Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Metade dos empresários defendem o fim do isolamento social, diz Datafolha

Por Redação

20 de março de 2021 : 11h05

Pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira, 19, mostra que 50% dos empresários são contra o isolamento social e pedem o fim da medida com a justificativa de manter os empregos e estimular a economia. A margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

O levantamento mostra que eles estão conscientes que o fim do isolamento pode espalhar o vírus. Somente 31% acreditam que o isolamento social é a melhor forma de impedir que o vírus se espalhe, mesmo que isso derrube a economia e gere desemprego.

Sobre Jair Bolsonaro, cerca de 55% dos empresários aprovam a condução do presidente. Apenas 16% consideram ruim/péssimo e 25% como regular.

O Datafolha ouviu 2.023 brasileiros por telefone entre os dias 15 e 16 de Março de 2021.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Willy

21 de março de 2021 às 13h50

Todos os empresarios e todos empregados querem trabalhar, ninguem quer ficar em casa dependendo do dinheiro do Governo. Os empresarios caso quisessem fechariam a empresa até sabe se la quando de vontade propria sem precisar que ninguem os obrigue a fechar as atividades.

Até porque o lockdown jà se viu no ano passado que nao resolveu absolutamente nada, nao poupose nenhuma vida mas sò trousse efeitos colaterias devastadores.

Essa pandemia serà o golpe final para o Brasil.

Responder

Efrem Ventura

21 de março de 2021 às 13h44

TRabalhar respeitando normas de segurança é o que quase todo mundo quer. Ficar trancado em casa sem trabaljhar além de inutil traz efeitos colaterais devastaores a curto e longo prazo bem piores que a pandemia.

Mas se alguém possui a comprovaçào cientifica da eficacia do lockdown pode apresentar logo…pois até hoje ninguem viu nada.

Quem decreta o lcokdown deveria apresentar as bases cientificas inconfutavéis da eficacia do mesmo.

Responder

Tony

21 de março de 2021 às 07h21

A diferença entre esquerda e direita nunca foi tão clara….a direita quer trabalhar e a esquerda quero o auxílio emergencial.

Responder

    Galinzé

    21 de março de 2021 às 13h20

    A direita só quer que o pobre vá trabalhar enquanto ela fica em casa coçando o saco

    Responder

Alan C

20 de março de 2021 às 15h41

Só vou acreditar neles se fizerem uma manifestação se aglomerando. Antes disso, sem chances.

Responder

Deixe um comentário