Paris Café: O que esperar da classe média para 2022?

Camilo rechaça participar de eventos com Bolsonaro no Ceará

Por Redação

26 de fevereiro de 2021 : 12h01

O presidente Jair Bolsonaro cumpre três agendas nesta sexta, 26, no Ceará. Trata-se de ordens de serviços e visitas a obras nas cidades de Tianguá, Caucaia e Fortaleza, capital do estado.

Ainda na noite de quinta, 25, o governador Camilo Santana (PT) anunciou que não deve comparecer aos eventos com Bolsonaro por respeitar as medidas de isolamento social e pelo risco de aglomerações.

No momento, o Ceará tem apresentado alta no número de internações e já chegou a 90% dos leitos ocupados. De acordo com a Secretaria de Saúde, 170 cidades do Ceará estão com nível alto de contaminação pela Covid-19.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Duque

26 de fevereiro de 2021 às 16h41

Claro que não foi, são todas obras retomadas após anos paradas, vai fazer o que lá, passar vergonha ?

Responder

Deixe uma resposta