Paris Café: O que esperar da classe média para 2022?

Bolsonaro volta a causar aglomeração

Por Redação

26 de fevereiro de 2021 : 13h38

Em mais uma demonstração de desprezo pelas vítimas da Covid-19 no Brasil (mais de 250 mil mortes), Bolsonaro voltou a causar aglomeração e a ignorar o uso da máscara.

Desta vez, o presidente fez o seu show macabro em Tianguá (CE) onde assinou ordens de serviços para obras na região. Sem máscara e em carro aberto, Bolsonaro acenou para seu pequeno grupo de apoiadores que gritavam “mito, mito”.

Além de Tianguá, Bolsonaro e sua comitiva devem desembarcar em Caucaia e Fortaleza, capital do estado, onde também cumprem agenda ofícial.

Em respeito as medidas de isolamento social, o governador do Ceará Camilo Santana (PT) rechaçou comparecer aos eventos de Bolsonaro.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Ugo

26 de fevereiro de 2021 às 16h45

Onde vai gera aglomerações de norte a sul e sem aviso prévio…essas são as verdadeiras pesquisas.

2022 vai ser outra surra.

Responder

Gilmar Tranquilão

26 de fevereiro de 2021 às 15h02

Ah não?! Ele fez questão de levar outra sarrada??? O Carluxo vai derreter de inveja Kkkkkkkkk

Responder

Deixe uma resposta