Menu

Rogério Marinho pressiona governo a impulsionar obras públicas

O governo federal, através da Casa Civil, deverá consultar o Tribunal de Contas da União (TCU) para checar possibilidade de investir em infraestrutura por meio de créditos extraordinários. Na prática, o governo vai tentar fugir dos limites impostos pelo teto de gastos que congela investimentos públicos por 20 anos. Marinho, que é ministro do Desenvolvimento […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O governo federal, através da Casa Civil, deverá consultar o Tribunal de Contas da União (TCU) para checar possibilidade de investir em infraestrutura por meio de créditos extraordinários.

Na prática, o governo vai tentar fugir dos limites impostos pelo teto de gastos que congela investimentos públicos por 20 anos.

Marinho, que é ministro do Desenvolvimento Regional, pressionou o governo para liberar um montante de R$ 35 bilhões que serão destinados para obras públicas.

Se o Planalto tiver o aval do TCU, poderá usar o pretexto da brutal recessão econômica para assumir investimentos e colocar em prática o Pró-Brasil, programa semelhante ao PAC, do governo Dilma (PT).

Paulo Guedes e Braga Netto debateram o assunto nesta terça-feira, 21. O assunto gerou desconforto na equipe econômica enquanto Marinho têm ganhado afago de parlamentares que apoiam o “fura teto”.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes