foi nada contra ela. Viram o vídeo? Tudo se refere a empresa que ela trabalha e representa.

    Jorge Luiz de Carvalho

    14/06/2017 - 10h14

    A mulher não entende nada de economia, é excelente comentarista é sacanagem ??????

    Ricardo Alvarenga

    14/06/2017 - 10h21

    Meu caro Jorge Luiz de Carvalho, uns gostam dos olhos e outras da remela.

APARECIDA

13/06/2017 - 15h47

O problema de alguns jornalistas é achar que podem falar por nós, decidir por nós… Não é bem assim deixem o povo escolher o que é melhor… Não queremos o governo Temer, não queremos a reforma trabalhista , não queremos a reforma da previdência… Não adianta tentar empurrar goela abaixo do cidadão porque não dá. Tb sou contra qualquer tipo de agressão isto é devastador. A globo e outras emissoras precisam ouvir o que o povo quer. Por favor ouçam… ouçam…

Carrie Coleman

13/06/2017 - 18h44

Tadinha dessa bajuladora que se agacha até o chão por dinheiro e posição e quer ser respeitada? E a violencia de suas palavras e comentários que apoiam essa destruição do país? Fica por isso mesmo?

Jô Perez

13/06/2017 - 18h42

Sai fora cafezinho.

Dani Dan

13/06/2017 - 18h40

“Quem semeia vento…”

Roberto Lourenço

13/06/2017 - 15h38

Algumas questões. Quem são esses “militantes” do PT ? Como saber se de fato são do PT ? Quais os nomes ? Houve checagem ? Como ela sabe que eles são militantes do PT ? Só de olhar ? Ou são conhecidos dela ? E se são conhecidos dela, porque não os mencionou, para que pudessem ser identificados e, até, apresentarem suas versões? E se não os conhece como sabe quem são ou se são deste ou daquele partido ? Só porque criticam a Globo e a ela são petistas ? Só os petistas acham a Globo desonesta jornalisticamente ? Acho que deviam haver apurações mais concretas. Me lembro que no caso do Chico Buarque o agressor foi devidamente identificado. E inclusive alguém gravou o incidente. Porque neste caso, tendo a companhia aérea inclusive o nome de todos os passageiros, não se faz uma pesquisa para se descobrir quem a agrediu? Com tanta gente no avião, ninguém pegou o celular e filmou? Enfim, há muitos buracos nessa história. E os contadores dessa história são muito ardilosos, então é preciso checar bem antes de criticar.

PASCOAL JACINTO DA SILVA FILHO

13/06/2017 - 15h37

E se não forem petistas e, sim, uma armação?

Joao Leal

13/06/2017 - 18h35

Esta mulher disseminou o ódio entre classes politicas

Neuma Furtado

13/06/2017 - 18h34

…plantou, colhe.

Andreia Nunes

13/06/2017 - 18h32

Concordo! Uma opinião sensata. Quando vi a notícia desse caso da Mirian Leitão, pensei a mesma coisa. É uma estupidez que só vai prejudicar o campo progressista.

Jane Carneiro

13/06/2017 - 18h30

MIRIAM SOU CONTRA VIOLÊNCIA….O QUE NÃO TORNA VC VÍTIMA DAS SUAS VRERDADES SELECIONADAS…..A MARISA LETICIA FOI EXPOSTA EM SUA SIMPLICIDADE NESTA EMISSORA QUE VC TRABALHA E O SEU FILHO TB.
QUANTO A GETÚLIO VC SABE QUE NÃO HAVIA Á EMISSORA MAS JAVIA O JORNAL E FOI AÍ QUE QUE ESTE MEIO DE COMUNICAÇÃO COMEÇOU O SEU CAMINHO PERVERSO P SE ALIAR A TODOS OS PROCESSOS DO COMANDO OLIGÁRQUICO DO PAÍS……VC SABE DISSO MAS RENDEU SE AO PODER DO BEM ESTAR E SEGURANÇA Q O DINHEIRO DÁ NA SOCIEDADE DO SECXX/XXI…….
MAS TEMOS QUE PARAR C AGRESSÕES DE PARTE A PARTE…..O FILHO DO MICHEL TEMER …CRIANCA NÃO PODE SER EXPOSTA….O PIXULECO TB NÃO PODE …….A PRESIDENTE DO PAÍS SER CHAMADA DE FDP NO ESTÁDIO DE FUTEBOL COM O CORO PUXADO P HULK NO CAMAROTE DO BAMCO ITAÚ….COMO TB NÃO PODE MÉDICOS NO WHATS DEBATENDO COMO ACABAR C MARISA MAIS RÁPIDO..
.COMO TB NÃO PODE NO FACE COM 5000 CURTIDAS A MÃO DO LULA C O DEDO DA MARISA ..COMO PRIMEIRA DOAÇÃO DE ÓRGÃO….COMO TB NÃO PODE O POLÍTICO O HOMEM C SEU SIMBOLISMO SER MASSACRADO SELEVIONADAMENTE P SUA EMISSORA O 30 ANOS…….

Chiko

13/06/2017 - 15h28

Barbárie é o que esse grupo incluída Miriam porcão está fazendo com o povo e a riqueza brasileira. Vai tomar bem no meio do seu cu Miguel do rosário, por causa de bunda mole como vc a direita samba na nossa cara, pois eles não hesitam em nos atacar onde estivermos

Raimundo Carvalho

13/06/2017 - 18h28

Agressão?Pau no rabo desta escrota

Cristina Aquim

13/06/2017 - 18h28

Mas parece q é mentira né.

Chico Jablonski

13/06/2017 - 18h28

Engraçado é que como o Aluizio Nunes, ela também já foi de “esquerda”, mas aparentemente, o dinheiro da globo a modificou

Guilherme

13/06/2017 - 15h22

Desconhecimento histórico?

Faça-me o favor, Leitão: a emissora não existia na época da morte de Vargas, mas o jornal sim.

Quanto aos seus comentários na época do PT no governo, se a inflação vinha 0,01% acima do esperado parecia que o Brasil tinha virado a Somália. Se o PIB vinha 0,1% abaixo do previsto, o Brasil era como a Síria na guerra.

Porém, seu silêncio é ensurdecedor na barbárie e desmando do Temer. Sabe por que? Não vou dizer, você sabem muito bem.

Esmeraldo Cabreira

13/06/2017 - 15h21

ESCRACHO E FASCISMO É GOLPEAR E ESCAMOTEAR 54.000.000 MILHÕES DE VOTOS E ROUBAR O DESTINO DE UM PAÍS…..
A PUREZA CARÁTER DE DILMA E LULA NÃO PARECE TER TIDO QUAISQUER REPAROS OU CUIDADOS DA GOLPISTA GLOBO-MOSSACK…. ALÉM DISSO, A REFERIDA SENHORA IDOSA E SOZINHA, É UMA DAS INDUSTRIADORAS DO GOLPE DE ESTADO.
CHEGA DE CONTEMPORIZAR…….
LOGO TEREMOS MAIS EXEMPLOS E PROVAS DA BARBÁRIE FASCISTA…….. E GOLPISTA…….
Esmeraldo Cabreira Mestre e Doutor UFRGS.

Casemiro Silva

13/06/2017 - 18h19

E viva ‘aquela’ esquerda que defende mais a Miriam Leitão do que Dilma Rousseff. Que, na semana passada, pediu a cabeça da presidenta na mesma bandeja do Temer e agora se solidariza com a golpista da Globo. Ah se gastassem essa energia toda pra lutar contra o Golpe de Estado. Ah essa altura tínhamos a normalidade democrática restabelecida no Brasil.

Domenico Laurito

13/06/2017 - 15h18

Eu tambem acho que essas atitudes depoem contra o PT e toda a esquerda. Acho que essa senhora nao merece mais que dois minutos de analise. Porém me parece estranho que numa situaçao grave, em um aviao, a tripulaçao e principalmente o piloto nao tenham ainda se manifestado. Estranho.

Otávio Schmidt

13/06/2017 - 18h17

Vai.se lamentar para o patrao

a.ali

13/06/2017 - 15h17

A dita cuja foi desmentida por um passageiro que se encontrava presente, à época do “fato”, está no DCM !

Lili Brown

13/06/2017 - 18h16

STF ANULACAO do impeachment comprado e fabricado para destruir a democracia no Brasil! Retirar do poder nossa presidente honesta e integra Dilma Roussef. Com objetivos sordidos e oportunistas o impeachment foi o alibe para proteger criminosos, entregar o patrimonio brasileiro nas maos de corporacoes estrangeiras, quebrar empresas competitivas brasileiras e retirar do povo brasileiro seus direitos fundamentais e constitucionais de direito a saude, a educacao e ao trabalho digno e a previdencia! NAO SEJAM CUMPLICES DESTE CRIME CONTRA O BRASIL! ANULACAO DO IMPEACHMENT JA!!

enganado

13/06/2017 - 15h16

Coitadinha da LEITOA, quase apanhou porque só diz VERDADES. Igual ao que os MARINHOS pensam/agem/executam aqui no __braZiUSA__. Cara M. Leitoa, aconselho-a a viajar escoltada com os meganhas do gen. SÉRGIO ETCHEGOYEN, ministro da Secretaria de Segurança para que esses nojentos do PT, que nem tomam banho, não possam agredi-la. Estou mais envergonhado que todo o ROUBO somado do P$$$DB, qdo acreditei que lá todos fossem/são/serão HONESTOS sempre!! O __çerJio moro __ ainda vai provar todas as verdades. DEUS que nos livre dos 12P´s.

    enganado

    13/06/2017 - 17h24

    Acrescentando! A FAB vai por os novos KC-390 a disposição para a LEIÀ-TOA para que não seja incomodada em seus próximos deslocamentos. Afinal, a energúmena é a ECONOMISTA chefe do ___braZiUSA___ . Trabalha para os DONOS do PUTEIRO.

Abel Leonardo

13/06/2017 - 18h15

Estas porras abrem u bico falão merda depos v com mi..mi ..mi…falou aguenta o que vem porque o povo não esta mas aguentando tanta falta de malcaratismo desta cambada de cagabundos( as)..beba seu veneno e aprenda a respeitar os outros…….

Ricardo Goiatá

13/06/2017 - 18h14

Rodrigo Mondego
Cara Miriam Leitão,
A senhora está faltando com a verdade!
Eu estava no vôo e ninguém lhe dirigiu diretamente a palavra, justamente para você não se vitimizar e tentar caracterizar uma injúria ou qualquer outro crime. O que houve foram alguns poucos momentos de manifestação pacífica contra principalmente a empresa que a senhora trabalha e o que ela fez com o país. A senhora mente também ao dizer que isso durou as duas horas de vôo, ocorreu apenas antes da decolagem e no momento do pouso.
Se a carapuça serviu com os gritos de “golpista”, era só não ter apoiado a ação orquestrada por Eduardo Cunha e companhia, simples.
E seja sincera, senhora odeia o Partido dos Trabalhadores e o atacou das mais diversas formas na última década, aceitando inclusive se aliar com os que antes foram seus algozes na ditadura militar.

Ivone Carvalho

13/06/2017 - 18h14

Se ela não fosse tão omissa teria minha solidariedade…apenas sorrio…um dia sim…outro dia não…querida

Mage Maiante

13/06/2017 - 18h14

Fora golpista!

Marcelo Duarte Pinto

13/06/2017 - 18h13

Parece que dona Miriam Leitão deu uma exagerada: https://www.ocafezinho.com/2017/06/13/alguns-comentarios-sobre-agressao-sofrida-por-miriam-leitao/comment-page-1/#comment-306924

Walquer Carneiro

13/06/2017 - 15h13

começo a pensar a abandonar minhas leituras do Cafezinho. Tenho certeza de que se fosse algum jornalista e esquerda a Mirian não perderia tempo defendendo o editor desse Blog, como ela não escreveu uma letra quando aquele ator foi escrachado num restaurante. O que você faz aqui é a defesa corporativa acovardada…

Marcelo

13/06/2017 - 15h12

Parece que dona Miriam Leitão deu uma exagerada. De qualquer maneira, fica o contraditório: http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/homem-presente-no-voo-de-miriam-leitao-desmente-jornalista/

Carlos José Pimenta Franco

13/06/2017 - 18h11

O papo que tá rolando não foi nada disso. Que ela está vitimizando. Por favor confirme com sua fonte.

Gerson Rocha Silva

13/06/2017 - 18h09

Guido Mantega e agora Miriam Leitão. Será que estamos todos certos ou todos errados?

Valéria de Oliveira

13/06/2017 - 18h09

Na verdade acho uma covardia é ela ir para a tv enganar as pessoas com um discurso mentiroso. Me dá nojo quando a vejo falando que a economia está melhor com seu 1% , que a reforma trabalhista é necessária para retomar o crescimento econômico. É super alinhada com o pensamento empresarial e totalmente contra os anseios do povo. São comentários absurdos, que se as pessoas não tiverem uma análise crítica, vão acreditando em mentiras, vão sendo manipuladas e ,no final, serão os únicos a ser engolidos pelo sistema.
Miriam Leitão é uma versão feminina de um cara nojento chamado Alexandre Gracia.

João Leite Júnior

13/06/2017 - 18h08

Não sou muito a favor, também. Porém, ela tem ao seu lado, uma mídia suja, nojenta, asquerosa em que está inserida também. Ela é a própria mídia suja, quando faz comentários tendenciosos, direcionados, “ela sozinha”, consegue manipular e aniquilar a tantos. E aí? como medir essa força? Um exemplo bem simples: Em qual grande canal, passou ou está noticiando as manifestações ? É briga de gigante…

Julio Cavalcante

13/06/2017 - 18h03

Até concordo que a atitude de agredir os outros não é adequado, porém tem um contexto de hostilidade que foi incentivado de forma direta por ela e a empresa na qual faz parte. Cada um tem o tratamento que merece. Plantam o ódio, mentiras. Agora aguenta…..

Simarone Rodrigues de Medeiros

13/06/2017 - 18h00

Concordo com Miguel do rosário.

