Menu

2017 terminou com menor investimento em 20 anos

E a Miriam Leitão falando em recuperação econômica apenas porque as pessoas foram vender comida na rua… O investimento terminou 2017 no nível mais baixo em duas décadas. A economia brasileira mergulhou em mais uma década perdida. pic.twitter.com/TgnKOHpVeN — Felipe Rezende (@F_Derezende) 2 de março de 2018

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

E a Miriam Leitão falando em recuperação econômica apenas porque as pessoas foram vender comida na rua…

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

euclides de oliveira pinto neto

05/03/2018 - 15h49

Investimento reduziu; desemprego aumentou; Onde está a “recuperação economica” ? Somente nas noticias falsas passadas pelo golpista Temer e seus repetidores da midia corrupta vassala…

Gustavo

03/03/2018 - 21h42

Acho superficial e tendencioso esse artigo. Um simples indicador sequer seguido de explicação do que significa para detonar alguém que sequer mencionou o que lhe é atribuído ?

O nível de investimento não é o único indiciador de melhora ou piora da economia. Vamos colocar aqui que o PIB subiu 1% contra -3,5% de baixa nos anos de 2015 e 2016. Ou que tal colocarmos que a taxa de juros teve a maior baixa histórica e que a inflação tb ficou abaixo da meta.

Se for discutir que se eleve a discussão a outro nível e não se use um único indicador para detonar alguém e nem para elevar alguém.

    Fabio Colares

    03/03/2018 - 22h52

    Concordo, é tendencioso sim, mas acho também ser uma critica ao governo que sempre foi tendencioso e ela, a Leitão sempre o foi.
    Mas se olharmos com frieza todos dados, sem exceção, são péssimos. O menos ruim é o 1%, mas se olharmos a queda nos anos anteriores ele também é péssimo.
    – Outros dados de inflação e queda de juros é o pior de tudo, pois foi provocado por erros e não pelos acertos, que não existiu, O que houve foi uma paralisia total na atividade econômica Não tem inflação e taxa de juros que não caia. Com o aumento dos custos o normal seria a inflação subir e não cair. Sem medidas corretas e urgentes a quebradeira sera grande, inclusive de bancos. Estes ainda lucram, mas por muito tempo. O artigo fala a verdade, o investimento não existe e estrangeiros comprando os rescaldos de nossas industria não é investimento, é crime de lesa pátria.

Francisco

03/03/2018 - 12h43

Tragam a estocadora de ventos que o investimento volta rapidinho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes