Menu

SOS Soberano ao vivo, discutindo setor elétrico

Assista ao debate aqui. Ao vivo!

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Assista ao debate aqui. Ao vivo!

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nelson

24/11/2017 - 16h21

Consegui assistir a uma parte apenas do debate, mas vou assisti-lo por inteiro hoje ainda ou mais adiante. Pelo que assisti, posso dizer que foi excelente.

Ah, se tivéssemos liberdade de imprensa verdadeira neste país! Um debate desses era para ser transmitido para todo o país em horário nobre, pois tem a ver com os interesses de 95% ou mais dos brasileiros.

Mas, como a primeira prioridade – não raro a única – da mídia hegemônica são seus lucros, são unicamente os interesses do grande capital que vingam. Assim, o que vemos são mentiras, mentiras, mentiras e mais mentiras.

Reginaldo Gomes

24/11/2017 - 12h31

O Brasil é o único país do mundo que a energia elétrica e água tratada deveria ser gratuita para o povo. E apenas, ser cobrada uma tarifa fixa e simbólica das indústria e produtores rurais.
A Dilma sabe disso , obrigou as concessionárias de energia a baixar a tarifa e o resto todo mundo sabe: “IMPEACHMENT”
Por isso que as multinacionais estrangeiras estão alucinadas em assaltar esses setores.

jadirbaphtista

24/11/2017 - 10h30

parabens a todas e todos


Leia mais

Recentes

Recentes