Cecilia Oliveira

13/06/2017 - 18h00

Nem li isso de jornalista se defendendo, depois reclamam da máfia dos médicos que se protegem

Renata Amadei

13/06/2017 - 18h00

Eu não pena nenhuma. Tá colhendo o que plantou esse tempo todo.

Luiz M. Gouveia

13/06/2017 - 14h56

Acho melhor apurar direito essa versão da Sra. Mirian Leitão pois segundo outros relatos teve sim as manifestações antes da aeronave alçar vôo e depois do desembarque. Mais foi mais tipo globo ditadura e a ela por apoiar e os muitos comentários dela contra o PT, Dilma e Lula. Os grupos de esquerda tem arquivos e vídeos que foram feitos.
Sem mais, obrigado.

João Carlos Prytoluk

13/06/2017 - 17h55

Tem mais é que constranger todos esses babacas que se escondem por trás duma câmera e acham que sua doutrinação fascista e a mando dos interesses meramente financeiros de seus empregadores passarão incólumes a vida inteira. Isso está acabando.

Márcia Justo

13/06/2017 - 17h53

Cara Miriam Leitão,
A senhora está faltando com a verdade!
Eu estava no vôo e ninguém lhe dirigiu diretamente a palavra, justamente para você não se vitimizar e tentar caracterizar uma injúria ou qualquer outro crime. O que houve foram alguns poucos momentos de manifestação pacífica contra principalmente a empresa que a senhora trabalha e o que ela fez com o país. A senhora mente também ao dizer que isso durou as duas horas de vôo, ocorreu apenas antes da decolagem e no momento do pouso.
Se a carapuça serviu com os gritos de “golpista”, era só não ter apoiado a ação orquestrada por Eduardo Cunha e companhia, simples.
E seja sincera, senhora odeia o Partido dos Trabalhadores e o atacou das mais diversas formas na última década, aceitando inclusive se aliar com os que antes foram seus algozes na ditadura militar.
Por Rodrigo Mondego no seu Facebook

Fernando Ornellas

13/06/2017 - 17h53

Cinica e vendida..Deixei de ler Mirian Leitao ha anos.

Lena Ferreira

13/06/2017 - 17h52

Nãohá necessidade desse estardalhaço. Já o modo de atuação de determinados jornalistas e emissoras é sim de uma violência sem tamanho. Muito mais agressiva.

H. Moura

13/06/2017 - 14h50

Eu acho interessante de repente ouvir o outro lado, não? Quer dizer que todos a bordo permitiram? Não sei… Tenho minhas ressalvas… Porque, no final das contas, tudo sempre vira culpa do PT. Aliás, tudo que é publicado na imprensa que tenha esse viés ganha notoriedade. Há milhões de brasileiros que precisam da defesa de jornalistas todos os dias, sem trabalho, sem casa, morando sem sequer saneamento básico e me pergunto: cadê a imprensa? Sinto muito em não poder me compadecer com a situação da jornalista, mas respeito sua indignação. Att.

Rogério Borges

13/06/2017 - 17h50

Essa escrota sequer mereceria o espaço nesse blog. A esquerda vai ter que pedir, por favor, saiam do poder que vocês golpearam. Os golpistas bradam. NAO!!!. A esquerda pede desculpas e diz que volta assim que eles quiserem desocupar o pinico. Pode?

Lena Ferreira

13/06/2017 - 17h49

Considero essa publicação da Miriam Leitão como mais uma agressão ao PT. Se faz de vítima e ética, o que não é. Não aplaudo a atuação dos petista dentro do avião , mas consigo compreender a mágoa contida na garganta desse pessoal.

Marcelo Antonio Pires

13/06/2017 - 17h47

F#DA-SE A MIRIAM LEITÃO.

Edir Figueredo

13/06/2017 - 17h46

Kkkkk kkk e louka de pedra kkkk

Denis Oliveira Damazio

13/06/2017 - 17h46

Se for verdade…..

Taciana Jales

13/06/2017 - 14h44

Se isso tivesse sido assim mesmo, teria sido em muito pequena escala, a reprodução do que ela e sua patroa tem feito em escala internacional, contra Lula, PT, Dilma etc. Não compactuo com esse tipo de coisa, mas entendo se alguém que foi chamado de petralha muitas vezes, possa ter se sentido tão revoltado, que falou mais alto o que sente e não tem uma cadeia inteira para dizer. Mas sei que não foi assim, senão os pilotos teriam agido, principalmente ela sendo da Globo. Nessas alturas ainda estariam todos presos na PF.

Odete Ribeiro

13/06/2017 - 17h41

Temer aposentou ela

Odete Ribeiro

13/06/2017 - 17h40

Bem feito

Helena Apolinario de Oliveira

13/06/2017 - 17h38

passou da hora de aposentar e parar de ficar mentindo sua chata.

Victor Vieira

13/06/2017 - 17h38

Detalhe Miriam Leitão disse que foi agredida por partidários do PT e de Lula, ou seja, manipulou até às agressões que sofreu… Para ela deixo todo o meu desprezo e você Migué do Rosário perdeu uma grande oportunidade de ficar calado… Essa mulher é uma puxa saco dos Marinhos, coxinha e direitista de carteira, e ela mente não porque tem que fazer, ela faz por prazer, por ódio de classe… Ela é um ser humano vil… Sem mais…

Pedro Borges

13/06/2017 - 17h37

Essa esquerda cirandinha é foda.

Joel Araujo

13/06/2017 - 17h34

Ela queria o que? Flores? Fizeram de tudo para levar o País á esse estado de penúria e ela queria que o pessoal a tratasse como uma lady? Não, ela é uma mercenária á favor dos golpistas e dos desmandos da Lavajato ( alguém se lembra dela tirando fotos com o filho e o juizeco de Curitiba, quando seu pimpolho lançou o livro sobre a Lavajato?)! Foda-se! Por que alguns jornalistas da esquerda insistem em sofrer da Síndrome de Estocolmo?

ANTÓNIO CARLOS RODRIGUES

13/06/2017 - 14h34

“DIRETAS JÁ “.

Vania Beatriz Viana

13/06/2017 - 17h32

Usou a profissão para análises econômicas que serviam para enfurecer os anti- petistas , alavancou o golpe e agora vem falar isso ?

Pedro Macedo

13/06/2017 - 17h31

Que a Mirian Leitão se dane…

Victor Vieira

13/06/2017 - 17h30

O Cafezinho o Miguel do Rosário perdeu a grande oportunidade de ficar calado… Ele está recebendo o que ela e a Globo criaram: ódio, preconceito e ignorância… Está sofrendo na pele, o que ela plantou e está colhendo…

Miceia Alvaro

13/06/2017 - 17h30

Que este ocorrido sirva de licao p ele refletir sobre o q diz e faz.

Alba Ramos

13/06/2017 - 17h30

Tb

Del Santos

13/06/2017 - 17h30

Mentira dela,sofreu agressão nenhuma

Suzana Oliveira Lima

13/06/2017 - 17h29

https://youtu.be/fL-CxzPT5Yg

Miceia Alvaro

13/06/2017 - 17h29

Quem planta colhe.

Miceia Alvaro

13/06/2017 - 17h29

Quem semeia vento colhe tempestade.

Fátima Queiroz Pacheco

13/06/2017 - 17h25

DESMENTIDO
Do Facebook de Rodrigo Mondego:
“Cara Miriam Leitão,
A senhora está faltando com a verdade!
Eu estava no vôo e ninguém lhe dirigiu diretamente a palavra, justamente para você não se vitimizar e tentar caracterizar uma injúria ou qualquer outro crime.
O que houve foram alguns poucos momentos de manifestação pacífica contra principalmente a empresa que a senhora trabalha e o que ela fez com o país. A senhora mente também ao dizer que isso durou as duas horas de vôo, ocorreu apenas antes da decolagem e no momento do pouso.
Se a carapuça serviu com os gritos de “golpista”, era só não ter apoiado a ação orquestrada por Eduardo Cunha e companhia, simples.
E seja sincera, a senhora odeia o Partido dos Trabalhadores e o atacou das mais diversas formas na última década, aceitando inclusive se aliar com os que antes foram seus algozes na ditadura militar.”

Marcos Carlos Tredezini

13/06/2017 - 17h25

Bem feito ,se lascou

Maju Gomes

13/06/2017 - 17h24

Tb não gosto da postura dela como profissional. ….mais, justifica esse comportamento deplorável. …pode até ser tudo isso que falam, porém, respeito é bom e todos gostamos. ..certo???

    Marisa Moreno

    13/06/2017 - 17h45

    Mas não respeitaram nossa Presidenta num jogo de futebol ao vivo! E estão dizendo que ela mentiu, não foi tudo isso!

Paulinho Novaes

13/06/2017 - 17h24

Também concordo que nada justifica a violência, seja de que lado for. Mas a dita cidadã, que apoiou um golpe, patrocinado pelos seus patrões desde o início, acabou por se expor a essa situação, dado que o radicalismo reside tanto na extrema direita quanto na extrema esquerda. Isso não acontece somente com ela, mas com todas aquelas “personalidades”, políticas ou não, que contribuíram para destruir a democracia em nosso País, jogando-nos nesse retrocesso absurdo.

Clotilde Santos

13/06/2017 - 17h23

Muito bom. Mais autocrítica, é o que nos falta.

Leonardo Souza

13/06/2017 - 17h23

https://www.youtube.com/watch?v=OICwXgf0ZAw&t=406s

Sandra Fontes

13/06/2017 - 17h22

Nojo desta mulher, jornalista parcial e partidária!

Leinig Perazolli

13/06/2017 - 17h22

Quem planta colhe…. plantaram bestialidade, esta ai.

Josue Dos Santos Filho

13/06/2017 - 17h22

Concordo q este tipo de atitude nada constrói, mas imputar a esta senhora, q foi e é instrumento do fascismo, que alimenta o ódio, de indefesa, de vítima m, é esquecer as agressões a que ela nos submete diariamente, com suas mentiras. Nos sim estamos indefesos, na nossa casa, quando diariamente somos agredidos pelas suas palavras na Glopista!

Carlos

13/06/2017 - 14h21

Muito Bom!! !!

Semiramis Aranda

13/06/2017 - 17h20

Como sempre essa mulher mentindo

Maria Tereza Bussaglia

13/06/2017 - 17h20

Sentiu na pele pelo que planta todos os dias em rede nacional, não é imparcial, não sinto pena não.

Mario Marin

13/06/2017 - 17h19

Provando o veneno que ela e a Globo golpista disseminaram.

Beatriz Luiz

13/06/2017 - 17h18

DESMENTIDO
Do Facebook de Rodrigo Mondego:
“Cara Miriam Leitão,
A senhora está faltando com a verdade!
Eu estava no vôo e ninguém lhe dirigiu diretamente a palavra, justamente para você não se vitimizar e tentar caracterizar uma injúria ou qualquer outro crime.
O que houve foram alguns poucos momentos de manifestação pacífica contra principalmente a empresa que a senhora trabalha e o que ela fez com o país. A senhora mente também ao dizer que isso durou as duas horas de vôo, ocorreu apenas antes da decolagem e no momento do pouso.
Se a carapuça serviu com os gritos de “golpista”, era só não ter apoiado a ação orquestrada por Eduardo Cunha e companhia, simples.
E seja sincera, a senhora odeia o Partido dos Trabalhadores e o atacou das mais diversas formas na última década, aceitando inclusive se aliar com os que antes foram seus algozes na ditadura militar.”

    Jose Jailton Da Silva

    13/06/2017 - 18h45

    Ela falta com a verdade sempre porque se a esquerda entrar no poder novamente ela perde a boquinha de um alto salário tá chegando a hora.

Leonardo Souza

13/06/2017 - 17h18

https://www.youtube.com/watch?v=qNBf2u-wss8

Ana Patricia Alves

13/06/2017 - 17h16

PODE SE UTILIZAR SOZINHA DE UM VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO E DESTILAR ÓDIO A MILHÕES DE PESSOAS , COMPREENDI . NORMAL NÉ , AQUI SÓ SE PODE ATACAR O TRABALHADOR COMUM .

Totiy

13/06/2017 - 14h16

Essa mulher é uma cinica , foi declarar publicamente que sofrera tortura com cobras e jacares apenas no governo do PT! desfilou sorridente por Sarney , Collor. Itamar Fhc 1 e 2 , chamou o representante do governo petista Celso Amorim em seu programa e cobrou explicaçoes publicas sobre sua tortura de uma pessoa que nada teve a ver com a ditadura

Mirela Maria

13/06/2017 - 17h15

Dona Miriam agride a Nação, o povo, colaborou com o golpe,, diariamente, de seu bunker midiático, tapete do patrão, e a gente tem que ter sangue de barata, é isso?

Ronaldo Togeiro Ferreira

13/06/2017 - 17h14

Bobão. É uma tremenda mentira.

Miguel F Gouveia

13/06/2017 - 17h13

VANDALISMO DO VÂNDALO DA FAMÍLIA MARINHO

O JORNALIXO que essa cretina senhora pratica é uma agressão verbal diária à lógica e ao bom senso de qualquer cidadão brasileiro. Fazendo-se de vítima na situacao que construiu ano a ano para si mesmo, com a sua seletividade criminosa e subjetividade canalha, sob encomenda de seus patrões no assassinato de reputações. É serviçal praticante da violência dessa mídia golpista que tanto faz mal ao país. Já deixou o jornalismo faz tempo para virar celebridade televisa. Pagando o preço da própria imagem que esculpiu para si mesmo. Reprovável? Sim. Mas, qual a sua surpresa? A propósito, o outro lado já se manifestou?

Maria De Lourdes Castro

13/06/2017 - 17h13

Acho é pouco.

ruy garcia

13/06/2017 - 14h13

“”Por óbvio a ação dos dirigentes naquela aeronave foi errada e por muitos já condenada. Mas ninguém vai se colocar no lugar deles? Lanço aqui um desafio a Miriam e a todos que estão com o dedo em riste acusando os petistas de serem intransigentes, intolerantes e até violentos.
Se coloca no nosso lugar.
Põe uma camisa da CUT e vai andar no Eixão, para saber o que é coação.
Veste um boné do MST e experimenta ir ao Iguatemi, para ver o que é intolerância.
Nas redes sociais, tenta defender Lula e entenderá o que é perseguição.
Pega o mesmo vôo de volta a Brasília com a camisa do PT e saberá o que é manifestação de ódio…
Não estou defendendo o revanchismo, o olho por olho, o justiçamento. Longe disso. Mas não posso deixar de pontuar a parcela de responsabilidade que outros personagens tem sobre a consolidação deste cenário, extremado e perigoso.
Quem semeia vento, sem erro, colhe tempestade.”
http://edenvaladares.blogspot.com.br/2017/06/miriam-leitao-semeou-vento-colheu.html

Ana Maria De Lima Campos

13/06/2017 - 17h13

Sentiu na carne o que a presidente Dilma sentiu durante meses. Se fizesse um jornalismo sem partido isso não aconteceria.

Leonardo Souza

13/06/2017 - 17h12

https://www.youtube.com/watch?v=7tsqGzat6gk

Luciene Magalhães

13/06/2017 - 17h12

O que aconteceu com essa vaca safada não estou sabendo de nada.

Ana Maria Lima De Oliveira Baia

13/06/2017 - 17h12

Que se lasque essa golpista além do mais tem um passageiro que disse ela mentiu pois as ofensas não foram pessoais e sim a Globo!

André Martins

13/06/2017 - 14h11

Naquele episódio em que o Nassif foi acusado de machista (e outras coisas) pelo Idelber, que inclusive tentou colar a pecha nos demais Blogueiros Progressistas, eu já dizia que ele estava tentando criar uma esquerda diferenciada. Quis a ironia do destino que ele perdesse a bandeira do feminismo.

Claudia Presotto

13/06/2017 - 17h11

quem diz “era miriam, mereceu o escracho” se iguala a que diz “era bandidinho, mereceu ser tatuado”. fascismo é fascismo, na esquerda e na direita

Marcelo Bessa Freitas

13/06/2017 - 17h10

Foda-se esta baranga.

Augusto Dos Anjos

13/06/2017 - 17h09

Gostaria de ver um (1) artigo da sra Leitão protestando contra abusos cometidos contra colegas de profissão…

Gustavo Gehlen

13/06/2017 - 17h07

Aí é que tá, mandar a presidenta tomar naquele lugar em um evento onde o mundo todo estava assistindo, pode? Ninguém fala nada desse absurdo que foi cometido, e muitos bateram palma e deram risada do fato. Mas agora por que aconteceu algo com a jornalista da globo golpista é feito um “choratel” desses… Bando de hipócritas!

Valtemir Matos

13/06/2017 - 17h07

Realmente é consequência de dar tanto espaço para uma míope política pra não dizer tendenciosa!

Paulinson Serpa Ribeiro

13/06/2017 - 17h06

Há outra versão para a mesma história.

http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/homem-presente-no-voo-de-miriam-leitao-desmente-jornalista/

Francisco Melo

13/06/2017 - 17h06

Todo golpista só tem o que merece

Maria Nazaré Moraes

13/06/2017 - 17h06

O que ela passou ,nós passamos todos os dias quando defendemos nos direitos e olhe que não é de política partidária que estou falando é de direitos humanos mesmo.

Pedro Carneiro

13/06/2017 - 17h05

Tô com uma dó dela q só vendo. Vá te catá leitoa!

Toninha Bispo

13/06/2017 - 17h05

Desculpe a todos mais se você planta arroz ,não vai querei colher tomate!!!

Marcos Ribeiro

13/06/2017 - 17h04

Essa Senhora utiliza o jornalismo Nazista. Infelizmente esse tipo de manifestação é necessário. Não se esqueça que essa senhora apoia e aplaude quando a polícia ataca inocente. Eu acho que foi pouco tunham que jogar ela numa lixeira.

Suely Martins

13/06/2017 - 17h04

Concordo. O texto é excelente! Esclarecedor, inteligente e, principalmente, IMPARCIAL! É como se diz aqui na minha terra: “dá gosto de vê!

Jacqueline Synara

13/06/2017 - 17h04

Mentirosa, golpista

Leonardo Souza

13/06/2017 - 17h04

https://www.youtube.com/watch?v=xekvFDqjapI

Terra Orestes Moura

13/06/2017 - 17h03

Essa vaquinha se vez de vítima. Golpista sem moral.

Anna PV

13/06/2017 - 17h02

Desde que a manifestação não tenha sido violenta, nem fisicamente e nem verbalmente, acho legítimo as pessoas protestarem. Ela que arque com as consequências do trabalho que vem realizando.

Ielda Anneliese

13/06/2017 - 17h02

Texto excelente!!! Bravo!!!! Visão mais que perfeita das coisas. Obrigada!!!!

Mival Furtado Costa

13/06/2017 - 17h01

Algumas considerações acerca das considerações do Cafezinho:

– Nunca vi nem li em nenhum lugar a Miriam desferindo qualquer tipo de ataque pessoal a quem quer que fosse. A Míriam faz análises políticas e econômicas, como qualquer jornalista na posição dela

– Diferente do que diz o Cafezinho, os ataques contra a Miriam sempre foram pessoais e nunca contra as análises dela, sempre no tom de xingamento e chacota contra uma mulher e já de idade avançada

– Praticamente todos os discursos do Lula (líder máximo e deus supremo da esquerda brasileira) de anos que se analisar está recheado de xingamentos e provações contra a Miriam (ele sempre cita a Miriam nominalmente quando desfere um rosário de impropérios contra a senhora. O termo mais “bonito” que o Lula usa pra se referir a Míriam é “senhora ururubologa”

– O ódio do Lula e da esquerda contra a Miriam é simplesmente pelo fato de que praticamente todas as análises no campo econômico que a Miriam escrevia ou falava bateram todos com a realidade

– A maioria das pessoas (da esquerda “paz e amor”) que aqui nos comentários estão comemorando e fomentando mais agressões a Miriam, sequer leram ou assistiram a qualquer comentário econômico da senhora. Simplesmente papagueiam o que o Lula afirma ou que leram em sites que bajulam o Lula, que é réu em oito processos criminais. Essas pessoas sequer compreendem o que a Miriam analisa

– As agressões não foram cometidas por meros militantes do partido (que são conhecidamente alienados e ignorantes) mas sim por delegados do partido, pessoas esclarecidas que sabiam muito bem o que estavam fazendo

Sandra Maria

13/06/2017 - 17h01

Se tem medo de violência?, deixe de praticá-la.

Maria Cecilia Ferrarez Bouzada

13/06/2017 - 17h01

Não dá pra agredir alguém. Tecer comentários tudo bem, isso ela pode e ela deve entender, pois assim o faz todos os dias.

