Menu

Governo dos EUA vai exigir testagem negativa para Covid-19 em vôos internacionais

O governo dos Estados Unidos vai exigir das companhias aérea um comprovante de testagem negativa para a Covid-19 de todos os passageiros antes do desembarque no país. O Centro de Controle de Doenças (CDC na singla em inglês) está processando a ordem, que deve entrar em vigos no dia 26 de janeiro. Os norte-americanos estão […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O governo dos Estados Unidos vai exigir das companhias aérea um comprovante de testagem negativa para a Covid-19 de todos os passageiros antes do desembarque no país.

O Centro de Controle de Doenças (CDC na singla em inglês) está processando a ordem, que deve entrar em vigos no dia 26 de janeiro.

Os norte-americanos estão enfrentando a segunda onda do novo coronavírus, tendo registrado até 4 mil mortes em um único dia, chegando a um total de 250 mil óbitos pelo país.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes