Live do Cafezinho: o caso Samuel Borelli, quando a esquerda produz fake news

Governo Bolsonaro será investigado por supostamente financiar movimentos antidemocráticos

Por Redação

18 de setembro de 2020 : 09h00

A Polícia Federal vai investigar indícios que apontam o envolvimento do governo Bolsonaro com os movimentos antidemocráticos que pediam o fechamento do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Congresso Nacional.

Além disso, o órgão produziu um relatório que afirma o possível envolvimento do Palácio do Planalto e vai abrir uma investigação para descobrir se a publicidade do Governo foi usada para direcionar recursos públicos.

Segundo reportagem do O Globo, a PF recebeu esses indícios por meio da CPMI das Fake News que tramita no Congresso Nacional. 

Também foi enviado ao órgão a informação de que a Secretaria de Comunicação da Presidência da República (Secom) injetou publicidade em sites que propagam conteúdos antidemocráticos.

A PF também vai apurar se gestores públicos usaram ferramentas disponíveis no Google Ads para evitar que conteúdos do Planalto chegassem a esses sites.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Francisco

18 de setembro de 2020 às 15h35

E precisa investigar o que escancarado está?

Vamos deixa-lo até 2022, para que o segmento de brasileiros que insistem viverem no período da ‘pedra lascada’, à barbárie do paleolítico da humanidade, e que apoiaram o golpe que atolou o país há 6 anos no brejo econômico em que até hoje nos encontramos e agora afundamos, à base do ódio e da semeadura da ignorância, assinem a estupidez da mediocridade da terra arrasada que estão legando a todos os brasileiros, e aprendam de vez que sem o filtro da modéstia, imponderados pela ignorância que cega, igualam-se a famintos gafanhotos em campo de centeio, ainda mais destruidores tendo um descerebrado armado de carabina, ‘deus’ e a família rachadinha, no ‘descomando’ à destruição do país.

Além que, mesmo Lula sendo ‘congelado’ pela ‘grande mídia’ e atacado com a ‘xepa do lawfare’ pela lavajateira associada a essa mesma mídia, pesquisa da PoderData, ontem divulgada pelo site Poder 360, mostra-o já em empate com o ‘capetão da barbárie’, no segundo turno de 2022.

Daí o bater cada vez maior de cabeças golpistas, que tiveram que engolir o ‘capetão da barbárie’ em 2018, terceirizando o poder, para não perderem pela quinta vez seguida para quem os coloca em risco quanto a hereditária garantia dos interesses patrimonialistas, à base da desigualdade campeã.

Responder

Gilmar Tranquilão

18 de setembro de 2020 às 11h42

Tá numa eterna campanha eleitoral e não consegue passar de 20% kkkkkkkkkkkkkk

Responder

Hilux12

18 de setembro de 2020 às 10h36

Pedir qualquer um pode pedir qualquer coisa, falar qualquer um fala…é liberdade de expressao, gostando ou nao.

Os unicos movimentos antidemocraticos que a gente viu ultimamente foram do STF com o inqueirto do fim do mundo , uma excrecencia imunda que nem nos califatos islamicos ou nas ditaduras africanas a gente vé…mas por surpresa de ninguem nossos democratas de ocasiao, nossos defensores da liberadade de expressao de conveniencia, nossos humanistas de boutique se calaram improvvisamente…

Precisa que eu ponha os videos dos MST invadindo, quebrando e depredando ministerios por exemplo para a gente a diferença entre atos andimeocraticos e falas…?

Responder

Deixe uma resposta