Affonso Romero

13/06/2017 - 17h01

Não é difícil acreditar que Mi-mi-miriam Leitão mente sobre o episódio. Não seria a primeira nem a última vez que ela mente. Para quem mente diariamente, ao vivo, para milhões de brasileiros, sobre fatos abertos, não seria estranho mentir sobre um fato privativo a umas poucas pessoas. Se houve alguma hostilidade, é absolutamente desproporcional à violência extrema que Miriam pratica contra o povo brasileiro.
Ao final da II guerra, libertada a Europa, os traidores e colaboracionistas era obrigados a usar cartazes, tiveram o cabelo raspado e as roupas rasgadas.
Não me venham dizer que franceses, holandeses, belgas, poloneses, noruegueses sejam menos civilizados pelo que fizeram aos seus traidores.
Um dia, os traidores do Brasil encontrarão o tratamento que merecem. Ouvir umas verdades no avião é muito pouco.
Não há perdão possível a essa gente.

    Neres Ribas

    13/06/2017 - 22h01

    ??? O que é uma mentira a mais, não é mesmo?

Reginaldo Alves

13/06/2017 - 17h01

Não sei se acredito nessa senhora, ela mente distorce todo dia na TV

Luis Brito

13/06/2017 - 17h01

Eu não sou contra essa manifestação…essa mulher usa um meio de comunicação de alcance nacional para destruir o Brasil e agora estão com pena dela ? ela colheu o que plantou… que eu saiba ninguem agrediu fisicamente essa idiota, o que não aprovo…apenas tomou vaia…ótimo

Carlos Panosul

13/06/2017 - 17h00

Meu Deus fizeram isso com ela nossa, que pena, que eu não estava no mesmo voo pra ajudar. Esse tipo de gente disseminou ódio, por causa dos comentários dessa coxinha formadora de opinião foi que mandaram a Dilma tomar no Cu pro mundo todo ver. Tinha que criar tal constrangimento a ponto desses falsos jornalistas comentaristas economistas nunca mais poderem viajar. Se fechassem a globo e demitissem todo mundo o Brasil ficaria bem melhor. Regulação da mídia já, urgente, pra ontem.

Gloria L. Xavier Pedro

13/06/2017 - 17h00

Luva de pelica !!!

Cristina Vanni

13/06/2017 - 17h00

Não concordo com a agressão, mas vamos combinar que se fosse o contrário haveria o mesmo e talvez com agressão física. Nada justifica isto ,porém acredito que esta sra sabia o que iria acontecer (ela sabe que bombardeou o PT ,foi contra Dilma e que falou muitas mentiras sobre o partido)e “peitou” para se fazer de vítima . A figura dela perdeu prestígio faz tempo, talvez seja uma “campanha de resgate “da pessoa que um dia se fez respeitar. Concluo dizendo que,se eu fosse ela,tendo feito o que fez em rede nacional sem o menor escrúpulo, teria não só mudado de lugar ,mas de avião no ato em que soubesse que a turma que outrora ofendi estaria no vôo. Sem mais ,não gosto dela ,de suas opiniões e menos da Globo, como disse nada justifica o ocorrido ,mas há vítima nesta história.

Raimundo Carlos Carlos

13/06/2017 - 16h58

Colhendo o quê plantou…acho pouco.

Kell Maciel

13/06/2017 - 16h58

Muita lama. E muita gente defendendo lama. Não existe nobreza na empresa globo. E não há nobreza no PT. Sobram oportunistas dando esmolas ao povo… e isso em todos os lados…. para garantir dinheiro e poder. Ladrão roubando ladrão. Golpe no golpe. Nossa última eleição presidencial foi tão violenta que até hoje produz eco. Tire sua venda também.

Carlos Jose Lopes

13/06/2017 - 16h57

Fala sério está praga deveria e ser queimada na fogueira chega de ter pena do inimigo eles destruíram os empregos criaram está crise e agora apoia este desgoverno maldito tudo de ruim para esta gente é pouco estou cansado de ter quer ir às ruas protestar contra este governo corrupto ilegítimo golpista e nada acontece é ainda ser chamado de vagabundo por conta de gente doente doutrinada por gente como está peste

Suely Maria Pereira

13/06/2017 - 16h56

Suely Maria Pereira

13/06/2017 - 16h55

É ISSO QUE A GLOBO FAZ COM O POVO BRASILEIRO DIA E NOITE…MENTINDO…DISTORCENDO…CALUNIANDO…AGORA AGUENTEM FIRMES….

Paulo Martinho

13/06/2017 - 16h55

isso vai acontecer em quanto ela viver

Pedro Bonna

13/06/2017 - 16h55

Todo apoio a militância do PT. Tem que fazer da vida dos golpistas algo insuportável msm! Afinal, quem planta vento colhe tempestade!

Marco Vilane

13/06/2017 - 16h54

Eu não empresto a minha.
De jeito nenhum.

Kadu Siqueira

13/06/2017 - 16h54

Estou deixando de te seguir, não porque tu és solidário com Mirian Leitão…mas porque caístes na própria armadilha que tu combates. Se conheces a esquerda deveria ao ler a carta desta senhora que destaca que foi chamada de terrorista..tenha dó.

Robert Serbinenko

13/06/2017 - 16h54

A dita jornalista reclamou, mas qual foi a atitude dela quando dos episódios com Mantega e Chico Buarque? A caixa de Pandora foi aberta pelo golpe…agora resta ao pais tentar viver com os demonios que sairam.

Eduardo Temporão

13/06/2017 - 16h54

Não se pode confundir liberdade de expressão com agressão! Criticamos muito o Bolsonaro e agora iremos agir como ele e seus fanáticos? Quando dois playboys foram colocar o dedo na cara do Chico Buarque todo mundo ficou com raiva…agora vão apoiar a mesma atitude só pq o lado é outro?

Jussara Thiry

13/06/2017 - 16h54

Falsa!!!!!

Iura de Rezende

13/06/2017 - 16h53

Dessa eu discordo, Miguel. Existem cidadãos indefesos, inocentes de um lado e do outro a Miriam Leitão. A destruição em massa do país provocada pela rede globo tem nesta senhora uma de suas protagonistas. Se vivêssemos num país onde o direito valesse para todos ,ela tb deveria ser julgada por seus crimes. Mas como vivemos numa terra de ninguém onde a lei não alcança os donos do país , os desamparados da justiça não veem outra saída senão tomar as rédeas de sua justiça . Isso é o ideal? Não . Mas não há outra saída . Não existem tribunais para os crimes cometidos em nome da casa grande.

Claudia Costa

13/06/2017 - 16h53

Muita pena!…. Tadinha! Indefesa mulher! …. Quando esculacharam Dilma, com os piores palavrões não houve tamanha solidariedade

Volnei Vander

13/06/2017 - 16h52

indefesos somos nós quando somos achincalhados pela emissora e pelos comentários tendenciosos da tal senhora. Levar uns xingões é pouco, muito pouco perto do que a Rede Globo e os profissionais que se propõe a repercuti-la merecem. A manifestação politica covarde a que se refere nada tem de covarde, tem é de repulsa, de ódio por toda a manipulação. Covardia é se esconder atras do vitimismo de ser ser mulher, de ser sozinha, sem assumir que só está sofrendo reação pela sua canalhice.

Rosane Rodrigues

13/06/2017 - 16h52

Bem feito! Ovo podre na fuça dessa vaca golpista. Sem dó! Mentirosa do cão!

Jorima Valoz

13/06/2017 - 16h51

Não sinto nenhuma culpa por esse ser que não tem piedade nenhuma com relação aos pobres deste país! Cada um colhe o que planta, quem mandou escolher o lado errado da história, parece que não tem memória e não lembra do passado! A culpa cristã neste momento não me atinge!

Romerio Batista Batista

13/06/2017 - 16h51

Tenho do nao! Se ta com do leva ela pra casa.

Wilson Pagano

13/06/2017 - 16h51

Miriam você plantou! Todo o Brasil ouve o que você fala e na maioria das vezes sem conhecimento, talvez a mando de seus patrões e como jornalista sabe que nem sempre é correto mentir ou enganar o ouvinte ou telespectador, fora as vezes o partido que tu tomas que na maioria é contrario a opinião publica. E não foi só os petista que te agrediram verbalmente tinham outros partidos inclusive do seu PMDB.

Eva Monteiro

13/06/2017 - 16h51

Ela foi chamada de golpista uai e alguém mentiu! !!Com a presidente Dilma Rousseff podia xingar de todo tipo de baixaria com coro e multidão de gente em estádios lotados ?????

Elienai Souza

13/06/2017 - 16h51

FOCO! O FOCO AGORA É BOMBAR COM O “HASHTAG”:
#AécioNaCadeia

Edna Cristina Barberino

13/06/2017 - 16h50

Agora ela é vitima do ódio que cultivou.

Janimara de Almeida

13/06/2017 - 16h49

Se foi nesse nível é lamentável mesmo. Fácil estar em bando e ficar violentando alguém verbalmente dentro de um avião. Triste!

Ricardo Ferro

13/06/2017 - 16h48

Choque de realidade

Wesley Vieira Nogueira

13/06/2017 - 16h48

Tomou no cu! Mulherzinha pilantra!

Raimundo Barros

13/06/2017 - 16h48

Estou agora deixando de curtir essa pagina defensora de Miriam Leitão.

Teresa Teresinha Magalhães

13/06/2017 - 16h48

Messias Figueiredo

Jefferson James James

13/06/2017 - 16h48

Colheu o que plantou

Wilson Magalhaesdesousa

13/06/2017 - 16h48

vocês brinca com a inteligência do povo e não quer ter resposta cada um colhe o plata

Rodrigo Lisboa Vieira

13/06/2017 - 16h48

Escracharam foi pouco…

Roberto Moore

13/06/2017 - 16h47

Ela é nojenta. Aqui se faz aqui se paga

Neli Rodrigues Ramos

13/06/2017 - 16h46

Golpista safada tem mais que se fuuuuu

Renan Santiago

13/06/2017 - 16h46

Não é bem assim: http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/homem-presente-no-voo-de-miriam-leitao-desmente-jornalista/

Vindo desta senhora, tenho dúvidas. Muitas.

Rosa Xavier

13/06/2017 - 16h45

Quem semeia ventos, colhe tempestade.

Adilson Galdino

13/06/2017 - 16h45

Até concordo, mas ela não apupa uma multidão e também não dá direito de se expressar? Sou contra pagar o mal com o mal, mas não sentaria no mesmo banco no avião com esta jornalista golpista

Roberto Barbosa de Souza

13/06/2017 - 16h44

Quem está na chuva …Quando mandaram a Dilma, em pleno estádio, para aquele lugar,Miriam Leitão não falou nada na TV que ela trabalha para defender ao menos as mulheres.

Avani Andrade

13/06/2017 - 16h44

Tá mentindo.

Raimundo Barros

13/06/2017 - 16h44

Lamentável é esta pagina ou blog defender alguém que faz por merecer o que sofreu,não defendo violência física de forma alguma,agora manifestação popular é legitima.

Regina Vasco

13/06/2017 - 16h44

Fala o que quer ouve o que não quer

Jorge Portugal

13/06/2017 - 16h42

Já vi que essa gente de esquerda no Brasil e esses blogs são todos uns rola bostas. Não sei por que sigo esses covardes. Você por essa atitude, isso vai ter um blog na globo.

Eliane Lima Fernandes

13/06/2017 - 16h42

Lei da semeadura minha querida…já ouviu falar? Plantou? Agora vai colher.

Cirley Borba

13/06/2017 - 16h42

Pode suspender a solidariedade porque já apareceu testemunha ocular dos fatos desmentido a megera reaça que não sabe fazer outra coisa que não seja distorcer fatos.

    Claudia Costa

    13/06/2017 - 21h04

    Publica no teu face o teu relato para que eu possa compartilhar, pois somos mídia também ?e os paneleiros vão ler, o que a globo golpista não divulga. Obrigada

Mario Lucio Silva

13/06/2017 - 16h41

Chupaaaaaa Leitão

Mario Lucio Silva

13/06/2017 - 16h41

Vacaaaaa golpista

    Beatriz Sonnenhohl

    13/06/2017 - 17h03

    Julgue a honestidade e competência da jornalista, não a deprecie apenas por ser mulher. Chame de caluniadora, incompetente, golpista, mas vaca não!!!

Dom Gentil Brito

13/06/2017 - 16h41

E o risco que corremos quando não temos caráter! !

Maria Do Carmo Moraes

13/06/2017 - 16h40

Escrota essazinha

Ana Maria Bastos

13/06/2017 - 16h40

Já desmentiram a versão dela,um outro passageiro que viu tudo…

    Elaine Melo

    13/06/2017 - 17h05

    Qdo hostilizaram o Guido Mantega e a propria presidenta nos horrorizamos . O inverso é tão verdadeiro quanto

Nelzi Costa

13/06/2017 - 16h39

Leitoa burra.

Venevaldo Martins

13/06/2017 - 16h38

Não lamento nada. Ela, como jornalista, se calou quando o mesmo aconteceu com petistas.

Izabel Gonçalves

13/06/2017 - 16h38

Mirian Leitoa é mentirosa. Não foi nada disso que aconteceu. Golpista! Golpista! Golpista!!

Samuel Oliveira

13/06/2017 - 16h37

O preço da sua solidariedade será o cancelamento da minha assinatura.

Laryssa Medeiros

13/06/2017 - 16h36

Tadinha, estou quase chorando de pena. O que está acontecendo no Brasil também é culpa dela, por se omitir diante da mentira. Não foi agredida fisicamente, então que se dane. Tem que saber que é golpista sim. Nojenta, mentirosa, que lasque. ESCROTA!

    Claudia Presotto

    13/06/2017 - 17h10

    vixe… que finesse

    Laryssa Medeiros

    13/06/2017 - 17h12

    Claudia Presotto , querida você quer finesse com quem viabiliza o golpe e mente, manipula, distorce, debocha da cara do povo. Vá você também se lascar sua fascista e que morram no inferno!! Escrotas!

    Vera Tonasse Sina

    13/06/2017 - 17h18

    Infelizmente na paz e amor não se chegará a lugar nenhum! Tem que usar sim, as mesmas armas que a direita usa!

