Menu

No bloco de Lira, PSL e PL travam guerra por cargos na Mesa Diretora da Câmara

Após o bloco do líder do Centrão, Arthur Lira (PP-AL), conquistar o apoio de 36 parlamentares do PSL, o partido presidido por Luciano Bivar deseja obter a primeira vice-presidência da Câmara, caso Lira seja eleito para comandar a Casa. Porém, esse posto já foi prometido ao PL e isso fez com que ambos os partidos […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Após o bloco do líder do Centrão, Arthur Lira (PP-AL), conquistar o apoio de 36 parlamentares do PSL, o partido presidido por Luciano Bivar deseja obter a primeira vice-presidência da Câmara, caso Lira seja eleito para comandar a Casa.

Porém, esse posto já foi prometido ao PL e isso fez com que ambos os partidos ficassem em pé de guerra nas negociações por cargos na Mesa Diretora. Ao todo, o bloco de Lira tem o apoio de 232 parlamentares.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alexandre Neres

26/01/2021 - 19h15

A dobradinha que se elegeu em Salvador continua de vento em popa e juntinha. Segundo o Valor Econômico, os deputados Arthur Maia, Elmar Nascimento, Paulo Azi, Leur Lomanto Jr. e Igor Kannário do DEM-BA, assim como o pastor evangélico e deputado Alex Santana (PDT-BA), estão com Arthur LIra e não abrem, posando pra fotinha e almoçando juntos. Paulo Azi é presidente regional do DEM e aliado de primeira hora de ACM Neto. Por isso o chororô de Rodrigo Maia, em cujo apartamento foi urdida a trama do impeachment de Dilma Roussef.

Alexandre Neres

26/01/2021 - 17h23

Entramos de gaiato no bloco do Maia. Não exigimos contrapartida, nem levantamos nossas bandeiras, nos misturamos aos porcos golpistas e tudo indica que levaremos uma surra. PQP. O campo progressista está entregue ao deus-dará!


Leia mais

Recentes

Recentes