Menu

Nas eleições municipais, PP é o partido que mais cresceu no Nordeste

Nesta sexta-feira, 4, o levantamento divulgado Digital Marketing Sharks em parceria com o Valor mostra que o Progressistas foi o partido que mais cresceu na região Nordeste nessas eleições municipais. A legenda presidida nacionalmente pelo senador Ciro Nogueira (PP-PI) saiu da sétima para primeira colocação no ranking, seguida por DEM e o PDT. Ao todo, […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta sexta-feira, 4, o levantamento divulgado Digital Marketing Sharks em parceria com o Valor mostra que o Progressistas foi o partido que mais cresceu na região Nordeste nessas eleições municipais. A legenda presidida nacionalmente pelo senador Ciro Nogueira (PP-PI) saiu da sétima para primeira colocação no ranking, seguida por DEM e o PDT.

Ao todo, foram analisados os resultados das eleições de 1.756 cidades do Nordeste. Com isso, o PP vai comandar 6,3 milhões de nordestinos ante 3,2 milhões em 2016. Os destaques do partido: a vitória de Cícero Lucena (PP) e o crescimento de 80% no Piauí onde a legenda vai liderar mais de um terço da população do estado.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Efrem Ventura

04/12/2020 - 11h11

“Com isso, o PP vai comandar 6,3 milhões de nordestinos…”

Comandar…o Coronelismo vai acabar em bréve !!

A politica nao comanda as pessoas, a politica administra o setor publico…nao estamos em nenhuma ditadura….quem é esse novo “brilhante “colunista do Cafezinho ?


Leia mais

Recentes

Recentes