    Marcelo Duarte Pinto

    13/06/2017 - 18h25

    A Direita (PSDB, PMDB, DEM, PP, empresários) faz tanta canalhice contra o povo, desde o roubo de bilhões de reais, que acarreta a deficiência de serviços essenciais como saúde e educação, até a subtração de direitos e outras medidas perversas, causa tanto transtorno e sofrimento, contando para isso com a colaboração da mídia mentirosa e golpista (Miriam Leitão incluída) e eles não queriam que o povo ficasse revoltado ? Revolta e agressividade é muito compreensível diante dos absurdos que estão causando ao povo !

    Zildo Noh

    13/06/2017 - 21h15

    O Pete e muito bundão, republicano de mais. A direita não perdoa e nunca perdoara Zé Dirceu , lula ou Dilma. Isso é histórico e fato. Sendo assim por que temos que ser bonzinhos com este canalhas, desonestos intelectuais. Tem sim que fazer sua vida um inferno. Graças a eles condenam milhares de brasileiros a morte em vida, a escravidão ao sofrimento etc. Tudo pelo mercado , tudo pelo dinheiro. Entreguistas , anti patriotas , anti nacionalistas , anti povo brasileiro.

    Vera Tonasse Sina

    13/06/2017 - 21h43

    #GloboTeuJornalismoÉGolpista … ?

    …“Dilma foi apupada em evento internacional na TV e não foi apenas por tucanos, mas pela insanidade generalizada. Leitão teria feito melhor à democracia se usasse seu caso, e o espaço generoso que se concedeu, para criticar a intolerância em todos os campos”. De Fábio Lau, por Correio do Brasil.

Marcos Tadeu

13/06/2017 - 16h35

A Globo fez uma cobertura parcial e com lado. A jornalista, talvez pela condição de funcionária participou ativamente da construção da queda de um governo. Se bom ou ruim é outra questão. Democracia é assim e a Presidente havia sido eleita. Não se agrada a todos nunca. A jornalista estava ao lado de quem foi derrubado fora das regras e com massivo apoio da empresa que presta serviço. Complicada a situação.

    Claudia Costa

    13/06/2017 - 16h55

    Soube de pessoas que estavam no vôo que disseram GLOBO GOLPISTA, no embarque e desembarque, somente isso! E mais, isso está com dias que aconteceu!!!!!… A carapuça serviu então.

    Fabiola Moreira Delucca

    13/06/2017 - 19h26

    Como sempre a globo manipula e mente de acordo com seus interesses…

Sarah Albuquerque

13/06/2017 - 16h35

Ela é uma cidadã fato.
Porém colhemos o que plantamos pelo caminho no caso dela como formadora de opinião deveria se basear na ética que deve mover qualquer profissão.
Ela é o exemplo a não ser seguido no jornalismo lixo que ela representa.

Jaqueline N. Souza

13/06/2017 - 16h35

Ela só diz verdades !!

Katia Galvão

13/06/2017 - 16h34

Mirian Leitão apunhala a Democracia diariamente e quando é hostilizada grita por Democracia. No mínimo incoerente.

Ana Cristina Cordeiro

13/06/2017 - 16h34

Ela ta plantando o que colheu se for verdade claro porque essa Miriam menteeee que dói.

Clara Bettini

13/06/2017 - 16h34

Parece UE não foi bem assim. Ela está mentindo.

Francisco Manzano Neto

13/06/2017 - 16h33

Fez por merecer.

Alderides Madeira

13/06/2017 - 16h33

Acredita em que ela escreveu? Mentira evidente, chama-la de “Terrorista”, quando o grito da garganta é: GOLPISTA!

Felipe Santos

13/06/2017 - 16h32

Uma bandida a serviço do que há de pior no jornalismo brasileiro… Opinião distorcida e indutiva… Estamos “civilizados demais”…

Bruno Segalla Filho

13/06/2017 - 16h31

Miriam leitão é uma política travestida de jornalista que usa uma tribuna de alcance nacional. Todo santo dia ela aparece na telinha da tv pra difamar a esquerda.

Dirceu Figueiredo

13/06/2017 - 16h31

Eu queria estar nesse voo e olha que não sou do PT rsrsrs ela tem que saber que golpistas e principalmente Turma da Globo não terão paz em público !!!!!!

Fernanda Storti

13/06/2017 - 16h30

Ahhh coitada!!!

Ione Navegantes Cardoso

13/06/2017 - 16h29

Ótimo!

Gabriel Massena

13/06/2017 - 16h29

Barbárie é o programa econômico que ela defende. Vocês a colocam em pé de igualdade em relação a nós. A colocam somente como uma pessoa divergente. Ela é muito pior que isso.

Enoque Costa

13/06/2017 - 16h28

Golpista tem q ter esse tratamento sim, ela he golpista

Robson Segovia Chrysostomo

13/06/2017 - 16h27

Quantas familias ela destruiu e ainda dedtruira com sua atuaçao golpista?

Maria De Fatima Chaves

13/06/2017 - 16h27

Ele deu sorte .ai se eu tivesse nesse vou.

Josiani Evaldo Mergi

13/06/2017 - 16h26

Kkkk farinha do mesmo saco kkkk

Abel Leitão

13/06/2017 - 16h26

Tão divulgando postagens de gente que estava no avião dizendo que não foi bem do jeito que ela disse não…

    Cristina Vanni

    13/06/2017 - 17h48

    Acredito pois ela sabe mentir em rede nacional…

Zalina Duarte

13/06/2017 - 16h22

Míriam falta ao respeito com os brasileiros toda vez que aparece na TV. Mente, manipula, muda dados, emite opiniões parciais, condena sem provas, absolve os amigos e por aí vai. Provou do próprio veneno nesse voo. Contudo, considero agressão verbal ou física inapropriado. Os que estavam no vôo erraram na minha opinião, tanto quanto Míriam erra toda vez que aparece na TV.

    Adalires Cavalcante

    13/06/2017 - 16h42

    Ela provou do próprio veneno lamento, mais o povo não aguenta mais

    Rudimar Giehl

    13/06/2017 - 16h44

    E cagueja quando precisa falar a verdade

    Raimunda Costa

    13/06/2017 - 16h53

    Verdade Rudimar Giehl rsrsrs

    Helio De Mello Filho

    13/06/2017 - 17h27

    Esse tipo de atitude está 2 ou 3 passos antes de tatuar um ladrão ou projeto de ladrão na testa… lembra bastante coisa de bolsonaro

    Luciana Martins

    13/06/2017 - 18h42

    Já está aparecendo relatos de passageiros desse voo, desmentindo a versão dela. Acredito mais neles.

    Maria Tereza Guimaraes

    13/06/2017 - 20h38

    Mentira…Eu vi o vídeo ,só fizeram algumas frases de ordem contra a Globo ,mesmo assim nem citaram seu nome,e isso foi qdo o avião decolou e pousou e não duas horas como ela falou.

    Alexandre Carmo

    14/06/2017 - 14h27

    Quem planta colhe!

    Cesar Biasotto

    14/06/2017 - 16h26

    Me divirto muito. A direita e a esquerda atacam Miriam e a rede Globo. A Globo é golpista pra quem, afinal?


Leia mais

Recentes

Recentes