Boulos em Recife

Vídeo: encontro de juristas com Haddad

Por Miguel do Rosário

18 de outubro de 2018 : 11h40

Assista e comente!

Encontro de juristas com Haddad, em defesa da democracia e do estado de direito. #Haddad13

Publicado por Fernando Haddad em Quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Marcos Pinto Basto

19 de outubro de 2018 às 09h46

Prezado Miguel do Rosário, nestes últimos tempos, meus comentários não têm sido publicados! Como leitor assíduo de seu blogue e partilhando dos mesmos ideais, fico intrigado com a exclusão. Se tiver a paciência de procurar muitos comentários meus em blogues e diversos sites, verificará que sempre mencionei a solução para enfrentar um bando de Traidores da Pátria que vêm agindo no Brasil desde o 2º mandato de Dilma, afastaram-na do Governo, colocaram no seu lugar um Traidor da Pátria, conseguiram prender Lula e o PT não soube reagir como deveria.
Agora nesta eleição, é muito estranha a quantidade de eleitores que votaram no Boçalnaro! Será que a maioria desses hipotéticos eleitores conhece o comportamento deste fantoche na câmara de deputados?

Responder

    Miguel do Rosário

    19 de outubro de 2018 às 09h48

    Marcos, vou conferir se há comentários seus sendo direcionados para área de spam. Garanto que não estamos censurando você, nem ninguém.

    Responder

Paulo

18 de outubro de 2018 às 22h25

Incrível, um bando de Requiões! Santa ingenuidade…

Responder

Maria Victoria

18 de outubro de 2018 às 12h45

Fantástico! Gostaria que todos vissem e ouvissem!

Parabéns Juristas, com J maiúsculo!

Responder

Deixe uma resposta

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com