Menu

Representantes do Facebook, Instagram, Twitter e Whatsapp serão ouvidos por parlamentares na Alesp

Na próxima sexta-feira,7, deputados estaduais de São Paulo terão uma sessão virtual com os representantes do Facebook, Instagram, Twitter e Whatsapp. O debate será em torno das medidas que as plataformas estão tomando para combater a propagação e compartilhamento em massa de notícias falsas. Os deputados paulistas que participam da reunião fazem parte da Comissão […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na próxima sexta-feira,7, deputados estaduais de São Paulo terão uma sessão virtual com os representantes do Facebook, Instagram, Twitter e Whatsapp.

O debate será em torno das medidas que as plataformas estão tomando para combater a propagação e compartilhamento em massa de notícias falsas. Os deputados paulistas que participam da reunião fazem parte da Comissão Especial da CPI das Fake News em São Paulo.

O encontro também debaterá sobre as ordens tomadas pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, de suspensão das contas de bolsonaristas investigados no inquérito das Fake News. Até o momento, somente o Twitter cumpriu as ordens sem resistência, o Facebook não.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

chichano goncalvez

03/08/2020 - 10h25

Isso mesmo, vamos enquadrar esses caras, pensam que a aqui é a casa da tia chica, não mesmo ! Aqui não .Espero que coloquem eles contra a parede, ou o Brazil não é um pais livre e soberano ?


Leia mais

Recentes

Recentes