Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

O plano é prender líderes progressistas da América Latina: juiz pede prisão de Cristina Kirchner

Por Tulio Ribeiro

07 de dezembro de 2017 : 11h17

A justiça argentina pede retirar o foro privilegiado de senadora para poder prender a ex-presidenta Cristina Kirchner, bem como seu chanceler Héctor Timerman. A solicitação foi expedida pelo caso AMIA.

Nesta quarta-feira o juiz Claudio Bonadio decidiu no campo das investigações sobre atentado a Associação Mutual Israelita da Argentina, que foi aberta pela câmara de cassação penal. Assim, como no Brasil, existe uma caça de líderes progressistas latino-americanos utilizando suas gestões no executivo para imputar responsabilidades funcionais que permitam suas prisões. No caso de Kirchner, o judiciário tenta envolve-la por ter assinado em 2013 um memorândum com Irã.

Ps: notícia em desenvolvimento

Tulio Ribeiro

Túlio Ribeiro é graduado em Ciências econômicas pela UFBA,pós graduado em História Contemporânea pela IUPERJ,Mestre em História Social pela USS-RJ e doutorando em ¨Ciências para Desarrollo Estrategico¨ pela UBV de Caracas -Venezuela

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Marci

07 de dezembro de 2017 às 18h47

Se não estou enganada , o ataque a contra a Cristina na argentina começou antes da lava jato. Foi Paraguai primeiro, depois Argentina, e o Brasil entrou na lista de troca de regime. O golpismo dos globalistas, do anglo-sionismo, esta acabando com o continente.

Responder

Mar

07 de dezembro de 2017 às 12h28

Depois ataque imperialista ao nosso continente, é necessário que a esquerda se articule para que a dupla mídia/judiciário não seja mais instrumento para golpear o progresso da região.

Responder

jose carlos vieira filho

07 de dezembro de 2017 às 12h18

Lá, como cá, o golpe está perdendo o controle da situação.
Com a eleição da Cristina, e a crescente mobilização da população, a quadrilha se descontrola.

Responder

Deixe um comentário