Menu

Bolsonaro volta a causar aglomeração

Em mais uma demonstração de desprezo pelas vítimas da Covid-19 no Brasil (mais de 250 mil mortes), Bolsonaro voltou a causar aglomeração e a ignorar o uso da máscara. Desta vez, o presidente fez o seu show macabro em Tianguá (CE) onde assinou ordens de serviços para obras na região. Sem máscara e em carro […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Em mais uma demonstração de desprezo pelas vítimas da Covid-19 no Brasil (mais de 250 mil mortes), Bolsonaro voltou a causar aglomeração e a ignorar o uso da máscara.

Desta vez, o presidente fez o seu show macabro em Tianguá (CE) onde assinou ordens de serviços para obras na região. Sem máscara e em carro aberto, Bolsonaro acenou para seu pequeno grupo de apoiadores que gritavam “mito, mito”.

Além de Tianguá, Bolsonaro e sua comitiva devem desembarcar em Caucaia e Fortaleza, capital do estado, onde também cumprem agenda ofícial.

Em respeito as medidas de isolamento social, o governador do Ceará Camilo Santana (PT) rechaçou comparecer aos eventos de Bolsonaro.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Ugo

26/02/2021 - 16h45

Onde vai gera aglomerações de norte a sul e sem aviso prévio…essas são as verdadeiras pesquisas.

2022 vai ser outra surra.

Gilmar Tranquilão

26/02/2021 - 15h02

Ah não?! Ele fez questão de levar outra sarrada??? O Carluxo vai derreter de inveja Kkkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes