Menu

Bolsonaro classifica Maia como “irresponsável” por parabenizar Joe Biden

Após a derrota do presidente Donald Trump para o democrata Joe Biden na eleição presidencial dos EUA neste sábado, 7, o presidente Jair Bolsonaro classificou o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), como “irresponsável” após o parlamentar parabenizar o 46° presidente eleito daquele país. Minutos depois do anúncio da vitória de Biden na […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Após a derrota do presidente Donald Trump para o democrata Joe Biden na eleição presidencial dos EUA neste sábado, 7, o presidente Jair Bolsonaro classificou o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), como “irresponsável” após o parlamentar parabenizar o 46° presidente eleito daquele país.

Minutos depois do anúncio da vitória de Biden na CNN, Maia foi o primeiro representante do estado brasileiro a se manifestar sobre o resultado das eleições norte-americanas.

Fonte: Reprodução / Twitter

A afirmação de Bolsonaro foi confirmada por auxiliares do Planalto. Declarado apoiador de Trump, o presidente deve esperar até o dia 14 de Dezembro, data em que o colégio eleitoral deve se reunir para referendar Joe Biden e Kamala Harris, para se manifestar.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Tony

08/11/2020 - 19h46

O Botafogo nao é irresponsavél…é cretino mesmo.

Renato

07/11/2020 - 21h30

“Maia foi o primeiro representante do estado”.Acho que o blogueiro não sabe, mas Rodrigo Maia não representa o estado brasileiro; essa atribuição é exclusiva do Chefe do Executivo , ou a quem ele delegue tal atribuição.

Kleiton

07/11/2020 - 19h46

Não como prender mais do que isso do Botafogo.

Gilmar Tranquilão

07/11/2020 - 18h44

vai chorar na cama que é lugar quentinho bozolete kkkkkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes