Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Molon denuncia cavalo de tróia na reforma da previdência para controlar STF

Por Redação

22 de fevereiro de 2019 : 14h16

O Líder da Oposição, deputado federal pelo PSB-RJ, Alessandro Molon, fez uma grave denúncia contra um item da Reforma da Previdência, que permitiria ao governo Bolsonaro aposentar compulsoriamente vários ministros do STF e nomear os seus.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

22 de fevereiro de 2019 às 22h19

O Molon se engana quanto à possibilidade de se fixar a “expulsória” aquém dos 70 anos, idade já definida previamente em 1988 (acho inconstitucional, pois, à vista da constatação trivial do envelhecimento crescente da população, e da maior longevidade geral, tal solução parecerá sempre oportunismo e conveniência). Mas, sim, tem razão em temer uma manipulação da idade máxima, conforme os interesses de ocasião do Executivo…

Responder

Guimarães Roberto

22 de fevereiro de 2019 às 20h49

De governo ditatorial no plano interno e submisso no plano externo não se pode esperar mais que isso. Seria um comportamento inocente.

Responder

Leandro

22 de fevereiro de 2019 às 16h49

É assustador realmente o que esse governo está propondo.
No entanto, uma corte que se deixa rebaixar a níveis inimagináveis parece merecer esse tipo de tratamento.
Estão colhendo o que plantaram, rasgaram a constituição, foram protagonistas do golpe de 2016, usaram de estratagemas manter Lula preso.
Acho muito justo que colham esse tipo de tratamento por parte do governo que eles ajudaram a eleger.

Responder

carlos

22 de fevereiro de 2019 às 14h56

Esse bolsonaro não tem nada de Evangélico ele é um satânico, existiram varias previsões de que o Brasil ia ser governado por um satânico,? Isso já é verdade, pior que o tal do MPE e o TSE deu todo apoio. A OAB se fosse uma entidade que atuasse de forma ética já teria se pronunciado.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?