Cafezinho 5 minutos: o conceito de autocrítica

Diálogos Capitais vem ao Rio discutir importância dos bancos públicos

Por Miguel do Rosário

11 de outubro de 2018 : 12h44

“O futuro dos bancos públicos” é o tema da quarta edição de Diálogos Capitais, série de debates promovida pela revista CartaCapital, com apoio da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (FENAE) e participação de especialistas dos mais diversos segmentos, para reflexão e proposição de ideias e ações para o desenvolvimento social e econômico do país.

Em pauta, nesta edição, os desafios dos bancos públicos diante do atual cenário político do país, de instabilidade econômica, fragilidade democrática e avanço das privatizações.

Para debater estas questões, foram convidados Emir Sader, sociólogo, doutor em Ciência Política e coordenador do Laboratório de Políticas Públicas da UERJ; o doutor em Desenvolvimento Econômico, Luiz Gonzaga Belluzo, professor titular da Unicamp; e a economista e professora Esther Dweck, doutora em Economia pela UFRJ.

A mediadora do debate será a jornalista Cynara Menezes.

Para participar, inscreva-se gratuitamente pelo e-mail dialogoscapitais@cartacapital.com.br , escrevendo Diálogos Capitais Rio no campo “assunto” da mensagem.

SERVIÇO

Local: Fundição Progresso – Armazém Companhia de Teatro, Rua dos Arcos, 24, Lapa, Rio de Janeiro.
Data: 16/10
Horário: de 9h às 12h

Realização: FENAE e CartaCapital
Produção: CobraCriada #InteligênciaemRede

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Lucas

11 de outubro de 2018 às 15h18

O futuro dos bancos estatais deveria ser a privatização!

Responder

Deixe uma resposta