Menu

FHC dá ultimato a Huck: “é preciso se definir já”

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) demonstrou preocupação com a situação política do apresentador Luciano Huck. De acordo com o tucano, Huck tem a vantagem de ser popular mas o fato de não ter condições de se apresentar como líder político atrapalha seus planos. “Está chegando a hora. O Luciano tem uma vantagem, ele é […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) demonstrou preocupação com a situação política do apresentador Luciano Huck.

De acordo com o tucano, Huck tem a vantagem de ser popular mas o fato de não ter condições de se apresentar como líder político atrapalha seus planos.

“Está chegando a hora. O Luciano tem uma vantagem, ele é conhecido popularmente. Ele é conhecido como uma pessoa que sabe falar com o povo, mas não como líder político. Ele tem de se apresentar como líder político”, disse ao Estadão.

FHC ainda falou sobre a necessidade de se ter uma plataforma para abrigar suas propostas para o país.

“Ele é capaz, mas precisa fulanizar um projeto político, precisa ter um projeto. Se tiver um projeto que bata com as necessidades, tem chances. Acho que estão todos na mesma. Daqui por diante, começa o jogo real para ver quem vai encarnar o quê. Quem vai ser a pessoa que encarne alguma coisa que toque na alma do povo”

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Luiz

04/02/2021 - 08h47

Impossível não babar um pouco depois de certa idade.

James

03/02/2021 - 20h06

Assim não é possível! Deve ter alguma coisa de errado nas notícias que estão sendo publicadas nestes últimos dias. O PSDB faz parte da aliança de cento-esquerda do Ciro e o Fernando Henrique jamais trocaria um político preparado como o Ciro por um reles apresentador de auditório, ainda que apoiado pela Globo, não é mesmo? kkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes