Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

João Roma afirma que ACM Neto foi contra nomeação para o Ministério da Cidadania

Por Redação

13 de fevereiro de 2021 : 11h44

A novela protagonizada pelo grupo político de ACM Neto (DEM) ganhou um novo capítulo.

Desta vez, o deputado federal João Roma (Republicanos-BA), recém nomeado pelo presidente Jair Bolsonaro para assumir o Ministério da Cidadania, afirmou que o cacique baiano foi contra a nomeação.

“O ACM Neto não tem participação, todo mundo sabe, nessa escolha. Tentou, inclusive de forma muito contundente, evitar essa nomeação por nossa história de vida. Um momento muito tenso e constrangedor”, disse ao Poder360.

Aliado de Neto, João Roma foi chefe de gabinete do demista durante quatro anos e hoje é a representação de uma espécie de consórcio entre DEM e Republicanos para sustentar o Governo Bolsonaro.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Sebastião

13 de fevereiro de 2021 às 14h55

ACM Neto está com a imagem arranhada e fica fazendo malabarismo e contorcionismo. Os subservientes a ele, defendem e se tutelam como procuradores dele. Fica num jogo de passa-repassa, pra não dizer que faz parte do governo Bolsonaro. Mas, além de ministros do DEM, tem pessoas de Neto com cargos de segundo e terceiro escalão no governo Bolsonaro. Na frente da imprensa, diz que pode ou não apoiar Bolsonaro. Nos bastidores Neto está fechado com Bolsonaro. Só olhar os cargos de gente dele.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?