Menu

João Campos apoia Lira e pressiona deputados do PSB-PE a votarem no alagoano

De acordo com a Época, parlamentares da bancada pernambucana do PSB estão sendo pressionados pelo prefeito do Recife, João Campos, a votarem no líder do Centrão, Arthur Lira (PP-AL), para presidência da Câmara. O parlamentar alagoano é apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro. A investida de Campos vai na contramão da orientação do núcleo nacional do […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

De acordo com a Época, parlamentares da bancada pernambucana do PSB estão sendo pressionados pelo prefeito do Recife, João Campos, a votarem no líder do Centrão, Arthur Lira (PP-AL), para presidência da Câmara.

O parlamentar alagoano é apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro.

A investida de Campos vai na contramão da orientação do núcleo nacional do PSB em apoiar a candidatura de Baleia Rossi (MDB-SP).

Imagem: Reprodução / Arthur Lira

No último dia 13, Lira se reuniu com o socialista e o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB). Contudo, nesta sexta-feira, 29, João Campos negou que esteja interferindo na bancada socialista.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Bruno pessoa

01/02/2021 - 00h32

E muita cara de pau..
Apoia o canditado de Bozo que esta atirando para todos os lado..
Tu nso tem vergonga joao…tu vai cair tb!@@@@

enganado

31/01/2021 - 23h46

Esse aí ((Campos)) virou bandido cedo demais, o ___ braZiU$$$A ____ não presta mesmo para se viver, é só bandalheira.

Rodrigo Rocha

31/01/2021 - 10h10

O PDT coleciona equívocos com apoio a mais um farsante, como esse prefeito q é um típico político do Centrão e de demais partidos clandestinos , q usa a grife do PSB como disfarce progressista.

Paulo

30/01/2021 - 20h25

Essa gente tá louquinha para assaltar o Erário, com Bolsonaro servindo de anfitrião…Esse salafrário na presidência da República vai esgotar os cofres públicos para salvar seus filhos criminosos…

Oblivion

30/01/2021 - 19h46

E aí Ciro… É nisso daí q o senhor e o pdt se empenharam pra eleger? Será tal pai tal filho? Ou basta ser do psb de pernambuco pra ser centrao disfarçado de esquerda proguessista? Afinal, eles foram cruciais no impeachment da dilma… Nao é mesmo?
Importante dizer q não sou um dos ptistas fanáticos, muito pelo contrário, tenho desprezo por eles assim como dos bolsominios.

Alexandre Neres

30/01/2021 - 18h58

João Mamão, taí a prova. Filhinho da mamãe. Quem vota em um FDP desses, faz qualquer negócio. Filho de peixe, peixinho é. Viva Miguel Arraes! Viva Marília Arraes!


Leia mais

Recentes

Recentes