Menu

Eleições 2020: Em Fortaleza, Roberto Cláudio defende continuidade e volta a elevar o tom contra Capitão Wagner

Depois de dois mandatos a frente da capital cearense e com aprovação de 74%, o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), vai encerrando seu ciclo no Paço Municipal ainda com enormes desafios para a cidade. Devido a pandemia, muitas demandas como obras foram suspensas e após 4 meses, puderam ser retomadas. Além dos desafios da […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Depois de dois mandatos a frente da capital cearense e com aprovação de 74%, o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), vai encerrando seu ciclo no Paço Municipal ainda com enormes desafios para a cidade.

Devido a pandemia, muitas demandas como obras foram suspensas e após 4 meses, puderam ser retomadas.

Além dos desafios da gestão, o pedetista também precisa definir um dilema político dentro do próprio partido, a escolha do sucessor para disputar com a oposição ligada ao bolsonarismo.

Na entrevista concedida ao Diário do Nordeste, o prefeito da quinta capital do país falou sobre as ações realizadas durante a pandemia, a importância da continuidade com as políticas públicas iniciadas no município e a sua posição sobre a candidatura de Capitão Wagner (PROS), aliado do presidente Jair Bolsonaro.

“Essa mistura (despreparo e radicalismo) tem causado para o Brasil muita tensão, instabilidade, receio, e é esse tipo de sentimento que o deputado Capitão Wagner e sua turma apresentam como risco para Fortaleza. Um exemplo prático e fácil: esse pessoal todo surgiu de um motim da Polícia Militar numa época eleitoral. Agora, pensaram e fizeram o segundo motim. Quem está pagando o preço é a sociedade cearense. É a intranquilidade, o medo, as vidas perdidas. É o resultado desse tipo de arma política que é utilizada. Fico imaginando se, em algum momento, esse grupo na Prefeitura criar um outro motim da Polícia Militar. A população será refém da chantagem do grupo usando a Prefeitura contra o Governo do Estado?”

Para ler a entrevista completa, clique aqui.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes