Menu

Lava Jato, golpe e Temer: faces da mesma moeda

Uma pesquisa inédita, comentada pelo analista José Roberto Toledo, do Estadão, retrata uma realidade preocupante, mas que ajuda a explicar a aliança espúria e antidemocrática entre Lava Jato e mídia: quanto mais elas destróem a confiança nas instituições políticas, mais a burocracia e a mídia ganham poder. É uma relação automática. O descrédito na política […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Uma pesquisa inédita, comentada pelo analista José Roberto Toledo, do Estadão, retrata uma realidade preocupante, mas que ajuda a explicar a aliança espúria e antidemocrática entre Lava Jato e mídia: quanto mais elas destróem a confiança nas instituições políticas, mais a burocracia e a mídia ganham poder. É uma relação automática. O descrédito na política faz a população se voltar para a polícia, igreja e mídia.

A Lava Jato, o golpe e a gestão de Michel Temer são  faces da mesma moeda. Ambos parecem ter como objetivo destruir a democracia em favor da ditadura midiático-judicial.

Abaixo, trechos da análise de Toledo, no Estadão:

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Clá

27/07/2017 - 17h03

Miguel: a mãe de todas as desgraças nacionais chama-se PEC 55. Esse é o “dispositivo irrevogável” plantado na nossa Carta Magna pela nova ordem mundial. É preciso encontrar meios de retirá-lo de lá. A PEC 55 é o que provoca toda a quebradeira que está arruinando o Estado e exterminando a Nação, conforme querem os Iluminati.

Reginaldo Gomes

27/07/2017 - 13h53

Mídia golpista
É a arma mais avançada, inteligente e destruidora do golpe.

Quando a mídia golpista dá uma notícia na verdade ela dá duas notícias; uma na forma e outra no conteúdo. No conteúdo a notícia é quase uma verdade, mas na forma, é aí que ela coloca toda sua maldade e perversidade sem que ninguém note.
É quase um crime perfeito. Até na previsão do tempo ela consegue apavorar o povo! Se vai chover , vai desbarrancar os barranco e alagar tudo , se vai fazer sol o povo vai ter câncer de pele, vai secar as represa, vai aumentar a conta de energia….. e por aí vai. A mídia golpista assombra o povo 24horas por dia 7 dias por semana, ela nunca para!!!! Tudo na mídia está a serviço do golpe (novela , filmes, variedades, desenho, intervalos comerciais, atores , atrizes, tudo, tudo, tudo)
O povo desenvolveu medo crônico. Povo com medo é povo paralisado e inerte. Povo inerte, está a serviço do golpe, matando todos os movimentos sociais.
MOVIMENTO SOCIAL É POVO EM MOVIMENTO!!!!

Claudio Anael

27/07/2017 - 13h16

Até quando ficaremos nas redes assistindo a destruição da Democracia?
Quando é que vamos partir pra cima da Globo???????

Reginaldo Henrique Dos Santos

27/07/2017 - 15h21

A LJ é um engodo ..

Esta premiando os verdadeiros corruptos que pagam seus roubos com .., dinheiro roubado


Leia mais

Recentes

Recentes