Menu

Jurista afirma que Bolsonaro pode responder por genocídio

Em entrevista ao El País, a jurista Deisy Ventura alertou sobre os crimes contra a humanidade praticados pelo governo Bolsonaro durante a pandemia. Para a especialista em direito internacional, o governo federal age em três pilares: intenção, plano e ataque. Deisy aponta que desde o início da pandemia, Bolsonaro adota o papel de negacionista e […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Em entrevista ao El País, a jurista Deisy Ventura alertou sobre os crimes contra a humanidade praticados pelo governo Bolsonaro durante a pandemia. Para a especialista em direito internacional, o governo federal age em três pilares: intenção, plano e ataque.

Deisy aponta que desde o início da pandemia, Bolsonaro adota o papel de negacionista e age contra os governadores que tentam fazer um combate mais eficiente. Para ela, isso é um papel de extermínio.

“Os estudos têm nos mostrado que as populações mais atingidas são as populações negras, são as populações mais pobres, são os mais vulneráveis, entre eles também os idosos e os que têm comorbidades”, afirmou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Justiceiro

23/07/2020 - 11h58

KKKKKKKKKKKKKKK

Essa ai é especialista em direito internacional? Se formou onde?

A pobre diaba pensa com p fígado, acha que desejo pode se transformar em realidade. E é um desejo sem nexo.

Karla

22/07/2020 - 19h45

Há que registrar explicitamente o genocídio indígena; qualificado pela agravante de ameaça da extinção irreversível de determinadas etnias do Alto Xingú.


Leia mais

Recentes

Recentes