Menu

Tebet defende independência do Senado e prorrogação do auxílio emergencial

A candidata do MDB a presidência do Senado, Simone Tebet (MS), discursou nesta terça-feira, 12, após o partido oficializar seu nome para a disputa contra Rodrigo Pacheco (DEM-MG). Na sua fala, Tebet foi enfática ao defender a independência da Casa. “A independência significa independência com harmonia para ajudar o governo nas pautas prioritárias do país. […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
MDB do Senado anunucia a senadora Simone Tebet (MD-MS) como candida do partido para a disputar a presidência do Senado, Federal,ao lado dos senadores Fernando Bezerra, Eduardo Gomes, Eduardo Braga, Renan Calheiors. . Sérgio Lima/Poder360 12.01.2021

A candidata do MDB a presidência do Senado, Simone Tebet (MS), discursou nesta terça-feira, 12, após o partido oficializar seu nome para a disputa contra Rodrigo Pacheco (DEM-MG).

Na sua fala, Tebet foi enfática ao defender a independência da Casa.

“A independência significa independência com harmonia para ajudar o governo nas pautas prioritárias do país. Significa uma independência harmônica a favor do Brasil, que precisa mais do que nunca da força do Senado Federal”

Além disso, a emedebista defendeu a prorrogação do auxílio emergencial, posicionamento que contraria o discurso de Bolsonaro.

“Essa não é uma agenda do MDB ou do Senado, esse é um compromisso com as pessoas, com o país. O auxílio emergencial com responsabilidade, desde que tenhamos responsabilidade fiscal, possamos fazer uma análise criteriosa sobre o cadastro, quantos receberam indevidamente para poder beneficiar quem realmente está precisando, é uma agenda de país, de um país que começa a passar fome”

Questionada sobre os primeiros passos na sua candidatura, Tebet disse que vai procurar as bancadas que ainda não se posicionaram na Casa.

“Então nós estaremos dialogando e conversando com o Podemos, com o PSDB, com a Cidadania, com o PSL. Estou falando dos partidos que ainda não declararam apoio a nenhum candidato. Começaremos por eles. E sim procuraremos todas as bancadas não só através dos líderes mas através dos senadores”

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes